Ir para conteúdo

Como chegar em "2F" ou "Luina"?


Ilyana

Posts Recomendados

Oeste de al de baran, mas será ineficiente, os feudos estão fechado até quarta feira as 17h

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa a esquerda de Al de Baran, nos feudos de lá. +- no meio do mapa tem um npc gatão que te leva pra lá. Lembrando que nem sempre está aberto, o mapa abre se não me engano Quarta-Feira a noite e fecha depois da WOE de domingo ou qualquer horário próximo disso. Isso quando se alcança a meta de doações do Portal do Abismo, se não é capaz de nem abrir. Tem uma taxa de 10k pra entrar e 2 andares.

 

 

PS: Como você não poderá entrar lá hoje já te deixo o adiantamento. O mapa é muito pequeno pra quantidade de pessoas que tem lá. Eu lembro que upei meu Bio lá no iRO nesse mapa um pouquinho, e no mapa tinha apenas eu e uma Sura, e toda hora nós acabávamos nos trombando carregando mobs.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta noob: "2F" e "Luina" são o mesmo mapa?

 

1f e 2f são os primeiros andares de cada feudo

que seriam o de prontera(valk), payon, geffen(britoriah), Al de Baran(luina) e (me lembro só desses)

 

Sendo que em prontera

1f = insetos

2f = humanoides

 

---

 

Geffen

 

Monstros do tipo sombrio/maldito/demonio sei lá, são capetas.

 

--

Luina

 

INSETOS

 

---

 

Payon

 

tem humanoides e brutos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você consegue matar solo vai vai de madrugada

 

Eu chego mais ou menos umas 4 da manhã, faço o Nidd depois o Piano e vou pra Luina pegar um pouquinho de xp

 

Edit: Também tem bastante Louva-a-deus Angra no Labirinto da Neblina, dentro da instância ninguém vai atrapalhar seu up

Editado por SkT3
Nas zero hora ninguém é de ninguém
Link para o comentário
Share on other sites

Se você consegue matar solo vai vai de madrugada

 

Eu chego mais ou menos umas 4 da manhã, faço o Nidd depois o Piano e vou pra Luina pegar um pouquinho de xp

 

Edit: Também tem bastante Louva-a-deus Angra no Labirinto da Neblina, dentro da instância ninguém vai atrapalhar seu up

 

Dá pra ir quando tem mapas especiais também, lá fica bem vazio.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...