Ir para conteúdo

Aviso aos ficwriters: criando lista de fics ativas em andamento


Luchta Schmied

Posts Recomendados

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Titulo: Twinside ~Autor: Hikari ~* (Abner H. Dias)Link: http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/396986.aspxSinopse: Essa fic tem como protagonistas Juno (uma algoz), Ayumi e Asumi (duas irmãs gêmeas) e Ayleen (uma velha criadora). Juno foge grávida da cidade de Morroc com a ruína da preciosa jóia do deserto, ela pretende viver em paz na cidade de Prontera apenas cuidando de suas filhas gêmeas, Ela sofre muito pois seu marido partiu com um grupo de Algozes na esperança de deter o imperador, porém ele infelizmente desaparece, o que terá acontecido com ele? o que será que o futuro reserva para as gêmeas Ayumi e Asumi? descubra lendo essa sensacional fic!

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, cara tutor desta area, poderia por minha fic na lista do forum, o nome dela é :

Dragões Caídos- A Lenda do Jovem Dragão `.´

por Wartt Jr (Lorde Ryu)

grato pela atençãoSinopse: Conta o passado de Lorde Ryu Yoshinaga, iniciando com seu poderoso treino com o mestre Belzebuu, um antigo guerreiro do povo dragão, contando sobre amigos que conquistou, inimigos que derrotou, um fato importante é sua passagem na historia do cenario do ragnarok,  mas o que mais intriga nesta estoria é as descoberta de quem realmente é Lorde Ryu.Realmente uma estoria emocionante.

Link para o comentário
Share on other sites

que tópico mais relaxado ! Se estivesse nas minhas mãos faria 100 vezes melhor, desculpe a arrogância mas é verdade. ( muitos sabem que é)^^.
Na Ferdade é que a Fei não está frequentadno aqui há muito tempo (creio que desde que o tutorado dela terminou.)
Link para o comentário
Share on other sites

E não teve mais eleição pra moderação????? Estou requisitando a meses o apagar da minha fic pois dei diversos "upgrades" nelas e gostaria de repostar novamente...

 

Putz! E eu que sinto saudades da época que tinha moderação...

 

Alguem pelo amor de Deus, informe o quanto o tópico de Fanfic é importante ao forum da LUG... 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, cara tutor desta area, poderia por minha fic na lista do forum, o nome dela é :

Lorde Ryu e os Dragões Decadentes- A Lenda do Jovem Dragão

por Wartt Jr (Lorde Ryu)o link é este :http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/388091.aspxouLorde Ryu e os Dragões Decadentes- A Lenda do Jovem Dragão | por Wartt Jr (Lorde Ryu) | em andamento.

grato pela atençãoSinopse: Conta o passado de Lorde Ryu Yoshinaga, iniciando com seu poderoso treino com o mestre Belzebuu, um antigo guerreiro do povo dragão, contando sobre amigos que conquistou, inimigos que derrotou, um fato importante é sua passagem na historia do cenario do ragnarok,  mas o que mais intriga nesta estoria é as descoberta de quem realmente é Lorde Ryu.Realmente uma estoria emocionante.

Eai Luchta! Ai esta minha fic e o link para vc colocar na lista! vlw ^^P.S : já faz um tempo que mandei umas PMs para vc, da uma olhadinha lá ^^!
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal !!

Para, enfim, organizamos uma nova listagem das fanfics atualizadas para o ano de 2010, criamos um novo tópico onde solicitamos, por gentileza, aos ficwriters que atualizem os dados de suas fanfics conforme o proposto. Estaremos encerrando este tópico para que as informações não fiquem perdidas em vários tópicos.

Solicitamos ainda que não coloquem, por gentileza, informações para remover/apagar tópicos e/ou atualizar o seu fanfic na listagem de fanfics atualizadas e/ou finalizadas no próprio tópico do mesmo. Enviem uma mensagem particular para o tutor ou moderador atual da área para que a solicitação seja atendida com maior presteza.

Organizando desta maneira, deixaremos esta área mais bonita e organizada tanto para os seus usuários quanto para os visitantes !! Contamos com a colaboração de todos !!

Grande abraço e muito obrigada !! 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...