Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 25/05


Peppa Crente

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa desconexão a todos!

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana.

 

Conforme falamos no último NÃOCHUTAOSERVIDORGIH NEWS, finalmente chegou o período mais esperado do ano, implementação de novos conteúdos. Esta nova fase do jogo será divida em 3 partes, e hoje lançaremos as 2 primeiras contendo ótimas features, poderíamos lançar tudo, mas não iremos pois gostamos de fazer tudo pela metade.

 

Devido a quantidade de conteúdos e testes a serem realizados (Que deveriam ter realizado antes de colocá-los no ar num servidor que deveria ser cópia do ambiente de produção, mas não fizemos, por que eu não quis, pode ir lá denunciar), a atualização está sem previsão de término, porém, iremos atualizar vocês ao longo do ano.

 

 

Servidores: ABRIDOS OU NÃO, NUNCA SABERÁ!

 

Os guias para as instâncias abaixo você poderá conferir no bROWiki, que está seguindo nosso padrão denominado de "servidor de schrodinger", o site que poderá estar ativo ou não:

 

  • Nova instância #1 - A trilha do LAG.
    • Missão principal - Sarah tentou andar.
    • Missão secundária - A culpa é da sua concessionária de internet.
    • Missão secundária - Palácio do choro.
    • Missão secundária - Tente acessar uma instância.

     

 

 

  • Nova instância #2 - A trilha do DC.
    • Missão principal - Torneio do DC.
    • Missão secundária - Torre do DC.
    • Missão secundária - Fezrir o vendedor que tomou DC.
    • Missão secundária - Fuja se for capaz - DC #1 - Fugindo de Tae Goo LyeDC.
    • Missão secundária - Fuja se for capaz - DC #2 - DC das cinzas.

     

 

Devido os servidores não permitirem que ninguém o acesse e também não permitir que ninguém permanecesse logado, estaremos recompensando à todos que conseguiram acessar o jogo neste período (rairiariariaria ninguém conseguiu).

Aguardem por mais informações ao longo dos próximos meses, aonde faremos suspense e no final lançaremos um maravilhoso pacote chamado "cala a boca seu inútil e compre rops" que conterá 2(Lê-se duas) medicinas secretas referente ao seu tempo perdido tentando acessar o jogo nestes últimos 13 anos.

 

Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai hoje:

 

ENTRA:

  • Olhos vermelhos de raiva (visual) - 90000 ROPs - TODOS - Permite o uso da habilidade choro toda vez que você tomar DC.
    UBB5LoX.png
  • Coroa de Ontario (visual) - 9999999999999 ROPs - TODOS - Permite que você sustente a empresa e não tenha retorno algum.
    bGpN4kG.jpg
  • Xale do Xeroque olmes - 999666 ROPs - TODOS - Permite falar "ora ora vejo que temos um xeroque olmes aki".
    tgCyFel.gif
  • Asas de mosca - 30000 ROPs - Thor - FEATURE que burla nossas próprias regras para o servidor.
  • Asas de borboleta - 30000 ROPs - Thor - FEATURE que burla nossas próprias regras para o servidor.
  • Garrafa vazia - 900000000 ROPs - ASGORDIN - FEATURE EXCLUSIVA PARA O SERVIDOR PRÊMIUM PARA COMBATER OS BOTS.
  • Minérios do cão - 8500000000 ROPs - TODOS - Gaste todo seu dinheiro conosco e passe raiva com as desconexões dos servidores, o dinheiro aplicado não será revertido em melhorias, após isto poderá desfilar no tópico da manutenção mostrando sua coroa de chifres + 10, a taxa de sucesso não será informada e não adiante nos questionar seu catarrento.

 

 

CONTINUA:

 

  • Evento bonificado de LAG e DC (PARA SEMPRE!!1onze!!1).
  • Evento Máscara dos TOLOS que nos sustentam - Até 29/05 - Traga sua cara de tolo refinada no + 20 e receba em troca uma linda máscara de tolo[1] sem refino e sem bônus.
  • Bonificada as chances do cadeado não abrir.
  • Bonificada a falha de segurança expondo todos os seus dados de conta, inclusive senha e login.

 

 

SAI:

 

  • Estabilidade nos servidores (Na verdade já havia sido removida em 2004).
  • Itens que dependem de zennys para compra - agora poderá adquirí-los via ROPs na loja.

