Ir para conteúdo

Como configurar o Azzy AI para Dieter.


-Fenix-

Posts Recomendados

Bom venho aqui pedir uma ajuda pois estou com algumas dificuldades pra configurar o Azzy Ai para o meu Dieter (evolui ele de Amistr), e ele fica usando Sede de Sangue sempre porem o coldawn dela atrapalha muito no up, mais eu já vi outros Dieter's meio que bugando essa skill usando Derretimento com Lava e depois a Sede de Sangue.

 

Tem como fazer isso pelo Azzy AI configurando ou só da pra ser feito esse procedimento manualmente mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom tem sim como fazer tal procedimento com a AI automaticamente, mas eu não sei como kkk agora, por hora enquanto você não descobre como fazer, eu recomendo desativar a sede de sangue lá no painel do AzzyAI UseOffensiveBuff > Never. Aí ele vai poder usar as skills normalmente sem o cooldown da sede.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que a AI para de ser lida quando o homunculo está castando algo (tem post do azzy no forum do iro sobre isso). Não dá para colocar condicionais como "while in cast animation use bloodlust", que foi a primeira coisa que tentei.

 

Eu pessoalmente acho que a resposta para como o cara programou esse comportamento está nas coroutines do lua, mas eu não achei que valia a pena ir aprender como elas funcionam pois quando upei meu homunculo não consegui justificar o uso da skill após o 109.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...