Ir para conteúdo

Dicas +XP combo Medicina e Manuais


Surfista Prateado

Posts Recomendados

Estou inativo no forum portanto postei esse guia no grupo do Dioni, mandei uma PM para o Fabiano para que ele postasse mas não recebi resposta. Então estou postando aqui apenas para colaborar com a comunidade.

*Se alguem quiser montar um guia fixo fique a vontade para usar qualquer parte deste post.

 

Abraços. attachment.php?attachmentid=16430&d=1498266291 GUIA de como UPAR um char Transclasse em 2 dias (*1 dia se o kra for hard player). =============================================================

 

GUIA de como UPAR um char Transclasse em 2 dias (*1 dia se o kra for hard player).

Bem, esse guia não está completo porque fiz para colocar no fórum. Como resolvi não mais postar nele vou compartilhar aqui.

Ele é ideal para quem possui vip, mas não impede quem não possui VIP de utilizar.

Para valer a contagem de monstros é necessário apenas estar na área de visão do mapa, é possivel efetuar com seu char 175 em grupo mesmo sem dividir experiência, ou apenas pedir grupo para alguma boa alma ou fazer toda a trilha em grupo.

 

Guia de Up para na Transclasse chegar a 8x matando apenas alguns monstros.

*Fazendo todas as missoes do campo de treinamento, o lvl médio é 13 ou 14 dependendo do controle de XP (como a maioria conhece bem coloquei a parte do campo de treinamento no final deste guia).

Ja na guilda de sua classe inicie a quest da classe (em geral e apenas aprender algumas skills e entregar alguns itens)

No UP selecione MAS NAO ENTREGUE as quests do Eden :

(*Faça as quests normalmente para upar mas deixe "penduradas" as quests da placa atual antes de passar para o nível da próxima placa)

11~26 : Esporos Venenosos

27~40 : Caçada (todos) Coleta (4 primeiros)

41~55 : Zenorc (*essa quest oferece MUITA XP base, faça umas 4 ou 5x e já estará lvl 55)

*Neste ponto ao pegar a quest dos equipamentos do Eden lvl 40+ fale com a moça da caverna mas nunca entregue... (Ela vai restaurar seu HP e SP eternamente *procure não matar os orcs bebês durante a vida de seu char).

55~70 : Todos (upando na base das flores procure nao entregar qdo estiver proximo ao lvl 71)

71~85 : Juno (Nao esqueca de pegar o pedido com o velho ao norte de ADB)

86~90 : Todos

91~99 : Todos

Vá para Malangdo e inicie a quest biscoitos no navio mas nao finalize a entrega

Inicie a quest do novo mundo Encontro com a fada(não fale com o Capitão depois de encontrar a fada e o gigante) e conhecendo o novo mundo (após entregar a última caixa para Alberto pare).

Reborne.

Upe normalmente ate virar 1a classe trans (mate mais alguns monstros para upar 2 ou 3 de job)

assim que upar base va para o segundo andar do Eden e fale c a Instrutora.

Responda as perguntas e ganhe alguns lvls de base e classe

Entregue as quests do lvl 27~40 em Payon e depois em Geffen

Va para sua guilda e ganhe mais alguns lvls na quest da sua classe.

Entregue a quest do Eden do lvl 11~26.

Se necessario mate alguns pes grandes e alguns salgueiros ancioes

No lvl 3x(alto) comece a entregar as quests do lvl 55~70 (sempre cuidando para que a XP de classe/base nao esteja próxima de 100%, se estiver upe ate zerar a xp base (*2 ou 3 monstros devem bastar), *se potar o manual de 300% salve em juno antes de começar a entregar)

No lvl 4x entregue a quest 41~55 dos Zenorcs

Isso deve bastar para chegar ao lvl 55 (se nao der entregue as do lvl 71~85)

Salve em Juno (*se ja não salvou antes), pegue umas 10 pocoes do vento antes de comecar a upar com as flores

Pegue Guild doando 50% (recomendado)

Quando chegar a lvl 60 pegue a quest de equips do Eden do lvl 6x.

