Ir para conteúdo

The Ultimate Ranger!!!


Frog Potter

Posts Recomendados

Pessoal, assim que pequei lvl 125 pensei em ficar Mvpando pra chegar logo no 130, eis então que me deparo com um adversário que não consigo ganhar na corrida pelo balão do MvP: Os Shuras!

 

Então eu decidi que vou fazer esse ranger ficar o mais caralhudo possivel pra poder dar OH nos mvps que nascem no mesmo spot sempre( Flor do Luar, Amonra etc).Sabendo que como forma de dano vou usar Tempestade de flechas.

 

Depois de varias simulações vi que o set da bota gigante é um pouco melhor pra tempestade, devido ao bonus em pontos de força,(sim meu ranger vai ter 90 de str) então estou querendo saber quais equipes posso colocar a fim de potencializar meu dano na tempestade de flecha.Vou colocar a baixo os equipes que eu ja tenho, e os que estiverem com [?] eu não sei o que colocar no lugar da carta pra potencializar o dano.

 

Elmo:Pra MvP estou em duvida se pego um elmo do senhor da morte[?] ou espero o Elmo de touhou[?].

Meio:Diadema de serafim->Duvido tem algo melhor.

Baixo: Orbes arcanos-> Só consegui pensar nesse pra quesito dano.

Armadura-> Malha da luz com encanto de mira[?].

Arma: Arco Gigante[?]

Capa:Faw Mira[?]

Bota:Botas Gigantes[?]

Acessorio:Não sei[?]

 

Gostaria de saber qual cartas colocar a fim de potencializar o dano?

Agradeço desde já quem souber responder xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, assim que pequei lvl 125 pensei em ficar Mvpando pra chegar logo no 130, eis então que me deparo com um adversário que não consigo ganhar na corrida pelo balão do MvP: Os Shuras!

 

Então eu decidi que vou fazer esse ranger ficar o mais caralhudo possivel pra poder dar OH nos mvps que nascem no mesmo spot sempre( Flor do Luar, Amonra etc).Sabendo que como forma de dano vou usar Tempestade de flechas.

 

Depois de varias simulações vi que o set da bota gigante é um pouco melhor pra tempestade, devido ao bonus em pontos de força,(sim meu ranger vai ter 90 de str) então estou querendo saber quais equipes posso colocar a fim de potencializar meu dano na tempestade de flecha.Vou colocar a baixo os equipes que eu ja tenho, e os que estiverem com [?] eu não sei o que colocar no lugar da carta pra potencializar o dano.

 

Elmo:Pra MvP estou em duvida se pego um elmo do senhor da morte[?] ou espero o Elmo de touhou[?].

Meio:Diadema de serafim->Duvido tem algo melhor.

Baixo: Orbes arcanos-> Só consegui pensar nesse pra quesito dano.

Armadura-> Malha da luz com encanto de mira[?].

Arma: Arco Gigante[?]

Capa:Faw Mira[?]

Bota:Botas Gigantes[?]

Acessorio:Não sei[?]

 

Gostaria de saber qual cartas colocar a fim de potencializar o dano?

Agradeço desde já quem souber responder xD

 

PARTICULARMENTE estou esperando a Autumn Leaves, não quero gastar com nada sendo que ainda esse ano vai vir o melhor hat para tempestade...

 

Na realidade, combo gigante NÃO DÁ o maior bônus de dano para a Tempestade de Flechas, e sim para o Disparo Selvagem! Alguém fez uma comparação do dano da Tempestade com set gigante e com Set da Luz e Besta Gigante+13 com 2 AK e deu uma diferença de quase 200k de dano na tempestade (Mas o dano do disparo era BEM maior, obviamente). Não consegui ver o vídeo dele, mas acredito que ele tenha testado da maneira correta. Vale lembrar também que usar servidores privados para fazer simulações e etc. nem sempre da certo. As vezes a engine do jogo tem algum tipo de variação e acaba dando resultado. Falo isso usando exemplo de outros jogadores mais experientes, que jogam no iRO também que garantiram que dá diferença sim, mas enfim...

 

Se o intuito é usar TEMPESTADE, o Set da Luz com Besta Gigante com refinamentos bem altos e 2 AK ainda dão mais dano pelo que eu li aqui no fórum, mas eu não tenho $$$ para testar e poder te confirmar com certeza... Mas vamos ao que dá pra comentar no que você pretende fazer

 

ATUALMENTE, no quesito dano BRUTO, o Senhor da Morte dá mais dano, mas um dos tutores dos sentinelas me disse que prefere Olho da Cecil, porque quando ativa você acaba levando muito mais rápido por pode spammar skills.

Se for usar o Disparo Selvagem, vale a pena usar um hat com Kiel, caso contrário, Pinguiçula Sombria ou Essência de Morroc FOR 3 dá mais dano (Não tem atualmente, e nem num futuro de médio/longo prazo, carta que não seja MvP que aumente dano para o topo fora essas que eu falei)

 

Meio é Diadema de Serafim mesmo, aqui não tem o que discutir

 

Baixo, no quesito dano, Orbes Arcanas ainda é melhor (apesar de eu não achar que o investimento valha a pena por 2% de dano)

 

Malha de Luz é bom ter várias com cartas de propriedade se possível. Se não, como o seu objetivo é levar o mais rápido possível, uma com refinamento alto e carta Porcellio é uma boa (Eu uso uma +9 com Porcellio e não tenho do que reclamar)

 

