Ir para conteúdo

Super Aprendiz Arcano


!Heartx3

Posts Recomendados

Fala galera, depois de um tempo sem jogar Ragnarok estou voltando e gostaria de saber a opinião de vocês sobre os Super Aprendizes Arcanos, sei que são os mais fracos, mas queria saber sobre algumas coisas:O novo Diadema compensa em Super Aprendiz Arcano?A nova Maça é melhor que o BD (Bastão da Destruição)?A Adaga da Valkyria que especulam que vem (ou que já veio) é melhor que o BD?Boné da Caveira é o melhor hat para Arcanos ainda, se não, qual é?Quais os melhores pares de acessórios para Arcano, sei das cartas para Gelo e Fogo, mas quais acessórios?A uma especulação de um Diadema para MATK, ele já veio? Existe essa especulação mesmo ou estou falando bosta?Se você acha que mudou algo durante uns 2 anos para os Arcanos e me sugere algum item, me diga, poste, não tenha medo haha.Me deem o máximo de informação que podem sobre ARCANOS, estava tentando acessar alguns últimos tópicos, mas os Arcanos (como sempre) parecem estar meio mortos,Muito obrigado a quem poderá me ajudar, lembre-se, toda informação é válida.]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom...só posso te repassar minha experiência pessoal com a Maça da Valquíria...

 

Antes, eu usava um +11 Bastão da Destruição e duas Presilhas Aprimoradas. Tinha um bom ATQM, e uns 700 de SP.

 

Atualmente, com uma +10 Maça da Valquíria Mágica, tenho aproximadamente 1100 de SP, e troquei as Presilhas Aprimoradas por dois Símbolos Oficiais Brasileiros, para compensar a perda de MATQ. Ele AINDA está um pouco abaixo (antes eu matava Menblatts e Petals com 13 a 15 Fúria da Terra, e agora preciso de 16), mas mesmo assim, compensou muito. Minha Agilidade também está +39 ao inves de +50, mas não senti muita diferença na prática, minha esquiva continua boa.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, não acho o arcano o pior S.A., a build só é de longe a mais difícil de jogar.

Vou lendo seu post e tentar responder parte por parte.

 

× Em um contexto geral eu acredito que a Maça da Valquiria seja melhor que o BD, mesmo perdendo em dano. Ela é de uma mão, o que te permite usar escudo. Tem 4 slots para colocar o que você achar melhor e te dá MUITA vida e SP. Sem contar o melhor de tudo: não precisa de link.

 

× Essa maldita adaga é o meu sonho de consumo, eu choro por ela toda manutenção quando olho a lista de itens e ela não está lá. Ela é uma Maça da Valquiria só que melhor ainda.

 

× Boné da Caveira continua uma ótima opção, mas está longe de ser o melhor. Os melhores são Laço da Celine [1] bem refinado e encantado ou uma Tiara Arcana [1] bem refinada e combando com os Orbes Arcanos.

 

× Aqui você tem 3 excelentes opções:

Anel Precioso: mais barato, fácil de achar e muito bom. Só que é o pior dos 3.

Colar Memorável do RWC: fácil de encontrar a venda já com encantamentos ótimos e absurdo de forte. Só que é o mais caro de todos

Anel Mágico Elemental: o melhor de todos no quesito dano com as lanças, principalmente se usar com Imp e Siroma. É mais caro que o Anel Precioso, só que mais barato que um RWC. Só que é MUITO difícil achar pra vender (uma vez deixei um chat aberto durante uma tarde toda e não apareceu um cidadão vendendo).

 

× O diadema de MATK que estava pra vir são as Orelhas de Kardui. Elas vieram no início desse mês e uma quantidade absurda de gente comprou, então ela tá bem barata e é muito boa pra S.A. arcano já que ela aumenta atkm de acordo com a sua dex.