Upe ate o 71 usando as flores (qdo chegar a job 50 use uma borboleta e vire 2a classe o mais rapido possivel).

(opcional, não vai lhe dar tanta xp isso)Vá para Comodo e faça a quest do lvl 6x dos equips do Eden(Já vá com 5 ombreiras e 7 folhas afiadas)

(opcional)Faca a quest do 7x dos equips do Eden (*nesse caso entregue antes a quest 71~85,não esquecendo de falar com o velho duas vezes depois que entregar e pegue na placa a de GH, fale c a solicitante em geffen para então efetuar a missão 7x do equipamento do Eden combada com a missão 7x da placa do Eden. Mas mate apenas as almas penadas e os Druidas, Raydric Arqueiro e Moldura não valem a XP).

(*não esqueça de sair da guild se está doando XP)

Entregue as quests 71~85,Malangdo, 86~91,ASH, 91~99 (deve chegar a lvl 84 ou 85) é o bastante para ir direto para os roween.

Medicinas (controle o uso baseando-se na XP de Classe, lvl base vem naturalmente...) :

Medicina Secreta, usar no Job 41 de Transclasse (Upe sempre o restante na "mão" até zerar a XP de job, só então use outra Medicina).

Medicina Milagrosa. usar no Job 48 para cima (Sempre zerando a XP de Job antes de potar outra medicina)

Lembrando que potar medicina uma atrás da outra na cidade é simplesmente desperdício ><...>

No Job 66 entregando todas as quests do éden do lvl 91+, potando xp300%+manual de classe+touca de esporo+vip+bonus de xp é possivel chegar a lvl 70 com apenas 1(UMA) entrega do conjunto de quests dessa placa !

 

E se você está com tempo somente para uma passadinha no RAG deixe aquele char 8x em malangdo. attachment.php?attachmentid=16431&d=1498274127

 

--------- Campo de Treinamento (Otimizando o Up inicial)==============

1. No campo de treinamento fale com Sprakki ao nascer e dentro do castelo.

2. Brade lhe dara equips, equipe e fale c ele novamente.

3. Fale c o NPC atras dele e ele ensinara primeiros socorros

4. Fale c Brade novamente.

5. Fale c Brade de novo e peca a ele q lhe mande p a proxima sala

6. Fale c a Baixinha depois todos os NPCs e c a baixinha novamente (nao precisa ler tudo qdo der cancele).

7. Ja no campo fale c Brade.

8. Mate 1 poring

ps : Sempre que a XP base estiver proxima de upar mate mais alguns senao perdera xp nas missoes

ps2: Quando a classe estiver fechada ele sempre ira restaurar HP e SP.

9. Fale c Brade e ganhe XP.

10. Fale c a Maga,Mercador,Gatuno e a Espadachim e selecione a opção MISSAO.

11. (opcional) fale c o Novico e selecione a primeira opcao e pegue as skills cura, agi e bless e coloque na barra

12. (opcional) configure uma aba para mostrar as informacoes de missao

13. Mate 5 Lunaticos (se a barra de XP base estiver proxima de up, mate mais alguns para nao perder XP)

14. Pegue o maximo de loot possivel pois a quest do mercador pede 300 zenys de venda.

15. Fale c a Maga e selecione Missao.

16. Fale c o treinador e selecionem monstros mais duroes.

17. Mate 2 picks e 5 salgueiros

18 Fale c o Mercador *primeira opcao, pegue a skill desconto

19. Venda 300z em itens

20. Fale c o mercador e selecione Missao

21. Fale c o Gaturno e selecione missao

22. Fale c a Espadachim e selecione missao.

*Fazendo todas as missoes do campo de treinamento, o lvl médio é 13 ou 14 dependendo do controle de XP matando não mais que 20 ou 30 monstros.