 

 

CORREÇÃO/MODIFICAÇÃO:

 

  • Feature exclusiva: Ao ser desconectado do jogo você terá a chance de 75% de ter sua senha resetada inúmeras vezes pelo nosso processo mal-feito de integração.

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Nem nós sabemos o que virá, mas comprem ROPs.

 

 

Problemas ao acessar o jogo? Faça este teste tracert e veja que o problema é seu e não nosso ou baixe outro jogo e vá se divertir nele, afinal, lá, o dinheiro que você aplica é revertido em melhorias para o jogo.

 

 

Até breve.

SAL SI FU FUUUUUUUUU

Plox SmallShit.

Editado por Peppa Crente
Adicionando imagens

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas vocês choram hein, a lug ta se esforçando e sempre trazem os visuias que eu peço la no tópico, em vez de ficar reclamando vamos apoia-los, até pq pra andar chapado nos visuais não preciso nem upar e nem entrar em instancias..., agradeço as medicinas

Link para o comentário
Share on other sites

e até breve perfil peppa crente, mais um ban pra coleção

Brauna já foi banido tantas vezes do fórum que devia ter até evento in game para bans específicos tipo:

 

 

- Venham já comemorar o 50º Ban do Brauna! Estamos organizando uma onda de DC generalizada para que todos possam aproveitar a situação, sei que o jogo já oferece muito DC gratuito, mas estamos nos esforçando para aumentar esse número, e se a Gravity liberar poderemos até fornecer um LAG EM TODOS OS SERVIDORES!

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os visuais:

attachment.php?attachmentid=15686&stc=1

kiojksakskkkkkkkkkkk

 

Mano melhor tópico

 

 

 

Desculpe gente, sabem como é corrido, eu o sal si fu fuuuuuuu faço todo o trabalho braçal enquanto o Plox faz a parte mais tranquila e leva os créditos.

 

Vocês sabem o quanto nós, da equipe de produto trabalhamos, avaliando qual o melhor item para desbalancear o servidor e quantas medicinas iremos dar em compensação.

 

Mas adicionei as imagens.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando só pra relembrar.

 

Odin (Old School. Loki e etc): Joga desde os primórdios mas parou de jogar no Odin com a chegada de Thor/Asgard. Gastou mais de R$2000,00 só em mensalidades.

Compensação: RIARIARIA

 

Asgard: Servidor feito inicialmente para jogar sem exageros mas foi mesclado com um servidor onde já foram vendidos MVP e minérios pra +12 por venda direta, fora o fato da diferença entre a raridade de Godlys.

Compensação: kkkkkkk

 

New Odin/Valhalla: Pagou uma diferença de acesso entre Asgard(9,90) e Odin(29,90) e vai receber uma recompensa por esses 20 reais maior do que a compensação que foi dada anteriormente, por ter jogado em um servidor que ficou 60 dias instável, inclusive durante eventos importantes como Cheffenia, o único método plausível usado para upar anteriormente devido a expansões virem pela 1/2.

 

EITA LEVEL APEEEEEE.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma forma simples da Level Up! evitar reclamações assim e treta com os jogadores, é só arrumar essas porcarias de servidores deles direito, fazer algo bem feito, porque motivo para os jogadores irem contra ela, hatearem, debocharem, zombarem ela dá e dá muitos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma forma simples da Level Up! evitar reclamações assim e treta com os jogadores, é só arrumar essas porcarias de servidores deles direito, fazer algo bem feito, porque motivo para os jogadores irem contra ela, hatearem, debocharem, zombarem ela dá e dá muitos.

Detalhe que fizeram mó propaganda que trocaram os servidores, que importaram técnicos coreanos para configurar ele ta blablabla...

 

 

De quê adianta trocar o Servidor se não tinham capacidade nem para ajustar o antigo que tinha intimidade?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma forma simples da Level Up! evitar reclamações assim e treta com os jogadores, é só arrumar essas porcarias de servidores deles direito, fazer algo bem feito, porque motivo para os jogadores irem contra ela, hatearem, debocharem, zombarem ela dá e dá muitos.

O negócio é eles postarem um tópico, primeiro pedindo desculpas, depois avisando que já está no servidor de testes pelos menos mais 3 atualizações, que serão encaminhadas no próximo mês.

