-Fenix- Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Bom venho aqui pedir uma ajuda pois estou com algumas dificuldades pra configurar o Azzy Ai para o meu Dieter (evolui ele de Amistr), e ele fica usando Sede de Sangue sempre porem o coldawn dela atrapalha muito no up, mais eu já vi outros Dieter's meio que bugando essa skill usando Derretimento com Lava e depois a Sede de Sangue. Tem como fazer isso pelo Azzy AI configurando ou só da pra ser feito esse procedimento manualmente mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Bom tem sim como fazer tal procedimento com a AI automaticamente, mas eu não sei como kkk agora, por hora enquanto você não descobre como fazer, eu recomendo desativar a sede de sangue lá no painel do AzzyAI UseOffensiveBuff > Never. Aí ele vai poder usar as skills normalmente sem o cooldown da sede. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 O problema é que a AI para de ser lida quando o homunculo está castando algo (tem post do azzy no forum do iro sobre isso). Não dá para colocar condicionais como "while in cast animation use bloodlust", que foi a primeira coisa que tentei. Eu pessoalmente acho que a resposta para como o cara programou esse comportamento está nas coroutines do lua, mas eu não achei que valia a pena ir aprender como elas funcionam pois quando upei meu homunculo não consegui justificar o uso da skill após o 109. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts