Hong Wang Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Pensei que fosse um bug que apenas eu estivesse sofrendo, mas consultei outros amigos que estão jogando de mercador e evoluções e eles estão passando pelo mesmo. A única forma de acessar o carrinho está sendo pelo Alt + Q -> Itens. A ausência do atalho Alt + W acaba gerando muitos transtornos, espero que a solução venha logo~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Aqui está funcionando normal. Olhou as configurações de atalho? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vane^^ Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Provavelmente suas configurações de atalho estão mudadas porque aqui meu ALT+W está funcionando normalmente em todos os chares que logo. Para conferir faça o seguinte: Aperte o botão 'ESC' > Configurações de Atalho > Interface > Carrinho L/D Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hong Wang Postado Maio 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2017 As configurações estão normais, ainda não joguei pós implementação do episódio - deixei atualizando apenas ontem -, mas como foi algo que não aconteceu comigo - os meus amigos relataram o mesmo problema - suponho que tenha sido algum erro da nossa atualização.. Irrck, lá vou eu deletar o data e atualizar tudo de novo /o\ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lut Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 As configurações estão normais, ainda não joguei pós implementação do episódio - deixei atualizando apenas ontem -, mas como foi algo que não aconteceu comigo - os meus amigos relataram o mesmo problema - suponho que tenha sido algum erro da nossa atualização.. Irrck, lá vou eu deletar o data e atualizar tudo de novo /o\ Quer dizer que você reportou um "bug" que você nem tem certeza que está acontecendo? OK Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.