Jump to content

O atalho Alt + W não está funcionando

Hong Wang

Recommended Posts

Pensei que fosse um bug que apenas eu estivesse sofrendo, mas consultei outros amigos que estão jogando de mercador e evoluções e eles estão passando pelo mesmo.

A única forma de acessar o carrinho está sendo pelo Alt + Q -> Itens.

A ausência do atalho Alt + W acaba gerando muitos transtornos, espero que a solução venha logo~

Provavelmente suas configurações de atalho estão mudadas porque aqui meu ALT+W está funcionando normalmente em todos os chares que logo.

Para conferir faça o seguinte:

Aperte o botão 'ESC' > Configurações de Atalho > Interface > Carrinho L/D

As configurações estão normais, ainda não joguei pós implementação do episódio - deixei atualizando apenas ontem -, mas como foi algo que não aconteceu comigo - os meus amigos relataram o mesmo problema - suponho que tenha sido algum erro da nossa atualização.. Irrck, lá vou eu deletar o data e atualizar tudo de novo /o\

As configurações estão normais, ainda não joguei pós implementação do episódio - deixei atualizando apenas ontem -, mas como foi algo que não aconteceu comigo - os meus amigos relataram o mesmo problema - suponho que tenha sido algum erro da nossa atualização.. Irrck, lá vou eu deletar o data e atualizar tudo de novo /o\

Quer dizer que você reportou um "bug" que você nem tem certeza que está acontecendo? OK