Ir para conteúdo

Sobre critico


MIleNion

Posts Recomendados

Estava eu aqui refletindo sobre meu sicario, e percebi o seguinte, o critico sempre aumenta a medida que upo a sorte, mas esse critico faz diferença no dano?

Quanto mais critico eu tiver na barra de status meu dano critico aumenta? Ou n muda nada so a chance de causar critico, pq se for isso nem compensa

Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu aqui refletindo sobre meu sicario, e percebi o seguinte, o critico sempre aumenta a medida que upo a sorte, mas esse critico faz diferença no dano?

Quanto mais critico eu tiver na barra de status meu dano critico aumenta? Ou n muda nada so a chance de causar critico, pq se for isso nem compensa

 

Não sei sobre sicario mas sei um pouco de sentinela

assim como os encantamentos da "Luz" nos deparamos com 2 detalhes:

1° Critico: Critico que aparece no Alt+q se nao me engano tem referencias a frequência de dano critico com relação a sua frequencia de ataque ou seja

quanto maior o valor + chances de dar dano critico.

 

Pedra que parece uma gota = %ataq / %AtaqM (https://www.divine-pride.net/database/item/4764/)

 

2° % ataque critico: Naturalmente um ataque critico da o dano convencional + 40% ("O ataque crítico causa 40% a mais de dano que um ataque físico normal e é exibido em um balão vermelho.").

Porem existem "itens" que aumentam este valor ("O dano de um ataque crítico pode ser aumentado por itens como as cartas Aunoe, Papel e Sedora.")

 

Pedra verde, que parece aquela pedra de Lutador (https://www.divine-pride.net/database/item/4866/critico-4)

 

 

 

 

(http://browiki.org/wiki/Atributos)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A taxa de critico/Sor não acrescenta diferenças no seu ataque - dano em algum monstro.

Essa taxa aumenta a chance, dá uma chance de você acertar um ataque critico, digo, ao realizar um ataque fisico você consegue acertar o critico com melhor chance.

 

Pelo que sei é isso, não é nada demais.. quem joga de sicario sabe, eu acho né.

Não estou falando que você é burro, só pra incluir.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu aqui refletindo sobre meu sicario, e percebi o seguinte, o critico sempre aumenta a medida que upo a sorte, mas esse critico faz diferença no dano?

Quanto mais critico eu tiver na barra de status meu dano critico aumenta? Ou n muda nada so a chance de causar critico, pq se for isso nem compensa

 

 

Sim, mas esse aumento é irrelevante. Funciona assim a cada 3 de Sorte aumenta seu ataque físico base em +1.

EX: 150 Sorte= +50 ATQ fisico base, então resumindo serve mais somente p/ aumentar suas chances de atq critico mesmo, porém lembre-se que certas cartas e equipamentos aumentam seu dano critico de acordo c/ sua sorte base, por ex: Carta Petal que la pra 2020 ou mais deve chegar kkk e as famosas botas temporais de sorte que falaram que vem esse ano, só acredito vendo...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...