 

Acho que é isso que eu tenho para falar sobre suas dúvidas. Uma informação adicional que eu tenho pra dar é sobre o Cajado Esconjurante. É um cajado de uma mão que S.A. pode equipar sem link à partir do nv 100. Ele tem um atkm OK, um slot e ótimos efeitos por refino, mas o maior atrativo dele são os possíveis encantamentos que ele pode ter (Pedra de Feitiço 5 e Pedra de Encantamento 5 são os melhores). Nunca testei, mas me chamou muito a atenção e acho que vale a pena dar uma olhada já que S.A. carece muito de cajados sem precisar de link.

 

Por último, mas não menos importante. Gostaria de pedir que visitasse o tópico da campanha para novos itens para os Superaprendizes que está fixado na área. Lá nós exigimos vários itens que podem ajudar demais a nossa classe, dentre eles a Adaga da Valquíria que você comentou e a Pororoca Shoes que tem tudo pra ser a melhor bota para a build arcana. A campanha já chegou até a LU!G e foi graças a ela que hoje temos acesso a Maça da Valquíria Mágica, mas infelizmente parece que ela "esqueceu" disso e não trouxe mais nada.

 

Vou parar por aqui porque já ficou grande demais e eu tenho preguiça de formatar, aí fica tenso de ler.

No mais, boa sorte com o seu Super Aprendiz arcano e espero ter ajudado.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, está muito legal jogar com SA Arcano!

Atualmente vc pode matar MvPs em segundos com a build.

Os caras já responderam quase tudo que vc perguntou, mas quero deixar uns vídeos motivacionais pra vc, que a galera da eterno Aprendizado (Valhala) gravou:

Pra assistir clique nas imagens

 

Video 01

c3TvCBd.png

 

Video 02

bVEdp5d.png

 

Outro detalhe é que com os equipamentos atuais, SA Arcano consegue atingir um dano superior aos 100k.

É uma build que exige mais prática é verdade, porém aos poucos, vem recuperando sua glória perdida após o infame renewall.

 

PS:

SA Arcano está tão foda, que tem um cara na Guilda que consegue castar até Chuva de Meteoros!

Não é autocast, é conjurar MESMO!:eek:

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Aka, Tezoni e Vlad. Muito obrigado guys, me ajudaram muito, mas ainda tenho algumas dúvidas, mas não da pra falar agora por que estou trabalhando haha, mas uma coisa que queria saber é, não estou com muita grana de cara por que preciso vender alguns equipamentos, gostaria de saber qual os principais equipamentos vocês acham que é interessante eu ter para upar?

 

● Começo com o BD? (estou vendo de comprar um com bom refino, mas com qual carta?)

● Mochila ou Asa? Ou outra coisa?

● Após a arma, o que vocês acham essências para ter um bom dano e relativamente facilidade de upar. (Estou pensando se vou do 0 e se continuo no meu 99). Lembrando que ja tenho as cartas de 2x Imp e 2x Siroma para Lanças

Editado por !Heartx3
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pra começar você pode pegar um BD qualquer, com um encantamento/refino meia boca. Não vale a pena investir muito num item que você vai querer substituir o quanto antes.

 

Recomendo pegar a Asa do Arcanjo Caído com os melhores encantamentos de cast que seu bolso permitir, afinal, essa é a melhor capa pra build.

 

Se o orçamento está baixo, arrume 2 par de Anel Precioso pra cada par de carta das lanças que você já tem (se estiverem soltas).

 

Acho que com isso você já consegue ter um S.A. muito forte.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

● Começo com o BD? (estou vendo de comprar um com bom refino, mas com qual carta?)

Eu começaria com o bom e velho Cajado do Hipnotizador[2]

Baratinho, ótimo dano e dispensa o uso de link.

Sobre a carta, vai depender da situação, mas um tipo que gosto são aquelas que aumentam o dano mágico em 10% de acordo com a raça do inimigo, como por exemplo a Zakudam, Naga, Golem de Bradium, etc.

● Mochila ou Asa? Ou outra coisa?

Asa, pela redução de cast e dano mágico.