Uma corrigindo alguns bugs antigos que já foram corrigidos em outros servidores;

A segunda colocando pelo menos os episódios/atualizações lançados até 2016 (no mínimo);

Por fim a terceira, falando que compraram um servidor decente dessa vez, contrataram mais 2 pessoas para cuidar da Infraestrutura da empresa (francamente, já disse que me recuso a pensar em incompetência, mas sim falta de pessoal) e que agora o LAG e os DC's vão diminuir 80% (mais que é isso é pedir demais =B )...

 

Mas já que isso seria apenas sonho, continuemos reclamando =V

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Em todos esses anos de vida no forum nunca eu consegui abrir a boca na vida real para rir de tamanho topico engraçado e irônico como esse aqui. Tu tem uma coragem pra criar, é um dos unicos, o resto tem medo de ban os que não me inclui eu só tenho consciência de não gastar meu teclado que ainda da uma utilidade garantida.

 

Sério, lendo esse topico vejo a vida dos players, a galera tá ali se alimentando no server sabendo que existe uma chance de ganharem manual e medicina indo por esse rumo e tomando para eles algu que compartilham com os outros de seguirem por isso e nunca ligarem se o jogo vai fechar ou tem um aviso notificando no facebook que os servidores vão ficarem fechados por uma instanbilidade@huetodoscompensados que players até hoje nunca ligaram, desde que o jogo volte e não comprometa com o continuo do serviço e comportamento entre a empresa e os jogadores, eis que essa forma de jogar um RPG é a melhor porque quem gasta hoje no ragnarok não planeja que o jogo se saia quando fornecer itens e equipamentos tops, cartas caras que ninguém tá nem ai se é mil reais com direitos a ficar calado e aceitar de cabeça pra baixo a humilhação de tomar 1 bilhão de D'CS diariosrecordemundialonline chegando a dizer que zenys é transformado em problemas e ROPS não passa de um reflexo compre minhas roupas e garanta meu salario sendo um fracassado.

 

Eu estou concordando em partes, algumas eu fico meio que contra porque no momento que haja alguém com a verdade, outros baseiam na brincadeira e até enxergam como uma perca de tempo porque ele entrou no caminho dos cala boca que você você será recompensado e deixe de mimimi porque ninguém te obriga a jogar.

É uma falta de vergonha, não acredito que exista pessoas assim ainda num trabalho. até hoje quero saber porque o jogo só há jogadores, cade a presença de um funcionario, da equipe, de alguém que esteja la para nos informar ou falar conosco quando tenha uma dificuldade no servidor, quando tenha um possivel problema que fara com que seja encerrado, para nos explicar e ajudar porque isso é uma obrigação deles e que leiam esta mensagem, vejam outros MMO'S e RPGS, tomem exemplo e tratem de providenciar uma mudança quanto todas as falhas e erros que ocorrem, lembrem-se de que gastar dinheiro atualmente é Assaz, retira de nós utilidades como, comidas e parte de nossas vidas que concedem o nosso bem estar e garante que tudo esteja em dias. Ações quando aplicadas para retribuir com um item sem valor ou que se nomeados por um padrão repetido de tempos atrás até aqui e nunca houve alguém para atribuir, se chama por mim de Perdulário, porque quando olhamos e pensamos no lado da lug é..Prevaricar com o numero e % de jogadores que jogam e/estão na comunidade exigindo e fazendo pedidos quando muitos não atendidos sobre a importância que nós oferecemos e criamos para ajudar tanto a nós como a lug também. não somos criançasTÁ? e entendemos bem quais consequências são de gastar e, isso não cessa que somos permitidos para reclamar e perguntar, não nega que nós estamos restrito para fazer oque uma pessoa merece como todas, respeito e atenção, seriedade e igualdade, como vocês fazem nós também fazemos e isso todos devemos carregar porque não é apenas a lug que tem uma vida.BLZLEK?

Arrumem os servidores, criem topicos conversem com a comunidade e se possivel, também além de avisem. por favor, tenham interações com as pessoas e o devido jogo.

