Ir para conteúdo

Ajuda com skills de Feiticeiro caster pls


Hvitserk

Posts Recomendados

Opa, e ae o/

To com dúvidas nas skills do meu Feiticeiro caster aqui, podem me ajudar? O foco é WoE e uns Mvps(4fun)

 

aXaIffy.png

 

Deixei passar alguma skill importante?

 

Vale a pena deixar de pegar algumas insígnias pra pegar Varetyr e Orion lvl 5? E, consequentemente, Encantar com Ventania 5.

 

 

Valeu!

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, e ae o/

To com dúvidas nas skills do meu Feiticeiro caster aqui, podem me ajudar? O foco é WoE e uns Mvps(4fun)

 

aXaIffy.png

 

Deixei passar alguma skill importante?

 

Vale a pena deixar de pegar algumas insígnias pra pegar Varetyr e Orion lvl 5? E, consequentemente, Encantar com Ventania 5.

 

 

Valeu!

 

Sou uma bosta com sorcerer comparado com wl, mas vou tentar ajudar

 

Me corrijam se estiver errado, só tenho 1 sorcerer diferente dos wl que tenho 6

 

Spirit cure, não é pré-requisito bobeira gastar ponto aqui. Como caster você vai ter que ter Onda,pó,castigo,maldição para causar dano. O resto das habilidades são meio que CC e suporte, geralmente o sorcerer tem uma posição mais puxada pra suporte na woe.

 

Arrullo/onda hipnótica tem estado bem nerfados, dos sorcerer que conheço eles não gastam ponto nela não. A chance do sono profundo com o balanceamento foi nerfada demais 40% no nv 5 é horrível. Não recomendaria gastar pontos na habilidade.

 

Varetyr spear/lanças dos aesyr tem na formula ataq também, ou seja para caster não é muito bom, pois o dano vai ser inferior e a rotação de habilidades ofensivas (Onda,pó,castigo,maldição) é bem completa. Recomendaria ter no 3 mesmo como pré requisito.

 

Encanto de órion/Striking tem na formula de dano os encantamentos (terremoto,geada, chama e ventania), então se você quer ter um bonûs máximo dessa habilidade precisa estar com os 4 endows maximizados

 

Não recomendaria pegar agni, ele é mais usado pra deixar a onda psiquica com propriedade de fogo, os bonus dele são todos pra atk, recomendaria investir em Aqua o espirito da água, pois ela concede um bônus de atkm muito bom.

 

Recomendaria fortemente ter elemental shield/escudo elemental para woe, pois ao custo de seu elemental você praticamente pode salvar seu clâ concedendo um escudo mágico e um escudo sagrado para várias pessoas, é um anti tempestade, goh,azura, AD, sopro maravilhoso. EM UMA ÁREA DE 23X23 NÃO É PRA SE BRINCAR

 

O resto que não comentei pode ficar como ta, como aquecer 5 e tornado 5 e etc

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sou uma bosta com sorcerer comparado com wl, mas vou tentar ajudar

Me corrijam se estiver errado, só tenho 1 sorcerer diferente dos wl que tenho 6

Spirit cure, não é pré-requisito bobeira gastar ponto aqui. Como caster você vai ter que ter Onda,pó,castigo,maldição para causar dano. O resto das habilidades são meio que CC e suporte, geralmente o sorcerer tem uma posição mais puxada pra suporte na woe.

Arrullo/onda hipnótica tem estado bem nerfados, dos sorcerer que conheço eles não gastam ponto nela não. A chance do sono profundo com o balanceamento foi nerfada demais 40% no nv 5 é horrível. Não recomendaria gastar pontos na habilidade.

Varetyr spear/lanças dos aesyr tem na formula ataq também, ou seja para caster não é muito bom, pois o dano vai ser inferior e a rotação de habilidades ofensivas (Onda,pó,castigo,maldição) é bem completa. Recomendaria ter no 3 mesmo como pré requisito.

