Ir para conteúdo

[Enquete] Melhor CM 2016~2017


Peppa Crente

[VOTAÇÃO] Melhor CM da comunidade Ragnarök atualmente  

48 votos

  1. 1. [VOTAÇÃO] Melhor CM da comunidade Ragnarök atualmente

    • Fox Smallheal
    • Rufio Fastbomb
      0
    • Nanook
      0
    • Gihkorita
    • Ritsuma
      0


Posts Recomendados

obrigado gihkorita por existir, uma monstra criada exclusivamente pra moderar o forum, uma cm que domina absolutamente todos os fundamentos com maestria, que modera o forum com uma naturalidade incrÍvel, e como modera, puta que pariu, modera demais esse deus, daqui a 100 anos vai existir 2 lados do forum ag e dg, antes de gihkorita e depois de gihkorita, pois e isso que essa monstra sagrada faz, mostra ao mundo como É ser alguÉm que nasceu exclusivamente pra moderar o forum, sim senhores, esta É gihkorita!

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quem é esse tal de Rufio aí, pensei que era uma conta automática usada só pra mostrar as notas de manutenção. (bane eu não plox)

Tem o Guilink também, que foi apresentado aqui e nunca mais voltou...

 

Mas quem ganha de todos é o Chikoritão, é bem ativa no fórum, não dá uns bans malucos (não tão malucos igual uns que eu já vi por aí) e costuma deixar os tópicos polêmicos rolar pra ver se realmente vai dar treta antes de rodar o ban hammer acertando todo mundo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1- Escolhi a Gih porque dos meus poucos meses de fórum pra cá, vejo que ela é a que mais interage com o pessoal nos posts semanais e em outros posts também, e isso é uma atitude bem legal para um CM :)

 

2- O Fox faz um excelente trabalho com os posts da atualização semanal, sempre informando o pessoal, o Rufio as vezes ta ai também pra postar algumas att's, mas fica só nisso (pelo que percebi), a Nanook infelizmente nunca vi por aqui (como eu disse, sou recente por essas bandas) e foi graças ao Ritsuma que hoje sou tutor, agradeço muito a ele por ter aberto o tutorado novamente para preencher as vagas das áreas, mas infelizmente ele anda aparecendo bem pouco por aqui, creio que ele seja bem ocupado fora do fórum ^^

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa comunidade é carente de abraços, espero q n puxem o tapete dessa guria

 

fazem ANOS q n vejo alguém da levelup ter essa presença legal no fórum, msm q seja só para "enganar" com estilo

 

 

Enfim ótimo trabalho para ela, desejo sucesso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

e foi graças ao Ritsuma que hoje sou tutor

 

Agradeça ao Ícaro e a mim, ao Ícaro por cobrar que ele pensasse em reabrir vagas para o tutorado, e por, quando não obter uma resposta abdicar do cargo forçando uma nova eleição (Já que além dele haviam apenas mais 3 tutores ativos), e a mim por todos os dias mandar mensagem para ele cobrando uma data para tal e quando a data foi emitida, realizar uma contagem diária, até que, no último dia cobrei que fosse iniciada e informado os vencedores.

 

Ele sabe o quanto fui chato ahhahaahahahMas ele tem meu carinho :3

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeça ao Ícaro e a mim, ao Ícaro por cobrar que ele pensasse em reabrir vagas para o tutorado, e por, quando não obter uma resposta abdicar do cargo forçando uma nova eleição (Já que além dele haviam apenas mais 3 tutores ativos), e a mim por todos os dias mandar mensagem para ele cobrando uma data para tal e quando a data foi emitida, realizar uma contagem diária, até que, no último dia cobrei que fosse iniciada e informado os vencedores.

 

Ele sabe o quanto fui chato ahhahaahahahMas ele tem meu carinho :3

Os posts de 2016 do Ícaro eu não cheguei a ver, comecei aqui em Janeiro de 2017, nem esse penúltimo link que você colocou eu vi... mas esse último eu cheguei a ver xD

 

Peço desculpas por não dar as gratificações pelo tutorado a todos que ajudaram a reabrir :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Os posts de 2016 do Ícaro eu não cheguei a ver, comecei aqui em Janeiro de 2017, nem esse penúltimo link que você colocou eu vi... mas esse último eu cheguei a ver xD

 

Peço desculpas por não dar as gratificações pelo tutorado a todos que ajudaram a reabrir :)

 

Falei na zoeira hauehaueheuheuheuheuehuehuehuehuehuehuehe precisa pedir desculpas não moss! Vamos sorrir!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Votei na Gihkorita pelo fato de ela sempre estar presente e ajudar a comunidade. E se fantasiar para fazer a Kafra News (não deixem de fazer o Kafra News por favor, pois isto demonstra que a empresa tem interesse no jogo e está presente) é demais, por isso ele merece todo o apoio da comunidade. Obrigado Gihkorita.

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...