 

==========COM RELACAO A XP DE CLASSE==================

Dx falar 1 coisa, não adianta ficar de mimimi por causa do JOB.

XP de JOB mesmo só se pega 9x, é ilusão achar que está com a "bola toda" só porque está com mais JOB que outro char no 8x.

XP de JOB até o lvl 41 e LIXO comparada com a XP que um 9x ganha... No final não vai fazer diferença, é só olhar o gráfico Oo

 

 

 

uphard.png

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Demorou pra eu ver um speedrun no ragnarok '-'

 

Com diario e medicina fiz um um champ 99/68 em 2h e 30min ontem.

 

O guia é excelente pra quem é novo e ta perdido, mas tem 2 outros metodos mais facil xddd

 

@topic

 

Gostei do guia por explicar PASSO A PASSO EXATOS, tenta dar espaço entre algumas linhas e add imagens pra ñ ficar tenso de ler.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

O guia é excelente pra quem é novo e ta perdido, mas tem 2 outros metodos mais facil xddd

Obrigada pelo guia moço. ontem upei minha nova char mto rápido seguindo essas dicas, saindo um pouco daquele esquema de pt em mapas. mas gostaria de fazer mais testes e depois qdo tiver ctza e se me permitir formato seu tópico pra ficar mais bonitinho. claro com seus devidos créditos..

 

### lucasinter, pode nos contar como são os dois métodos mais rápidos ainda?? para que eu possa testar e incluir num futuro mini-guia?

Editado por Anna J.
q?

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelo guia moço. ontem upei minha nova char mto rápido seguindo essas dicas, saindo um pouco daquele esquema de pt em mapas. mas gostaria de fazer mais testes e depois qdo tiver ctza e se me permitir formato seu tópico pra ficar mais bonitinho. claro com seus devidos créditos..

 

### lucasinter, pode nos contar como são os dois métodos mais rápidos ainda?? para que eu possa testar e incluir num futuro mini-guia?

 

Amanha quando eu tiver mais tempo eu te explico.

 

Me manda pm aqui no fórum pra eu não esquecer.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelo guia moço. ontem upei minha nova char mto rápido seguindo essas dicas, saindo um pouco daquele esquema de pt em mapas. mas gostaria de fazer mais testes e depois qdo tiver ctza e se me permitir formato seu tópico pra ficar mais bonitinho. claro com seus devidos créditos..

 

### lucasinter, pode nos contar como são os dois métodos mais rápidos ainda?? para que eu possa testar e incluir num futuro mini-guia?

 

Obrigado, pode sim criar um guia e não é preciso de creditos use as informações como desejar e pode considerar estas informações como free for all means.

 

Sugiro que converse com o Fabiano, pois ele tem dicas ótimas para essas coisas (alias a área dele possuia ótimos guias).

"Uma vez discordei dele por ter colocado um guia que ensinava só coisa errada para up em grupo, mas ele nunca perdeu a calma, um verdadeiro gentleman"

 

Quanto a mim, acesso esse forum umas 2 ou 3 vezes por mês e tenho logado cada dia menos no RAG, a LUG realmente fez uma ferida profunda nas WoEs mas acho que ela ainda não percebeu isso, eu realmente espero que isso não afete o ecossistema do jogo pois tenho muito apreço pelo Rag. *Cansei dessas instancias e as WoEs estão com população bem baixa, bem xatinha msm...então me pego sem vontade de obter os itens, negociar ou comprar consu para as guerras, e sem batalhar os preparativos para as guerras meio que logar perde o sentido para mim...

 

No guia eu tinha colocado uma imagem mas parece que o forum apagou porque não referenciei ela no tópico :

 

zzzmalangdo.png

E se você está com tempo somente para uma passadinha no RAG deixe aquele char 8x em malangdo.

 

*Problema que nem isso estou fazendo, não concordo com o estado que ficaram as woes, com esse lazy logue e ganhe sem mover 1 dedo, compre tudo com dinheiro e nada no jogo, e assim vai...

