Ir para conteúdo

Tiara de Runas funciona com arco?


Paulista

Posts Recomendados

Vi na descrição que a chance de converter HP/SP é para ataques físicos de curto alcance, porém encontrei posts antigos dizendo que apesar disso, ela também funciona para ataques de longo alcance.

 

Isso ainda tá valendo pra hoje ou já mudaram?

 

Também queria saber se vale mais a pena a tiara estar equipada com carta Vanberk ou Marduk.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi na descrição que a chance de converter HP/SP é para ataques físicos de curto alcance, porém encontrei posts antigos dizendo que apesar disso, ela também funciona para ataques de longo alcance.

 

Isso ainda tá valendo pra hoje ou já mudaram?

 

Também queria saber se vale mais a pena a tiara estar equipada com carta Vanberk ou Marduk.

 

A descrição tá errada e eles não arrumam há anos.

 

Eu uso no meu ranger e recupera sim.

 

Quanto à carta, eu geralmente nem boto, mas creio q Vanberk se vc for usar o warg tbm e marduk se não.

Link para o comentário
Share on other sites

A descrição tá errada e eles não arrumam há anos.

 

Eu uso no meu ranger e recupera sim.

 

Quanto à carta, eu geralmente nem boto, mas creio q Vanberk se vc for usar o warg tbm e marduk se não.

Certo. Eu priorizo tempestade de flechas mas notei que para alguns MVPs não da pra ficar correndo (seja pela velocidade deles ou devido ao local da luta ser muito pequeno). Ainda vou testar um arco de trepadeira com o warg.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...