Arco Gigante no +9 com 2 AK, o objetivo é matar MvP, então não tem nem que pensar duas vezes na carta

 

Capa A FAW com enchant de dano a distância pode ser BEM cara, quanto mais próxima do 4/3/3, maior o valor (Estamos falando de 2~3b uma PERFEITA, se não for mais)

Se possível, pegue uma sem carta. Quando vier as cartas de Eclage, a carta Menblatt dá 1% de dano a distância para cada 10 de DES base (12% de dano caso tenha 120 de DES)

 

Nas botas gigantes, se estiverem+9 coloca SA mesmo, fora carta MvP não tem muito pra dano por aqui

 

Acessório, para dano, é Pinguente da Voragem com carta Scaraba Dourado. MAAAAAAAAAAAAS, só equipa no 130, e o seu objetivo É pegar o 130 logo... Dá pra usar Anel de RWC com enchant de +3% de ATQ, mas vai ser difícil e caro pra encontrar... Dá pra meter o louco e pegar 2 Amplificador de Som com Scaraba Gold para pegar o IC por item e ainda dá 40 de ATQ com as duas cartas, mas ai você meio que vai casar com os items...

 

É isso ai, espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o teste com os 2 set's, e como eu disse no tópico o Set gigante só serve pra instâncias, aonde o mvp n ira telar ao cair na trap ou ser atingido pela Mordida do worg ambas skill's que aumentam o dano do Disparo.

Set pra dar Dano FULL tempestade acredito eu que sempre será o set da Luz mesmo.

E pra usar no Lugar do Orbes Arcanos eu trocaria por um Biscoito de Coração, pra poder usar um Voragem c/ Gold Scaraba, pois acredite vc ñ vai querer os mobs do mvp cancelando o cast da sua Tempestade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Malha com o maior dano à distancia e refino possiveis.

Capa com 9 ATQ% ou 6 ATQ% +Espirito Lutador 6

Bota DEX 4

Broche DEX 2

 

ps: esses sao os melhores possiveis pra dano, agora achar algo assim ja sao outros quinhentos, fora que os enchants quanto melhores mais caros ficam.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja estou fazendo os quests de mora, mas vale apena refinar as malhas ate +9 pra refinar certo?(vale a pena usar pedra refinada?)

 

Ñ só vale apena como os encantos de Mira só saem em Malha +9 ou +,assim como os encantos de ATK% e Luta só saem na Capa +9 ou + então sim vale apena, porém eu aconselho a parar sempre no segundo encanto para ñ correr o risco de perder o Equip.

E acredite ou ñ, já gastei MUITO + de 500 moedas e n consegui colocar Mira/Mira na minha Armor então ñ é coisa tão simples de se fazer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vira ASPD/ Worg e vai mata ifrit, vesper, pesadelo sombrio, os cara n vai nos mvp dificil, so nos facil.

Com a famosa travada voce mata tudo, e intancia com uma trepadeira vc praticalmente mata o mvp comendo um rango

 

Assim que chego o Orgulho arco iris, eu percebi que ranger não precisa de tempestade.Meu ranger vai ser full aspd e warg xD soltando todas as skills da natureza.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que chego o Orgulho arco iris, eu percebi que ranger não precisa de tempestade.Meu ranger vai ser full aspd e warg xD soltando todas as skills da natureza.

 

O povo vive falando que ranger é so uma habilidade, mano realmente a tempestade tira muito dano, tive um full storm tirava 500k na chuva, mas tipo era sem graça e ele n consguia ir nos mvp forte.

ASPD/ worg realmente nas intancia a trepadeira vc n precisa fazer mais nada mas quando voce vai matar os mvp no seu local pra eles nao telar e nem pegar voce, haja dedo viu, ja cancei de quebrar teclado pra escapar de mvp.

Geralmente eu começo a atirrar 193 de ASPD deixo um dedo na tempstade outro no pudim quando o mvp aproxima taco tempestade e taco o dedo no pudim qualndo volto volto com ilimitar e maximizar poder, ai nem valquiria aguenta:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

não testei to upando mais acredito que seria interessante na aspd as penas de falcão por equipar em baixo conjurando ataque aéreo no nivel aprendido.

O ranger não tem mais limite de auto-skill enquanto ataca, pra vc ter uma noção, quando o falcão ataca ele conta como se fosse um ataque normal, ou seja ele tem chance de ativar outras skill passivas, menos ele mesmo.

 

Com esse elmo do arco iris+pena do falcão(só a pena mesmo)+(num futuro longe)Temporal boots com pedra de 200 de luk, o lobo e o falcão e as outras skills vai sair muito mais do que um Renegado do Nice Try por exemplo.E o melhor, de longe.

 

Esse video é uns 50% do que eu to falando, por que aqui ele usa o cd in mouth que é quase como o Arco-Iris.

https://www.youtube.com/watch?v=vYceuMz3fqc

 

Tem outro de uma ranger atacando de longe com o cd in mouth na fenrir, ela não consegue se mover.Me falta achar esse video de novo x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Mira pode sair em malha +0, assim como atk sair na capa +0. A chance so é menor.

 

Estar +9 deixa vc escolher a categoria de enchant, entao vc corta o rng na metade descartando varios enchants nao desejados da outra categoria.

 

Nop, com a armadura +0~+8 apenas os encantos do conjunto Critico, só +9 ou + para os encantos do conjunto de Distancia.

E a capa do +0~+8 apenas os encantos do conjunto Evasivo, só +9 ou + para encantos do conjunto do ataque .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...