● Após a arma, o que vocês acham essências para ter um bom dano e relativamente facilidade de upar. (Estou pensando se vou do 0 e se continuo no meu 99). Lembrando que ja tenho as cartas de 2x Imp e 2x Siroma para Lanças

Melhor opção é o Anel Mágico Elemental.

A opção mais barata seria o Anel Precioso.

(Estou pensando se vou do 0 e se continuo no meu 99)

Se vc não estiver satisfeito com atributos e skills, compensa começar do zero.

Comei meu Sa Arcano do zero, já que o usei como base para meu Guia de Up (está em fase de edição, mas como meu pc deu pane, o Guia vai demorar) e saiu muito mais barato que resetar atributos ou neuralizar skills.

 

PS:

Outra grande vantagem de um SA Arcano é poder usar escudos sem complicações.

Faça bom proveito disso.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pra começar você pode pegar um BD qualquer, com um encantamento/refino meia boca. Não vale a pena investir muito num item que você vai querer substituir o quanto antes.

 

Recomendo pegar a Asa do Arcanjo Caído com os melhores encantamentos de cast que seu bolso permitir, afinal, essa é a melhor capa pra build.

 

Se o orçamento está baixo, arrume 2 par de Anel Precioso pra cada par de carta das lanças que você já tem (se estiverem soltas).

 

Acho que com isso você já consegue ter um S.A. muito forte.

 

Eu começaria com o bom e velho Cajado do Hipnotizador[2]

Baratinho, ótimo dano e dispensa o uso de link.

Sobre a carta, vai depender da situação, mas um tipo que gosto são aquelas que aumentam o dano mágico em 10% de acordo com a raça do inimigo, como por exemplo a Zakudam, Naga, Golem de Bradium, etc.

 

Asa, pela redução de cast e dano mágico.

 

Melhor opção é o Anel Mágico Elemental.

A opção mais barata seria o Anel Precioso.

 

Se vc não estiver satisfeito com atributos e skills, compensa começar do zero.

Comei meu Sa Arcano do zero, já que o usei como base para meu Guia de Up (está em fase de edição, mas como meu pc deu pane, o Guia vai demorar) e saiu muito mais barato que resetar atributos ou neuralizar skills.

 

PS:

Outra grande vantagem de um SA Arcano é poder usar escudos sem complicações.

Faça bom proveito disso.

 

Guys, obrigado novamente,

 

Mas assim, estou com 1.5b, com essa grana oque vocês comprariam,

 

Meus equips hoje,

 

 

  • Bastão da Destruição [1]: Limpo
  • +5 Robe Puente com Succubus
  • Iemanja com Verit
  • Mascara Colorida
  • 4 acessórios aleatórios com Imp e Siroma
  • Orelhas de Kardui

 

Então, estava pensando nas asas e nos acessórios, e com relação as asas, Raydric mesmo?

 

As asas fazem muito diferença serem 7,6,5 ou 6,5,5? Sou meio perfeccionista, acho que ficaria meio assim se fosse 6,5,5.

 

Os acessórios estava pensando nos elementais por causa do dano nas lanças, ou acham outra coisa melhor, esse acessórios compensa usar Siroma e Imp, ou algo mais geral?

Editado por !Heartx3
Link para o comentário
Share on other sites

Então, estava pensando nas asas e nos acessórios, e com relação as asas, Raydric mesmo?

Raydric ou Bebê Orc

As asas fazem muito diferença serem 7,6,5 ou 6,5,5? Sou meio perfeccionista, acho que ficaria meio assim se fosse 6,5,5.

Man, vc mesmo respondeu.

Se não for a melhor possível, vc não ficará feliz.

Mas matematicamente falando, a diferença não será tão grande assim.

Os acessórios estava pensando nos elementais por causa do dano nas lanças, ou acham outra coisa melhor, esse acessórios compensa usar Siroma e Imp, ou algo mais geral?

Pra SA Arcano, não conheço um Acessório superior aos Aneis Mágicos Elementais, outra opção interessante seria o Anel RWC com uma boa sequencia de encantamentos.

 

Uma carta genérica pra acessório seria a scaraba, sem dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...