Ir para conteúdo

Área para eventos criados pelos jogadores.


Rá ~

Posts Recomendados

Bem, ano passado eu criei um tópico falando sobre este assunto. Para quem não pôde visualizar, segue os comentários cujo assunto era pautado (dentro do spoiler):

 

 

 

Eu não sei se consegui me fazer entender corretamente, mas vou dar um parecer um pouco mais extenso.

 

Essa área que eu coloquei como sugestão não seria referente a eventos valendo prêmios ou coisa parecida, e sim mais para organizar o pessoal in-game!

 

Exemplo:

 

"Nós do clã Batatinha Palha com Picles do servidor @Asgard recrutamos o pessoal que joga neste servidor para comparecer ao evento Torre Sem Fim dia 05 de Novembro de 2.016 (Sábado). Já temos todas as classes de suporte necessárias e convocaremos o pessoal que se encontra entre os níveis 140 ~ 155 para participar conosco. Nosso objetivo é zerar a torre e tirar várias foteeenhas fenfuais, além de tornar o clã um pouco mais conhecido e recrutar pessoas que tenham interesse em fazer parte da nossa família suculenta ~

Por enquanto temos 7 vagas adicionais e pretendemos colocar o pessoal interessado. O horário do evento será as 22h!

Conto com a participação de vocês!

 

Beijos.

 

Att: Batata Peluda

Líder do clã Batatinha Palha com Picles"

 

É algo de jogador para jogador, podendo ser para organizar eventos de up, intâncias, roleplaying, ficar parado no Sul de Prontera papeando, etc.

Entendeu? :p

 

Ao invés de deixar espalhado arrumar uma área só pra isso. As vezes o pessoal procura grupos para upar e seria muito bem-vindo conseguir achar aqui, e quem sabe fazer a comunidade participar mais do fórum? É isso.

 

Espero ter esclarecido um pouquinho mais as coisas.

 

Nunca cheguei a participar daqui do fórum, até mesmo porque as áreas pelas quais me interesso não existem mais.

 

Se disponibilizassem uma área para formação de grupos, teríamos uma maneira de entrar em contato com outros jogadores para upar, fazer quests, recrutar para clãs e etc. Também faz falta uma área para discutir as GdEs e conhecer os clãs de guerra que estão ativos e recrutando.

 

Nem sempre podemos ficar online no jogo para descobrir quem está procurando grupo ou clã; essas áreas seriam ótimas para manter a interação e o interesse dos jogadores, mesmo offline.

 

Espero que deem a devida atenção ao tópico e verifiquem a possibilidade de atender ao nosso pedido. :/

 

 

P.S.: Sei que existem outras áreas que podemos usar para o mesmo fim, mas organização é primordial para quem está procurando algo. Tendo as áreas especificadas e separadas, quem quiser grupo, clã ou quiser saber como é a GdE nos servidores, vai encontrar com muito mais facilidade.

 

Sinto falta de mais áreas no fórum pra deixar mais organizado, então concordo com a ideia.

Não seria ruim também uma área pra clãs em geral e formação de grupos.

 

 

Peço por favor que reconsiderem o assunto e leiam atentamente os comentários acima. O fórum ainda carece de um espaço para divulgação de eventos criados pelos próprios jogadores.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Até que não seria má ideia, mas não vejo tantas pessoas querendo fazer eventos @game, o povo mal está fazendo instâncias...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Até que não seria má ideia, mas não vejo tantas pessoas querendo fazer eventos @game, o povo mal está fazendo instâncias...

 

Então Helazita, mas eu vejo muitas pessoas paradas esperando alguém ou algum grupo chamar para fazer algo, principalmente no Éden (@Valhala). Talvez até mais pessoas viessem participar do fórum. Não seria exatamente um evento só se baseando nos clãs, mas algo que o pessoal pudesse combinar. Tipo: "eu tenho 4 amigos que animam de subir torre todo Domingo as 4h da tarde. alguém anima?". Sabe?

Acho que a interação seria maior.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então Helazita, mas eu vejo muitas pessoas paradas esperando alguém ou algum grupo chamar para fazer algo, principalmente no Éden (@Valhala). Talvez até mais pessoas viessem participar do fórum. Não seria exatamente um evento só se baseando nos clãs, mas algo que o pessoal pudesse combinar. Tipo: "eu tenho 4 amigos que animam de subir torre todo Domingo as 4h da tarde. alguém anima?". Sabe?

Acho que a interação seria maior.

 

É aquele ditado: "Se bem não fizer, mal também não faz".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Agora seria um ótimo momento para organizar uma área separada para as pessoas interessadas em participar da Cheffênia encontrarem grupos, tanto no Valhala como no Thor. O mesmo para mapas especiais, eventos criados e coordenados por pessoas randoms ou líderes de clã, etc.

 

[Por favor, pensem com carinho na proposta pessoas amadas desse fórum

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não seria possível fazer na área de eventos? Pessoal já normalmente cria tópicos para chamar para a instância de mora e outras atividades, não vejo como uma área separada daria mais visibilidade se ambos tem o mesmo nome

 

Mas essa área de eventos é geral? Eu pensei que fosse só para eventos próprios da lug!.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa área de eventos é geral? Eu pensei que fosse só para eventos próprios da lug!.

 

ah, é pra "eventos" não especifica se é pra lug ou pra players, mas na própria área você vê os jogadores criando tópicos pra chamar gente pra lugares tipo o labirinto da neblina

Link para o comentário
Share on other sites

ah, é pra "eventos" não especifica se é pra lug ou pra players, mas na própria área você vê os jogadores criando tópicos pra chamar gente pra lugares tipo o labirinto da neblina

 

Já fiz o que tinha que ser feito kkkkkkk

Obrigado meu querido capricâncer

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi meus amores!

 

Vocês sabem que se tem uma coisa que não me importo é criação de novas áreas no fórum, principalmente com o intuito de ajudar a comunidade xD

Mas cabe à vocês decidir se temos a real necessidade dessa área, se for algo bacana, eu crio sem problemas ;)

 

Oi Gihkorita maravilhosa

Não sei se vai ser realmente necessário. A área de Quests e Eventos parece preencher os requisitos daquilo que eu havia mencionado no primeiro post. Se os jogadores puderem interagir nesta área para criar grupos e se conhecer seria ótimo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quando li o assunto do tópico eu jurava q era o Brauna com mais um de seus tópicos treteiros

 

EU

TAMBÉM

hu3

#20CARACTERES

 

Quanta maldade no seu coraçãozinho kkkkkk

 

 

Nossa e eu aqui quieto na minha x.x

 

 

 

E cade a Lupina que só deu "Oi" e sumiu? kk

Deve ter vindo substituir a presença do nosso querido e participativo GUILINK.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...