Ir para conteúdo

Mecânico vale a pena?


Taichi ~

Posts Recomendados

Seguinte pessoal,

 

desde que eu voltei a jogar ragnarok venho pensando em fazer um mecânico.

 

Porém estou com algumas dúvidas na eficacia da classe em desempenhar funções

 

como, por exemplo:

 

PvP

PvM/MvP

 

Qual a opinião de vocês sobre mecânico, vale a pena gasta com ela ?

 

Apesar de gosta da classe não quero gasta uma fortuna nela e no final me decepcionar.

 

Servidor: Thor.

 

Desde já agradeço as respostas.

Editado por Taichi ~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Primeiro gostaria de compartilhar o meu ponto de vista... É o seguinte, lembrando que estamos num jogo online, acredito que qualquer coisa que te proporcione diversão, vale a pena. Em outras palavras, se Mecânico é uma classe que vai te divertir, então por que não o fazer?

 

Agora em questão do desempenho dele, posso garantir que com o novo combo gigante as coisas melhoraram demais. Facilmente você chega na casa dos 70k de dano até mesmo nos MVP's com defesa alta. Digo isso por experiência própria. Em meus testes, que não foram postados porque o editor ainda não colaborou, cada Hit do Choque no Nidhogg, que tem uma DEF quase nula, bate 120~125k. Já no Ifrit, que tem uma DEF bem alta, bate 70~72k. O ÚNICO ponto contra é que não pode-se usar escudo e isso é horrível em algumas situações, mas ainda da pra contornar.

 

No PVP as coisas também estão beeeem melhores, principalmente considerando que mesmo sem usar escudo, temos uma redução de 30% de dano em humanóides + o aumento de dano absurdo. Dá pra matar muito mais gente agora do que antes.

 

Só lembrando que todas essas informações são referentes a Mecânicos de Choque, para os de Robô as coisas são diferentes, mas imagino que você esteja procurando informações sobre os de Choque mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Para mecânico de M.E.C.H.A., com a Diadema de Serafim, o Olho de Cecil e mesmo o combo Gigantes, a coisa tá bem legal também. Danos sagrados e sombrios com a habilidade Canhão acabam se multiplicando de uma forma meio bizarra, o que pode garantir 100K+ de dano em monstros fracos contra esses elementos. Com uma ASPD alta e o Olho de Cecil ativado (fácil), você tem aí um dps realmente cabuloso.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

 

Primeiro gostaria de compartilhar o meu ponto de vista... É o seguinte, lembrando que estamos num jogo online, acredito que qualquer coisa que te proporcione diversão, vale a pena. Em outras palavras, se Mecânico é uma classe que vai te divertir, então por que não o fazer?

 

penso muito nisso.

 

porém, ver sentinelas gastando muito menos e tirando muito mais dano me deixa um pouco apreensivo em gasta com o mecânico.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...