Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 25/05


Peppa Crente

Posts Recomendados

Mas ai onde tá...se ta ruim melhor parar, agora ficar fazendo o cliente de otário é foda...

 

Adoro jogar Ragnarok com meus amigos, mas esses dias tô quase quitado...afinal:

 

  • Não da pra passar 10 minutos no jogo sem tomar DC;
  • Não da pra fazer instância pq da DC;
  • Não da pra upar por causa do LAG;
  • Não da pra jogar Guerra pq ta bugado e cancelaram
  • Não da pra fazer negociação de item caro que a LUG acha suspeita e te aplica Ban;
  • Não da pra ver as lojinhas de prontera pq nem elas passam 5 minutos sem cair;

O quê supostamente devo fazer no jogo?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ragnarok você gasta cara, afinal de contas jogadores não querem saber de nada a não ser o própio personagem quando PVP, guerras ou até enfrentar as criaturas boss do jogo. haja dinheiro, não há economias, ninguém guarda nada, no entanto, aqueles como nós que somos sábios sobre a situação não tiramos 1 centavo até que caimos no truque do que precisamos e tavamos necessitado. raramente se ver alguém que não gaste em busca de Poder e de obter um Personagem melhor em jogos onlines. armaduras, equipamento, armas e encantamentos, montarias, pets e visuais ou cores, tudo isso chama atenção fora que torna pessoas os alvos pois é sonho de um noob ser ''forte'' hue

 

pots [bOLINHOS DE CARNE] Bolinhos que reduzem 100% do beneficio e salário minimo que o utilizador possue.

 

[CONSUMIVEIS] Consumiveis reduzem por um longo período de tempo sem previa de termino o desaparecimento de todo dinheiro que você tiver na sua vida pessoal.

 

[EQUIPAMENTOS] Equipamentos ninguém escapara, aqui há um feitiço oculto que faz players usarem até suas propias carnes e rins para vender e tirar o cerebro pra conseguir garantir um equipamento TOP GASTOS SEM DESCULPAS E DEVOLUÇÃO

 

[CLASSES] Classes te sacrificam e tornam você imune a abrir os olhos e ver que vendeu a casa para construir um personagem.

 

infelizmente me surpreendi quando tigre [1] estava por SLOT, um exemplo, o pessoal falo que não gastaria e olha lá..

depois de 1 dia no face do grupo tinha alguém com tigre [1] + 13. tem bilionarios no ragnarok, um incrivel fato, acho que apenas os bots escapam e olha lá, a lug nunca vai passar fome e eu te garanto, vai haver muitos outros players que não pensam e são iguais sobre isso, eles não chegam nem perto do forum imagine do que estamos conversando hoje.

 

@topic.....

 

1k de views, acharam que o topico é realmente o que parece ser.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. É o que o Original e sua forma estranha de falar, disse.

Tem N jogadores que tão pouco se fodendo pro jeito que o jogo está (vamos chama-los de DonoBOT), afinal lucram com o mesmo, descaradamente, vendendo/comprando itens com R$ e a LU!G apenas utiliza uma Venda Sombria ao contrário: "Torna o usuário constantemente cego"... E esses mesmos gastam muito - MUITO - dinheiro com o jogo, mas nem metade do que eles mesmos ganham...

Triste de ver como eles tratam os consumidores. vamos esperar que melhore. Obviamente temos que continuar cobrando, se não eles só esquecem e pronto.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mal aí, quando tocamos em uma discussão assim eu sempre vou lá e desvio a bagaça misturando as coisas, confundindo palavras e esculhambando com o sentido dando uma resposta que não se pode compreender. desculpas.

 

Sobre dono de bots é.. eu brinco rindo, entro em uma kvm pelo menos e os bots tão até lá. já não bastasse ser vagabun na vida real, agora, os caras sentam la na KVM e não fazem nada esperando alguém vencer ou eles mendigar 1 ponto.

 

1 K DE VIEWS20CARACTERS PENSARAM QUE É MESMO UMA ATUALIZAÇÃO SEMANAL

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

E a atualização do sistema de tickets?

 

Onde não é mais um robô que responde você, agora você tem o prazer de ser ignorado e Fu*d*d* por uma pessoal real que apenas não liga pra você mesmo...

