Ir para conteúdo

Sacanagem


ctr666

Posts Recomendados

Eu vou parar de reclamar mas não é porque me baniram de novo .

 

É porque a gente fica a semana inteira aqui sofrendo constrangimento e ninguém vem ajudar a gente , e quando aparece alguém vem com o botão blok ( e no kafra news tem 3 GMs e na semana nenhum quando aparece é a Gih os outros 2 nunca vem aqui ajudar a gente

 

Mas isso é uma coisa que não tem discussão pois toda semana é igual ( nunca melhora , calam nossas bocas com medicina e o jogo continua la ruim )

 

Mas tudo bem , obrigado pelo blok e eu vou ser menos um a reclamar da situação ... Posso ser chato irritante , mas é porque estou de saco cheio da situação

 

 

Atenciosamente , Descaso!!

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

7 Dias não é lá essas grandes coisas.

Já perdi tantas contas banidas permanentemente pelo tio Ritsuma.

 

E aliás, não vejo porque parar de reclamar, você só pode maneirar e tentar equilibrar os assuntos evitando o que não é permitido e mantendo-se em seus direitos.

 

Bom.. me dispenso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Reclama reclama reclama mas n larga o servidor, sendo q existem outros por ai MIL vezes melhor

 

vai entender ¯\_(ツ)_/¯

 

Então só pq ele joga no server não pode reclamar, e exigir o que é de direito (melhorias no servidor)? Que lógica doentia (pra não usar palavras mais pesadas) a sua é essa? Então pq vc mora no Brasil, não pode reclamar da corrupção, violência, pq existem outros países melhores? DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

cara ta em outro servidor mas nao larga o forum do bro pra ficar dizendo em todo topico q aparece q o iro é perfeito

isso sim da pra entender

 

aí eu logo na floresta papuchica do iro pra tentar farmar umas aloes pra levantar uma graninha no servidor e me deparo com quantidade de bot equivalente a do thor

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

cara ta em outro servidor mas nao larga o forum do bro pra ficar dizendo em todo topico q aparece q o iro é perfeito

isso sim da pra entender

 

aí eu logo na floresta papuchica do iro pra tentar farmar umas aloes pra levantar uma graninha no servidor e me deparo com quantidade de bot equivalente a do thor

 

Também já joguei e jogo em outros servidores e tem BOT sim cara alguns c/ mais outros c/ menos mas tem, e sempre vai ter é um mal que parece não ter fim essa porcaria...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

E esse Kafka News eim?!?!?

Gih pode pro menino Fox deixar o bônus de XP junto com o de drop, por favor.

~que ~descaso. Desculpa, mas não deu para segurar!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vou só concordar daqui para frente ,

 

Bot pegou 175 ?? nossa ele é muito dedicado está la 24h parabéns para ele

 

Mapa ficou off ?? reinstala seu rag ele está com problema não é no jogo não

 

Foi hackiado pelo bug do portal ?? para de mentir você jogou no chão seus equips

 

Levou ban porque deixou mercador em prontera?? Quem manda aceitar kks de bot que comprou uma pot branca na sua loja

 

Porque não falam a verdade que não ligam para a gente ?? Porque é o que parece

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei muito jogo ruim, uns que GMs baniam players por discutir com Casher, que desqualificam players de eventos por jogar de Lan House mas foi a primeira vez que vi alguém tomar BLOCK/BAN e ser aloprado pelo própria pessoa que baniu em um game oficial.

 

Porém da LUG nada me surpreende mais.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então só pq ele joga no server não pode reclamar, e exigir o que é de direito (melhorias no servidor)? Que lógica doentia (pra não usar palavras mais pesadas) a sua é essa? Então pq vc mora no Brasil, não pode reclamar da corrupção, violência, pq existem outros países melhores? DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

 

Ele cria um tópico por dia reclamando, melhorias? tomou ban

 

q lógica doentia comparar a mudança de um pais com a mudança de um joguinho, tudo a ver jovem

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Ele cria um tópico por dia reclamando, melhorias? tomou ban

 

q lógica doentia comparar a mudança de um pais com a mudança de um joguinho, tudo a ver jovem

 

Se vc é passivo quanto aos problemas, então não tente comparar seu comportamento manso aos outros usuários. Vc fugiu pro server internacional, e tá aqui tentando se enquadrar no meio da galera, "tentando" julgar o pessoal que reclama por melhorias. Vc joga no iRO, posta no Warpportal, mas continua o típico Hu3HuHu3Hu3. O pessoal que continua jogando na bRO tem o direito de reclamar por melhorias, se vc não aguentou e pediu pra sair, vc é a pessoa menos qualificada pra dizer o que o @OP tem que fazer ou não. Resumindo as suas colocações novamente = DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

 

Lógica doentia? Utilizando o mesmo termo que me referenciei ao seu post, pq não soube responder a analogia que lhe apresentei? Putz grila cara. O iRO deve ser tão bom que tem que matar a saudade aqui no fórum da BUG.

 

giphy.gif

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...