Ir para conteúdo

mais de 100 bots andando em geffen


~Kuma

Posts Recomendados

é mano, td isso pra dropar amuleto dos orcs, pra fazer alcool, estão esperando chefenia, pra dropar varia mvp cards e lucrar vários temer$ em cima do jogo que a LUG distribui, ela deveria ser a maior interessada em barra essa pratica...

mas o que fizeram foi, diminui a chance de drop... melhor por pra vender em NPC logo todos os materiais pra alcool, fogo grego, acido, edp, runa, etc.. pelo menos assim player honesto teria chance de competir

Link para o comentário
Share on other sites

é mano, td isso pra dropar amuleto dos orcs, pra fazer alcool, estão esperando chefenia, pra dropar varia mvp cards e lucrar vários temer$ em cima do jogo que a LUG distribui, ela deveria ser a maior interessada em barra essa pratica...

mas o que fizeram foi, diminui a chance de drop... melhor por pra vender em NPC logo todos os materiais pra alcool, fogo grego, acido, edp, runa, etc.. pelo menos assim player honesto teria chance de competir

 

a edp mesmo já vem no investimento com uma facilidade né, tem que fazer igual tá no torneio de geffen as garrafas

mas os devs da lug são muito imbecis cara n adianta a gente sugerir as coisas eles só obedecem a gravity igual umas putas

Link para o comentário
Share on other sites

haha ainda são burros (quem codificou). andar tudo isso pra chegar na vila dos orcs. pode ser facilmente programado pra usar a kafra e ir pra lá direto de prt.

 

Na verdade ele deve ser um boter novato.

Os char não são lvl 175 ainda, ele vai andando e ainda não possuem equips tops.

A situação do jogo ta alarmante, tá chegando a hora em que todos seremos obrigados a parar de jogar por que os bots não nos deixam fazer mais nada...

 

Acorda equipe responsável pelo jogo!/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Palhaçada, se me botassem pra banir esses bot, eu bania muito mais que a equipe da lug inteira

 

Eu também man! Eu também! Assim como vários que aqui postam.

Mas e se depois de banido o DONO pedisse provas contra o BAN, e ainda indo mais longe levasse esse caso na justiça?

 

Muitos fazem isso, pois em MUITOS casos a causa é quase ganha,várias vezes existem acordos entre as partes. Não existem muitas leis sobre "avatares", acredito.

 

Ai no fim os BOTS que você, nós, banimos, retornam e perdemos o emprego.

 

É basicamente isso, tem de ter PROVAS o SUFICIENTE para não passar apuros no futuro. Por isso o sistema é totalmente lento, poderia ser melhor? Poderia!

 

Isso é o básico.

Editado por aba321
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...