Ir para conteúdo

Quando o rag quiser estarei lá torcendo !!


Harpia Negra

Posts Recomendados

Eu gosto muito de acompanhar campeonatos e partidas de games , acompanho pela internet, tv a cabo e ao vivo aos mais variados tipo de games , semana passada fui ver clash royale , cs go feminino , semana que vem vou ver call of duty e assim vai o dia que o rag fizer um campeonato vou lá torce também , não sei qual é o interesse dos administradores do jogo ou de quem é do marketing, dos donos , sócio se isso é interessante , mas se algum dia fizeram estarei lá fica aqui meu recado ,é sábado talvez nem chegue aos ouvidos de alguém mas gostaria muito que lessem esse recado e verificassem com carinho essa possibilidade

Bom Up a todos !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Inicio do mês passado teve uma discussão a respeito disso e falaram q a lug deixou de fazer eventos pq os players exploravam bugs. Já, já aparece alguém ai com link do tópico

 

Fui tentar achar esse tópico mas não consegui.

 

Mas, melhor ainda, encontrei esse aqui.

 

A proposta do tópico é quase no mesmo sentido mas achei melhor porque mostra o que o bRO já foi:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142887-Breve-retrospectiva-do-RAG-que-tal-termos-estes-eventos-de-volta/page3&highlight=CHAMPIONSHIP

 

Cara, que nostalgia lendo a primeira postagem.

 

E uma pena ver que em 2013 o povo já conseguia descambar os tópicos para agressões.

 

Como já colocaram, vejo o Ragnarok como um jogo com potencial de comunidade imenso, mesmo há tanto tempo, falta empenho e vontade mesmo.

 

Tá parecendo os políticos conduzindo o país.

Link para o comentário
Share on other sites

 

É esse mesmo, obrigado. Ai Harpia Negra, se quiser saber o q rolou com o campeonato do Rag, tenha paciência e leia as 7 páginas

 

Fui tentar achar esse tópico mas não consegui.

 

Mas, melhor ainda, encontrei esse aqui.

 

A proposta do tópico é quase no mesmo sentido mas achei melhor porque mostra o que o bRO já foi:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142887-Breve-retrospectiva-do-RAG-que-tal-termos-estes-eventos-de-volta/page3&highlight=CHAMPIONSHIP

 

Cara, que nostalgia lendo a primeira postagem.

 

E uma pena ver que em 2013 o povo já conseguia descambar os tópicos para agressões.

 

Como já colocaram, vejo o Ragnarok como um jogo com potencial de comunidade imenso, mesmo há tanto tempo, falta empenho e vontade mesmo.

 

Tá parecendo os políticos conduzindo o país.

 

Não era esse tópico não. Mas noss, esses eventos eram bem legais, seria legal se pelo menos 1 deles voltasse. O único q eu lembro perfeitamente são as quests repetitveis, até hj tenho guardado os chifres de bode e pele de anolian xD

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

É esse mesmo, obrigado. Ai Harpia Negra, se quiser saber o q rolou com o campeonato do Rag, tenha paciência e leia as 7 páginas

 

 

 

Não era esse tópico não. Mas noss, esses eventos eram bem legais, seria legal se pelo menos 1 deles voltasse. O único q eu lembro perfeitamente são as quests repetitveis, até hj tenho guardado os chifres de bode e pele de anolian xD

É para isso que se tem um tutor que deveria cuidar de missões e eventos, pena que desde que este assumiu ... Bom ... Morreu a parte de eventos. (:

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que o último RBC que eu vi (talvez o último que teve) deu uma treta dos infernos. Rolou """boatos""" de que algum GM havia se vendido pra um clã aí, porque esse mesmo clã não tinha Renegado na comp e o outro saiu tomando máscaras do nada. Teve até clãs que se recusaram a lutar como forma de protesto. Tudo isso ao vivaço. Eu tinha as print tudo no notebook, mas perdi.

 

Lorde Novice tava de comentarista e ficou totalmente sem reação quando viu a treta rolar.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que rbc? O fiasco do último não foi o bastante?

 

Narradores sem noção nenhuma de jogo pvp/woe

Premiação de primeiro lugar duplicada,indo pro odin e pro asgard

Jogador com acc de gm zoando as partidas

Equipes trocando de accs pra jogar

Sem contar várias falhas por parte da empresa em questões técnicas

 

E ainda os rbcs anteriores que era monopolizado pelo povo que fazia tudo de errado no jogo,aí eles ganhavam e a staff da lug tinha a coragem de tirar fotos e mais fotos com eles prestando homenagem,no estilo : Sejam desonestos no joguinho,não damos a minima.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que rbc? O fiasco do último não foi o bastante?

 

Narradores sem noção nenhuma de jogo pvp/woe

Premiação de primeiro lugar duplicada,indo pro odin e pro asgard

Jogador com acc de gm zoando as partidas

Equipes trocando de accs pra jogar

Sem contar várias falhas por parte da empresa em questões técnicas

 

E ainda os rbcs anteriores que era monopolizado pelo povo que fazia tudo de errado no jogo,aí eles ganhavam e a staff da lug tinha a coragem de tirar fotos e mais fotos com eles prestando homenagem,no estilo : Sejam desonestos no joguinho,não damos a minima.

 

Exatamente.

 

Se quiser jogar torneio de verdade, tem um private ai que faz melhor que o RBC :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não era esse tópico não. Mas noss, esses eventos eram bem legais, seria legal se pelo menos 1 deles voltasse. O único q eu lembro perfeitamente são as quests repetitveis, até hj tenho guardado os chifres de bode e pele de anolian xD

 

Pô, eu falei que não tinha achado o tópico kkkk

 

Linkei aquele outro justamente pra mostrar como era o Rag em termos de movimentação e integração com a comunidade e como é hoje.

 

Esse tópico, mesmo de 2013, escancara isso.

 

Se atualizar pra 2017 é que eu choro mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...