 

Escolham um Game Master para que fique no game, apareça para o pessoal pelo menos e resolva o assunto de bot. ah, faz tanto tempo que as pessoas pedem isso que parece uma piada e circo de palhaços aonde nós somos a atração principal. game master é tão importante quanto regras que foram aplicadas e assuntos que devem ser tomados pelos GM'S que devem sim estar presente conforme tem o titulo, porque se for para ser Game Master e ser morto com um nome, quero ganhar dinheiro ou ROP'S na conta esperando algum dia meu nome ser chamado quando eu estar rico de roubar e viver por pessoas que mereciam muito + do que eu.

 

Sério, Esse tópico deve ficar aberto, eu achei legal oque o Brauna disse ai mesmo que ele tenha raiva e não goste de mim, posso ter o mesmo sentimento só que não evitei de vir aqui pra postar. é uma pena mesmo que existam 1 milhão de topicos que possivelmente são de datas como 2008/2009 ou seila, nenhum atingiram o objetivo como esperado.

 

@LUG EDITEI TUDO E TÁ GRANDE, VÃO LER OU MINHA RESPOSTA VAI DURAR ATÉ NOVEMBRO?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado, ter problemas é somente fazer uma edição no texto um tanto que zoeiro e dentro do assunto falando oque eu quero porque eu vi que liberdade de expressão pode ser usado por mim ou eu não mereço isso?

 

Problemas é dar rage por coisa tão simples, pelo amor cara.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@Offtopic: Cara na moral sem maldade esse original deve ter algum problema psicológico sério, né pussivi! :rolleyes:

 

Até tirei ele da lista de ignorados aqui pra ver essa pérola, mas só de ver o tamanho do texto já coloquei de volta na lista

 

@Toppic: essa postagem eu devo admitir que foi boa, rachei aqui.... agora resta saber se algum moderador vai se pronunciar

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

A impressão que fica é que a Level Up! Games é aquele tipo de empresa que tenta levar vantagem em cima do cliente com tudo.

 

Realmente no começo estava ótimo, servers bem liso. Aí uma semana depois, parece que intencionalmente começaram a piorar como se estivessem realocando recursos/espaço do server pra outras coisas/jogos.

 

Por isso que eu pessoalmente evito elogiar a Level Up! Games, um elogio é um passo pra frente, a LU!G dá dois pra trás em resposta.

Não pode ser ótimo o servidor, tem que ser simplesmente bom. Ótimo é jogar dinheiro fora, aparentemente.

 

E aos moderadores, entendam que se alguém vem aqui nesse fórum reclamar, é porque se importa com o jogo.

Eu gosto desse jogo, mas não recomendo ele a NINGUÉM, nenhum dos meus amigos. JURO.

 

E a razão é a mesma pra todo jogo da LU!G: "Você vai se arrepender, a publisher é a LU!G."

 

PS: por isso eu passei longe do Tree of Savior quando lançou.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa desconexão a todos!

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana.

 

Conforme falamos no último NÃOCHUTAOSERVIDORGIH NEWS, finalmente chegou o período mais esperado do ano, implementação de novos conteúdos. Esta nova fase do jogo será divida em 3 partes, e hoje lançaremos as 2 primeiras contendo ótimas features, poderíamos lançar tudo, mas não iremos pois gostamos de fazer tudo pela metade.

 

Devido a quantidade de conteúdos e testes a serem realizados (Que deveriam ter realizado antes de colocá-los no ar num servidor que deveria ser cópia do ambiente de produção, mas não fizemos, por que eu não quis, pode ir lá denunciar), a atualização está sem previsão de término, porém, iremos atualizar vocês ao longo do ano.

 

 

Servidores: ABRIDOS OU NÃO, NUNCA SABERÁ!

 

Os guias para as instâncias abaixo você poderá conferir no bROWiki, que está seguindo nosso padrão denominado de "servidor de schrodinger", o site que poderá estar ativo ou não:

 

  • Nova instância #1 - A trilha do LAG.
    • Missão principal - Sarah tentou andar.
    • Missão secundária - A culpa é da sua concessionária de internet.
    • Missão secundária - Palácio do choro.
    • Missão secundária - Tente acessar uma instância.

     

 

 

  • Nova instância #2 - A trilha do DC.
    • Missão principal - Torneio do DC.
    • Missão secundária - Torre do DC.
    • Missão secundária - Fezrir o vendedor que tomou DC.
    • Missão secundária - Fuja se for capaz - DC #1 - Fugindo de Tae Goo LyeDC.
    • Missão secundária - Fuja se for capaz - DC #2 - DC das cinzas.