Olha cara, como Analista de Suporte, tenho muito medo de saber como é o setor de Suporte da LU!G... Nunca fui descuidado com meus usuários, nem mesmo mal educado, mesmo com perguntas que eu possa considerar idiotas. Internamente, sempre estou xingando um ou outro, mas sempre resolvo as dúvidas ou os problemas dos mesmo.

Alguns atendentes parecem nem gostar do que fazem, respondem com mensagens pré gravadas e foda-se. Tudo que bem que devem ser centenas de tickets recebidos por dia, mas mesmo assim, é um descaso absurdo. É como eu falei, é muita falta de respeito colocar 1 pessoa para atender 2, 3 ou 4 jogos, acabam não dando conta e fica com essa imagem de merda que alguns tem....

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, como Analista de Suporte, tenho muito medo de saber como é o setor de Suporte da LU!G... Nunca fui descuidado com meus usuários, nem mesmo mal educado, mesmo com perguntas que eu possa considerar idiotas. Internamente, sempre estou xingando um ou outro, mas sempre resolvo as dúvidas ou os problemas dos mesmo.

Alguns atendentes parecem nem gostar do que fazem, respondem com mensagens pré gravadas e foda-se. Tudo que bem que devem ser centenas de tickets recebidos por dia, mas mesmo assim, é um descaso absurdo. É como eu falei, é muita falta de respeito colocar 1 pessoa para atender 2, 3 ou 4 jogos, acabam não dando conta e fica com essa imagem de merda que alguns tem....

 

Estou a uma semana com a conta bloqueada pq eles não me mandam um email e não admitem que o sistema está com erro.Entendo que deve ser um fluxo imenso de tickets,mas isso é culpa deles(ticket é de longe o pior meio de se comunicar com uma empresa possivel)pq afinal não é um problema complexo

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a uma semana com a conta bloqueada pq eles não me mandam um email e não admitem que o sistema está com erro.Entendo que deve ser um fluxo imenso de tickets,mas isso é culpa deles(ticket é de longe o pior meio de se comunicar com uma empresa possivel)pq afinal não é um problema complexo

O ideal era eles terem um sistema de atendimento On-line. Mas para isso, precisariam de pelos menos 1 atendente para cada 500 jogadores (jogando bem alto). Mesmo no sistema de Tickets, o ideal é de 1 atendente para cada 500 tickets abertos.

Mas parece é mais que eles tem 3 atendentes. E 2 deles são preguiçosos ou apenas não querem atender de forma rápida e eficiente.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal era eles terem um sistema de atendimento On-line. Mas para isso, precisariam de pelos menos 1 atendente para cada 500 jogadores (jogando bem alto). Mesmo no sistema de Tickets, o ideal é de 1 atendente para cada 500 tickets abertos.

Mas parece é mais que eles tem 3 atendentes. E 2 deles são preguiçosos ou apenas não querem atender de forma rápida e eficiente.

 

O ideal MESMO seria um sistema de atendimento via telefone, que inicialmente necessitaria de um contingente maior de atendentes(imagina a quantidade de tickets não resolvidos) porém com o passar do tempo e a resolução dos "problemas" iria cair consideravelmente.

 

Agora, os caras me vem com um sistema que deixa sinal de fumaça parecendo wpp é lógico que vai sobrecarregar, manda ticket......3 dias depois seu ticket é respondido com outra pergunta..responde a pergunta.......+3 dias com sorte

 

 

E pra piorar colocam um VJ "cool' pra moderar o fórum e fingir que estão realmente se lixando pros clientes, enquanto o serviço NUNCA foi de qualidade só piora

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal MESMO seria um sistema de atendimento via telefone, que inicialmente necessitaria de um contingente maior de atendentes(imagina a quantidade de tickets não resolvidos) porém com o passar do tempo e a resolução dos "problemas" iria cair consideravelmente.

 

Agora, os caras me vem com um sistema que deixa sinal de fumaça parecendo wpp é lógico que vai sobrecarregar, manda ticket......3 dias depois seu ticket é respondido com outra pergunta..responde a pergunta.......+3 dias com sorte

 

 

E pra piorar colocam um VJ "cool' pra moderar o fórum e fingir que estão realmente se lixando pros clientes, enquanto o serviço NUNCA foi de qualidade só piora

Nem, sistema telefônico é mil vezes pior, acredite.

