Ir para conteúdo

Habilidades pra up


fourMoon

Posts Recomendados

99/1, Quais skills eu upo primeiro pra upar em mag2 sem dificuldades?

 

Olha wl tem 1 dificuldade de matar na mag 2, mesmo com kaahi e dreno nv 10, porque tem que congelar primeiro o mob, pq tem bixo sombrio no meio, e bixo de fogo.

 

A ordem de skills do meu novo arcano que eu usei pra upar lá foram Meteoro escarlate> Disparo Arcano+Estudo arcano>esquife> maestria.

 

Esquife congela, e meteoro mata. Só que o custo de sp é bem elevado,é bom levar uma poção mental e uns consumíveis, e deixar o kaahi no nv 4.

 

Não tem como parar os bichos, no congelar porque o custo de sp vai para as alturas, pois tem que se usar varias vezes, e as vezes congela uns bichos e outros não, é por chance essa habilidade, tem que ser esquife mesmo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei sua build de HW, nem se funciona isso ainda, mas eu já upei uns 2 WL lá só disparando nevasca e usando agi up da bala de guaraná, só o que sobra vivo são os cavalos, e pegando meteoro escarlate já dá pra matar eles também, tranquilo.

Acho que o ponto principal de ter uma soul linker é pra vc não gastar gema com SW, se vc usar SW, e as vezes pantano, vc só leva dano das bolas de fogo dos bixos, então dá pra usar kaahi level bem mais baixo.

Imagino que se não funcionar mais o bug com a bala de guaraná deva dar um pouco mais de trabalho, mas deve funcionar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei sua build de HW, nem se funciona isso ainda, mas eu já upei uns 2 WL lá só disparando nevasca e usando agi up da bala de guaraná, só o que sobra vivo são os cavalos, e pegando meteoro escarlate já dá pra matar eles também, tranquilo.

Acho que o ponto principal de ter uma soul linker é pra vc não gastar gema com SW, se vc usar SW, e as vezes pantano, vc só leva dano das bolas de fogo dos bixos, então dá pra usar kaahi level bem mais baixo.

Imagino que se não funcionar mais o bug com a bala de guaraná deva dar um pouco mais de trabalho, mas deve funcionar do mesmo jeito.

 

''Disparando'', vc diz no disparo arcano?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...