     

 

Devido os servidores não permitirem que ninguém o acesse e também não permitir que ninguém permanecesse logado, estaremos recompensando à todos que conseguiram acessar o jogo neste período (rairiariariaria ninguém conseguiu).

Aguardem por mais informações ao longo dos próximos meses, aonde faremos suspense e no final lançaremos um maravilhoso pacote chamado "cala a boca seu inútil e compre rops" que conterá 2(Lê-se duas) medicinas secretas referente ao seu tempo perdido tentando acessar o jogo nestes últimos 13 anos.

 

Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai hoje:

 

ENTRA:

  • Olhos vermelhos de raiva (visual) - 90000 ROPs - TODOS - Permite o uso da habilidade choro toda vez que você tomar DC.
    UBB5LoX.png
  • Coroa de Ontario (visual) - 9999999999999 ROPs - TODOS - Permite que você sustente a empresa e não tenha retorno algum.
    bGpN4kG.jpg
  • Xale do Xeroque olmes - 999666 ROPs - TODOS - Permite falar "ora ora vejo que temos um xeroque olmes aki".
    tgCyFel.gif
  • Asas de mosca - 30000 ROPs - Thor - FEATURE que burla nossas próprias regras para o servidor.
  • Asas de borboleta - 30000 ROPs - Thor - FEATURE que burla nossas próprias regras para o servidor.
  • Garrafa vazia - 900000000 ROPs - ASGORDIN - FEATURE EXCLUSIVA PARA O SERVIDOR PRÊMIUM PARA COMBATER OS BOTS.
  • Minérios do cão - 8500000000 ROPs - TODOS - Gaste todo seu dinheiro conosco e passe raiva com as desconexões dos servidores, o dinheiro aplicado não será revertido em melhorias, após isto poderá desfilar no tópico da manutenção mostrando sua coroa de chifres + 10, a taxa de sucesso não será informada e não adiante nos questionar seu catarrento.

 

 

CONTINUA:

 

  • Evento bonificado de LAG e DC (PARA SEMPRE!!1onze!!1).
  • Evento Máscara dos TOLOS que nos sustentam - Até 29/05 - Traga sua cara de tolo refinada no + 20 e receba em troca uma linda máscara de tolo[1] sem refino e sem bônus.
  • Bonificada as chances do cadeado não abrir.
  • Bonificada a falha de segurança expondo todos os seus dados de conta, inclusive senha e login.

 

 

SAI:

 

  • Estabilidade nos servidores (Na verdade já havia sido removida em 2004).
  • Itens que dependem de zennys para compra - agora poderá adquirí-los via ROPs na loja.

 

 

CORREÇÃO/MODIFICAÇÃO:

 

  • Feature exclusiva: Ao ser desconectado do jogo você terá a chance de 75% de ter sua senha resetada inúmeras vezes pelo nosso processo mal-feito de integração.

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Nem nós sabemos o que virá, mas comprem ROPs.

 

 

Problemas ao acessar o jogo? Faça este teste tracert e veja que o problema é seu e não nosso ou baixe outro jogo e vá se divertir nele, afinal, lá, o dinheiro que você aplica é revertido em melhorias para o jogo.

 

 

Até breve.

SAL SI FU FUUUUUUUUU

Plox SmallShit.

 

Desculpa,mas sabe me informar se vem cheffenia ou mapas especiais nessa att,grato desde já.E quero deixar minha sugestão para lançar equipamentos por rops para classes menos valorizadas e excluídas como RK,Genetic e Ranger pois ultimamente só vem lançando rops pra beneficiar as classes magicas(como mascara da morte,que foi a gota d'água) que já são por natureza desbalanceadas e necessitasse pouco custo pra chegar em danos elevados com as mesmas.Obrigado pela atenção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma forma simples da Level Up! evitar reclamações assim e treta com os jogadores, é só arrumar essas porcarias de servidores deles direito, fazer algo bem feito, porque motivo para os jogadores irem contra ela, hatearem, debocharem, zombarem ela dá e dá muitos.

 

temos que pedir uma autorização da gravity pra poder atender a esse pedido, a level up não pode fazer nada sem autorização dos coreas, fica pra prox

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...