Ir para conteúdo

Mania Feia


Uchiha4ever

Posts Recomendados

Se você é daquelas pessoas que vê alguém com um item ou pet que você deseja, pare de perguntar se a pessoa quer vender. Isso além de ser uma pergunta extremamente mau educada é completamente imbecil... Se a pessoa estivesse vendendo estaria com o chat ou loja aberta anunciando.

Aposto que na vida real você não sai perguntando pras outras pessoas no meio da rua se elas querem vender os pertences dela a você...

Lembre-se, pode ser apenas um jogo, mas ele reflete sua personalidade verdadeira, se você é uma pessoa indesejável na internet, será uma pessoa indesejável na vida real. A única diferença é que na vida real somos obrigados a aturar pessoas assim somente para manter o clima de trabalho ou convívio social.

Por isso, não achem ruim receber resposta atravessada após fazer perguntas imbecis.

 

Só um desabafo mesmo

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, primeiro boa tarde.

 

Eu não vejo um erro nisso, além de ser uma pergunta a pessoa poderia ter interesses em vender. e, se não agradar e ser tão ruim, o melhor é bloquiar as PMS e não responder as pessoas por causa desse motivo.............

 

Não estou contra o topico nem você, só que esse desabafo é engraçado até.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, primeiro boa tarde.

 

Eu não vejo um erro nisso, além de ser uma pergunta a pessoa poderia ter interesses em vender. e, se não agradar e ser tão ruim, o melhor é bloquiar as PMS e não responder as pessoas por causa desse motivo.............

 

Não estou contra o topico nem você, só que esse desabafo é engraçado até.

 

Pois é, ficar andando o dia inteiro com /exall ou morrendo quando está mobando, por que a cada 15 minutos vem alguem perguntando se quer vender algo não é uma experiência legal.

As vezes você quer falar com algum amigo, mas não pode por que precisa ficar /exall permanente ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, você interage no jogo e quando receber uma pm assim dificulta para você.

 

/ex nome da pessoa que mandou privado.

 

Essa é uma opção para não bloquiar todas as pm's.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto a itens, mas já pensou em batizar o pet com o nome "não estou a venda"?

Sério, já fiz e funciona ^^

 

Penso isso todo dia

 

Entendo, você interage no jogo e quando receber uma pm assim dificulta para você.

 

/ex nome da pessoa que mandou privado.

 

Essa é uma opção para não bloquiar todas as pm's.

 

Eu sei disso, mas já reparou que 98% dos nicks são impossíveis de digitar?

 

Sim, isso é um porre, acontece bastante, mas acredite, acontece na vida real. Meu sogro tem uma caminhonete e esses dias ligaram pra ele perguntando se ele queria vender... tipo... wtf?!

 

E o mais engraçado é que querem pechinchar ainda! Tentam desmerecer o que você tem e querem pagar mais barato do que na loja ¬¬

Se está de olho nas coisas que os outros estão usando, tenha ao menos a decência de oferecer NO MÍNIMO 50% do valor a mais do preço normal do item de cara logo.

 

Sério, wtf mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, não precisa digitar e bloquiar escrevendo o nick da pessoa.

 

Vai aonde escreve, clica na ''seta de baixo ou cima'' no seu teclado que vai apresentar o nome de quem mandou a pm. dai você faz CTRL + C E CTRL + V.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, não precisa digitar e bloquiar escrevendo o nick da pessoa.

 

Vai aonde escreve, clica na ''seta de baixo ou cima'' no seu teclado que vai apresentar o nome de quem mandou a pm. dai você faz CTRL + C E CTRL + V.

 

Esse foi útil, não sabia que o ctrl c funcionava Dentro do Rag, só usava o Shift Insert.

 

Agora ficou mais facil de bloquear a galera leitinho com pêra que aparentemente sempre teve tudo na mão a hora que quer, por que quer e não precisou ralar nem correr atras das coisas.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foi útil, não sabia que o ctrl c funcionava Dentro do Rag, só usava o Shift Insert.

 

Agora ficou mais facil de bloquear a galera leitinho com pêra que aparentemente sempre teve tudo na mão a hora que quer, por que quer e não precisou ralar nem correr atras das coisas.

 

Obrigado

Para ajudar melhor, segura a Screenshot

 

attachment.php?attachmentid=15831&stc=1

 

Eu entendo, as vezes me chateio quando alguém me pergunta sobre builds, essas coisas.

Só que já me acostumei, fico muito afk no jogo e sou diferente de você, ja que você interage bastante no jogo.

screenThor1814.jpg

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Para ajudar melhor, segura a Screenshot

 

attachment.php?attachmentid=15831&stc=1

 

Eu entendo, as vezes me chateio quando alguém me pergunta sobre builds, essas coisas.

Só que já me acostumei, fico muito afk no jogo e sou diferente de você, ja que você interage bastante no jogo.

 

Eu não "interajo muito no jogo", só falo com amigos específicos. Hoje em dia alguns usam discord, outros Skype, outros RC, outros Team Speak. e por algum motivo todos se recusam a entrar simultâneamente em um programa, então só resta recorrer aos PMs

Link para o comentário
Share on other sites

Não ligo de a pessoa perguntar se eu quero vender, desde que não seja num mapa de up onde eu posso morrer por conta do PM (cof cof templo cof cof) e que pelo menos dê uma oferta de gente. O que me deixa indignado é esses "C> TOPS REVENDA" que te mandam PM numa cara de pau absurda. Tipo um cara ontem que me mandou um PM mais ou menos assim: quer vender o tigre branco? pago 150kk GO

Não esperou eu responder, me ofertou um preço ridículo pra revenda babaca dele e ainda tentou me apressar.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim é considerado uma interação grande, ja que eu mesmo não falo quase com ninguém no game.

 

Enfim é isso ai

 

@20caractersprecisosparamedespedirdotopico

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...