Eles precisam de tempo para responder os tickets, por isso telefone não é uma opção EXCETO se forem coisas rápidas (bloqueio de conta, alteração de dados, usuário preso em mapa X, etc).

Para coisas como banimentos, verificação de conta, e outras coisas que requerem provas, dai telefone não é uma opção x.x

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vou até continuar upando aqui...é foda...um tópico desses a horas no ar e a moderação de bobeira...

 

São 58 mensagens de reclamação e subindo, coisas sendo ditas desde que fizeram merge entre os servidores, desde que trocaram o maquinário e eles ignorando...vamos ver quanto tempo vai demorar até responderem de maneira apropriada...

 

 

Paciência né LUG??!! VOCÊS PEDEM PRA RECEBER XINGAMENTO TODO DIA...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Nem, sistema telefônico é mil vezes pior, acredite.

Eles precisam de tempo para responder os tickets, por isso telefone não é uma opção EXCETO se forem coisas rápidas (bloqueio de conta, alteração de dados, usuário preso em mapa X, etc).

Para coisas como banimentos, verificação de conta, e outras coisas que requerem provas, dai telefone não é uma opção x.x

 

É só manter o ticket e o sistema telefônico,até pq como você disse não tem como passar provas por telefone.A verdade é que esse sistema atual é o pior possivel pq nem o meu problema posso escolher, pq EXISTE UMA LISTA PRÉ SELECIONADA DOS PROBLEMAS QUE VOCEEEE PODE TER não existe outra opção é isso ou nada

Link para o comentário
Share on other sites

Aiii que lindoooss esses visuuuuuuuuuuuus *-----------------------*

 

Já comprei 100k de ropis como de costume pra tomar na minha bunda igual toda semana!!!!!!!!

 

Algun modera mim da atenção pra eu ficá felis nu tópico da manutensão

 

 

Ja falei que ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os visuuuuuuus? *------*

 

Diva demaissssss

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Nem, sistema telefônico é mil vezes pior, acredite.

Eles precisam de tempo para responder os tickets, por isso telefone não é uma opção EXCETO se forem coisas rápidas (bloqueio de conta, alteração de dados, usuário preso em mapa X, etc).

Para coisas como banimentos, verificação de conta, e outras coisas que requerem provas, dai telefone não é uma opção x.x

 

Vamos supor que exista ao menos uma integração descente junto à Level Up, voltada ao CPF do usuário.

Vamos supor que ela ative um sistema telefônico com URA, no momento que a URA atender solicita ao usuário o CPF da conta, à partir disto acessa dada view no banco de dados e obtém todos os dados pertinentes, tais como:

  • Nome.
  • Contas dos jogos cadastrados junto à level up.
  • Se presente na lista de bloqueio para "averiguação".
  • Se presente na lista de bloqueio permanente.
  • Tentativas de reinício de senha.
  • Tentativa de login.

 

Com isto envia uma mensagem personalizada (coisa fácil ein?) citando sobre cada uma das áreas que a consulta nesta view obter sucesso (contador => 1) e então direcionar à um operador ou eletronicamente citar sobre a abertura de ticket.

Posso afirmar que irá melhor em 100000000000000% o sistema de suporte deles hoje.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Deixei o tópico rolar sim, até começarem a floodar com o link na página.

Pois bem, estarei mandando ao Rufio para fazermos as análises e também dos comportamentos.

Incentivo a crítica, porém, rola um limite neaaam.

Vamos levar as Regras de Conduta em consideração na análise, em destaque:

2.3 - Você não pode insultar, ofender, humilhar, atormentar, usar de comentários irônicos, sarcásticos, jocosos ou questionar de maneira abusiva um membro da equipe de GMs, LUs ou outros funcionários da Level Up ou da Gravity durante o desempenho de suas funções. Caso necessário, o membro da equipe de GMs/LUs poderá tomar qualquer medida temporária que achar apropriada com o jogador para manter a ordem.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...