Hong Wang Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Pensei que fosse um bug que apenas eu estivesse sofrendo, mas consultei outros amigos que estão jogando de mercador e evoluções e eles estão passando pelo mesmo. A única forma de acessar o carrinho está sendo pelo Alt + Q -> Itens. A ausência do atalho Alt + W acaba gerando muitos transtornos, espero que a solução venha logo~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Aqui está funcionando normal. Olhou as configurações de atalho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Provavelmente suas configurações de atalho estão mudadas porque aqui meu ALT+W está funcionando normalmente em todos os chares que logo. Para conferir faça o seguinte: Aperte o botão 'ESC' > Configurações de Atalho > Interface > Carrinho L/D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted May 27, 2017 Author Share Posted May 27, 2017 As configurações estão normais, ainda não joguei pós implementação do episódio - deixei atualizando apenas ontem -, mas como foi algo que não aconteceu comigo - os meus amigos relataram o mesmo problema - suponho que tenha sido algum erro da nossa atualização.. Irrck, lá vou eu deletar o data e atualizar tudo de novo /o\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lut Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 As configurações estão normais, ainda não joguei pós implementação do episódio - deixei atualizando apenas ontem -, mas como foi algo que não aconteceu comigo - os meus amigos relataram o mesmo problema - suponho que tenha sido algum erro da nossa atualização.. Irrck, lá vou eu deletar o data e atualizar tudo de novo /o\ Quer dizer que você reportou um "bug" que você nem tem certeza que está acontecendo? OK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts