Ir para conteúdo

13 dias de EVENTO - Vamos Discutir!!!


SolariuS

Posts Recomendados

Boa tarde!!!!!!!!!

 

Minha duvida é a seguinte:

 

* Quanto tempo eu preciso estar logado no servidor, para validar minha participação no evento?

 

* Ou é simplesmente logar e deslogra e já era?

 

* Outra coisa, se o cara tiver 10 contas, se ele logar as 10x no servidor, ele vai ganhar 10x todos os prêmios?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!!!!!!!!!

 

Minha duvida é a seguinte:

 

* Quanto tempo eu preciso estar logado no servidor, para validar minha participação no evento?

 

* Ou é simplesmente logar e deslogra e já era?

 

* Outra coisa, se o cara tiver 10 contas, se ele logar as 10x no servidor, ele vai ganhar 10x todos os prêmios?

 

Se for dentro da data limite você tem que logar para participar, independente do tempo. E sim, vale para todas as contas.

Mas a premiação é somente pega uma vez. Ou seja, uma premiação por conta.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha comprado duas asas da Fênix para guardar e esperar vir encantamento para visuais. Com essas asas visuais sendo dadas de graça, acabei vendendo e ficando só com a minha que tinha comprado pra usar, já que tinha pintado meu char de vermelho!

 

Se mais alguém comprou Asa Fênix/Alfheim pra vender quando viesse encantamento pros Shadow Gear, aconselho vender antes de darem essas...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...