Encanto de órion/Striking tem na formula de dano os encantamentos (terremoto,geada, chama e ventania), então se você quer ter um bonûs máximo dessa habilidade precisa estar com os 4 endows maximizados

Não recomendaria pegar agni, ele é mais usado pra deixar a onda psiquica com propriedade de fogo, os bonus dele são todos pra atk, recomendaria investir em Aqua o espirito da água, pois ela concede um bônus de atkm muito bom.

Recomendaria fortemente ter elemental shield/escudo elemental para woe, pois ao custo de seu elemental você praticamente pode salvar seu clâ concedendo um escudo mágico e um escudo sagrado para várias pessoas, é um anti tempestade, goh,azura, AD, sopro maravilhoso. EM UMA ÁREA DE 23X23 NÃO É PRA SE BRINCAR

O resto que não comentei pode ficar como ta, como aquecer 5 e tornado 5 e etc

Muito obrigado pela resposta! Bom, de fato esse elemental shield me parece ser uma skill muito forte, na época em que eu jogava, não tinha ela, então não tinha noção do potencial. Assim como a onda hipnótica, não sabia desse nerf, de fato não vale a pena ter? Sobre o Agni, é justamente pra ter a Onda de fogo e ter a opção de ter uma skill com esse elemento(mais pra mvps, no caso), visto que já tenho uma skill forte de Água e Terra, e a Vayu pra Vento. Então pensei em deixar as skills assim:

 

5nUvKt1.png

 

ainda faltam pontos, não soube bem no que colocar... talvez insígnia do vento? ou alguma outra? help pls

 

E obrigado novamente.

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta! Bom, de fato esse elemental shield me parece ser uma skill muito forte, na época em que eu jogava, não tinha ela, então não tinha noção do potencial. Assim como a onda hipnótica, não sabia desse nerf, de fato não vale a pena ter? Sobre o Agni, é justamente pra ter a Onda de fogo e ter a opção de ter uma skill com esse elemento(mais pra mvps, no caso), visto que já tenho uma skill forte de Água e Terra, e a Vayu pra Vento. Então pensei em deixar as skills assim:

 

5nUvKt1.png

 

ainda faltam pontos, não soube bem no que colocar... talvez insígnia do vento? ou alguma outra? help pls

 

E obrigado novamente.

 

Olha eu tenho uma opinião diferente vou citar as skills que eu investiria e vou explicar o porque...

 

1# Proteger Terreno nv 5

 

Comentário: Tendo uma maior área de efeito será excelente para dar Suporte e proteger seus aliados só lembrando que as bordas laterais são bugadas e esse seria um outro motivo importante para investir mais pts nessa skill.,

 

2# Aquecer Terreno nv 3

 

Comentário: não necessariamente você precisa ter essa skill em nv 5 ela no nv 3 ja será suficiente visto que se você perceber em todos os niveis o tempo de espera para reutilizar a skill sempre acaba 5 segundos antes do efeito acabar então da para você utilizar novamente a skill sempre antes do efeito acabar...

 

3# Escudo Elemental nv 1

 

Comentário: Uma forma interessante de economizar pts é deixar essa skill em nv 1 isso porque os niveis mais elevados só vai alterar o tempo de duração do Escudo Mágico

 

4# Encanto de Órion nv 5

 

Comentário: Interessante para dar Suporte e aumentar um pouco o dano das Lanças de Aesir

 

5# Onda Hipnótica nv 5

 

Comentário: Apesar do nerf ela ainda continua sendo uma skill que vai te ajudar na hora certa fora que é o único Debuff na arvore do Feiticeiro então eu recomendo que pegue.

 

6# Todos os Endows em nv 5

 

Comentário: Com todos os Endows você terá um maior efeito na skill Encanto de Órion, melhor dano na skill Castigo de Nerthus, Pó de Diamante e Lanças dos Aesir...

 

7# Insignia de Fogo nv 1 e Insignia de Terra nv 1

 

Comentário: Se sobrar pts pegue essas skills elas podem ser uteis tanto para a WOE utilizando uma vez ou outra e extremamente úteis contra MVPs tanto para uso pessoal como para Suporte tbm

 

 

Basicamente é isso

 

Se eu esquecer de Algo eu volto e Edito.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...