Bots, instabilidades, problemas, bugs, isso sempre tivemos, sempre iremos ter e quem ja joga a mais de 10 anos essa parada sabe que é assim, o problema são essas mudanças, nada vem por quest, nada vem para "montar/criar", so o que vale e a maquina no centro de prontera, chat altq e loja de rops, meio que cansei. :)

*nao é quit mas dei uma desacelerada...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Com diario e medicina fiz um um champ 99/68 em 2h e 30min ontem.

 

O guia é excelente pra quem é novo e ta perdido, mas tem 2 outros metodos mais facil xddd

 

@topic

 

Gostei do guia por explicar PASSO A PASSO EXATOS, tenta dar espaço entre algumas linhas e add imagens pra ñ ficar tenso de ler.

 

Me fala como upa em menos de 3h pliz :D

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, pode sim criar um guia e não é preciso de creditos use as informações como desejar e pode considerar estas informações como free for all means.

 

Sugiro que converse com o Fabiano, pois ele tem dicas ótimas para essas coisas (alias a área dele possuia ótimos guias).

"Uma vez discordei dele por ter colocado um guia que ensinava só coisa errada para up em grupo, mas ele nunca perdeu a calma, um verdadeiro gentleman"

 

Quanto a mim, acesso esse forum umas 2 ou 3 vezes por mês e tenho logado cada dia menos no RAG, a LUG realmente fez uma ferida profunda nas WoEs mas acho que ela ainda não percebeu isso, eu realmente espero que isso não afete o ecossistema do jogo pois tenho muito apreço pelo Rag. *Cansei dessas instancias e as WoEs estão com população bem baixa, bem xatinha msm...então me pego sem vontade de obter os itens, negociar ou comprar consu para as guerras, e sem batalhar os preparativos para as guerras meio que logar perde o sentido para mim...

 

No guia eu tinha colocado uma imagem mas parece que o forum apagou porque não referenciei ela no tópico :

 

[ATTACH=CONFIG]16572[/ATTACH]

E se você está com tempo somente para uma passadinha no RAG deixe aquele char 8x em malangdo.

 

*Problema que nem isso estou fazendo, não concordo com o estado que ficaram as woes, com esse lazy logue e ganhe sem mover 1 dedo, compre tudo com dinheiro e nada no jogo, e assim vai...

Bots, instabilidades, problemas, bugs, isso sempre tivemos, sempre iremos ter e quem ja joga a mais de 10 anos essa parada sabe que é assim, o problema são essas mudanças, nada vem por quest, nada vem para "montar/criar", so o que vale e a maquina no centro de prontera, chat altq e loja de rops, meio que cansei. :)

*nao é quit mas dei uma desacelerada...

 

Obrigada Sr. surfista eu na verdade ja ate formatei so estou terminando de upar a minha char e testando uma coisa que o lucas falou pra upar mega-rápido antes de postar

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Estou lendo o guia e já agradeço pela iniciativa. É sempre bom alguém que tome atitude e faça as coisas. Parabéns!

Ainda estou lendo. Ontem fui acho que do 33 ao 65, passando assim de noviça para sacerdotisa [é assim que se fala mesmo?] e acho que foi o máximo que já consegui nesse jogo pois não consigo upar por horas e horas. Por sorte quando entrei nos orcs tinha uma ptzinha e consegui me juntar, e depois fiz as quests da Sohee [matar 30] e Munak [matar 30] na caverna de Payon e acabei parando.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com diario e medicina fiz um um champ 99/68 em 2h e 30min ontem.

 

O guia é excelente pra quem é novo e ta perdido, mas tem 2 outros metodos mais facil xddd

 

@topic

 

Gostei do guia por explicar PASSO A PASSO EXATOS, tenta dar espaço entre algumas linhas e add imagens pra ñ ficar tenso de ler.

 

Tu upou de Aprendiz Normal ou Aprendiz T. nesse tempo ? Já manda as dicas aqui, 2h30 é pouco. Slc haha

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...