Ir para conteúdo

[Enquete] Melhor CM 2016~2017


Peppa Crente

[VOTAÇÃO] Melhor CM da comunidade Ragnarök atualmente  

48 votos

  1. 1. [VOTAÇÃO] Melhor CM da comunidade Ragnarök atualmente

    • Fox Smallheal
    • Rufio Fastbomb
      0
    • Nanook
      0
    • Gihkorita
    • Ritsuma
      0


Posts Recomendados

Salve Salve pessoas!!!!

 

Este concurso é para definir quem é o melhor CM do fórum Ragnarök e por qual motivo é a Gihkorita.

Para todos que votarem peço para que responda o questionário abaixo:

  • Qual motivo levou você a escolher este CM?
  • Explique com detalhes o motivo que levou você a não escolher cada um dos demais CM's.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*

 

 

 

 

 

* Todos os CMs do fórum foram incluídos neste tópico, vale ressaltar que para todos os comentários aqui, os moderadores deverão utilizar para crescer um pouco quanto suas ações junto à comunidade que ajuda a pagar o salário dos mesmos, achar ofensivo algo e sair punindo até a 5ª geração dos jogadores que aqui comentarem não vai ajudar em nada e mostrará apenas o quão ruim está sendo a sua gestão. Para todo o moderador que menos receber pontuações deverá por si só, fazer algo à respeito, quer seja sendo mais participativo, quer seja observando os comentários e tentando uma avaliação de seus atos. Eu continuarei escrevendo à partir desta etapa, mas é simplesmente para encher linguiça e acharem que eu criei um texto muito bem elaborado sobre o assunto, mas não, eu não tive criatividade para tal e estou com uma vontade de deixar esta mensagem com a maior quantidade de palavras que possa fazer, para tal agora irei ensiná-los a fazer uma bela receita de um gelo bem saboroso sabor água, para tal os seguintes ingredientes serão necessários, um recipiente que possa conter de forma reservada em seu interior a substância líquida que será citada à seguir, uma porção do líquido crucial para a vida (um dos) chamado água que possui sua fórmula química baseada em ligações iônicas entre hidrogênio e oxigênio, e por fim, um local com uma temperatura baixa, ou um local que faça que o líquido outrora citado possa perder a movimentação de suas moléculas através de transferência de calor, no caso a perda dele, sabendo destes ingredientes, vamos ao preparo, coloque o líquido dentro do recipiente que irá envolver este líquido e logo após leve-o de forma cuidadosa para que a face destampada fique para cima, como estamos viajando no espaço, que teoricamente não possui uma parte de cima, baixo, esquerda ou direita, vamos tomar o centro do planeta Terra como baixo, logo, qualquer coisa que esteja voltada para o lado contrário do centro do planeta estará para cima, aguarde algumas horas,o local que moldará o fator de perda de calor determinará o tempo necessário para tal, aguarde o momento que o mesmo se solidifique, ou seja, mude sua estrutura molecular deixando assim os ions com menor taxa de movimentação, agora você terá um delicioso gelo sabor água, e com isto terminamos este texto sem sentido, se você leu até aqui, vá procurar algo para fazer, pois de certo perdeu muito tempo lendo isto, que não terá um propósito específico.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Queria votar na Nanook e na Gih =(

 

Ritsuma também é legal, mas somos casados e isso seria favoritismo.

 

Mas votei na GIh porque ela é gente como a gente =3

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

EUHUEHEUEUEHEU Cês são, hein?

Fico lisonjeada, é sempre um desafio lidar com vocês, mas realmente acho que cada um deixa sua marca por aqui

Vale lembrar que o Fox e o Rufio são da equipe de Produtos, então eles estão mais voltados pra parte técnica e emergências :x

A Nanook é maravilhosa, me ensinou muuuuuito e me acolheu até agora. Ritsuma então, nem se fala, vive falando com carinho de vocês e me ajuda até hoje quando me embanano nas mil e uma funções administrativas.

 

Vale dizer, aprendi com todos, hein?

 

É muito legal ler que vocês estão curtindo, na moral. Eu me enrolo de vez em quando, mas acabamos nos dando bem. Muito obrigada

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

EUHUEHEUEUEHEU Cês são, hein?

Fico lisonjeada, é sempre um desafio lidar com vocês, mas realmente acho que cada um deixa sua marca por aqui

Vale lembrar que o Fox e o Rufio são da equipe de Produtos, então eles estão mais voltados pra parte técnica e emergências :x

A Nanook é maravilhosa, me ensinou muuuuuito e me acolheu até agora. Ritsuma então, nem se fala, vive falando com carinho de vocês e me ajuda até hoje quando me embanano nas mil e uma funções administrativas.

 

Vale dizer, aprendi com todos, hein?

 

É muito legal ler que vocês estão curtindo, na moral. Eu me enrolo de vez em quando, mas acabamos nos dando bem. Muito obrigada

 

A culpa é sua, de ser tão adorável u.ú

Moça, você é um Estouro - Fix it Felix

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio e Fox: Não são CMs, então nem considero para a enquete.

 

Nanook: Aparentemente fazia um bom trabalho no fórum, mas fazia cagada pelos bastidores.

 

Ritsuma: Estagiário completamente inexperiente para o cargo, raramente aparecia para ter contato com a comunidade, quando aparecia fazia besteira, extremamente tendencioso em suas punições e não dava nenhuma informação útil para os jogadores.

 

Gihkorita: Extremamente presente no fórum, realmente TRABALHA como a posição requer, mantendo sempre contato rápido entre empresa e jogador e cumprindo a jornada corretamente (não fingindo que está cumprindo igual outros que passaram por aqui). Não fica dando punição atoa e é bem humorada. Ia falar que é ruiva mas isso seria extremamente tendencioso da minha parte e meu nick não é Ristuma.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Qual motivo levou você a escolher este CM?

[2] Explique com detalhes o motivo que levou você a não escolher cada um dos demais CM's.

 

[1] É a mais presente no fórum atualmente.

 

[2]

- Fox e Rufio: Só postam os tópicos da Manutenção e respondem algumas dúvidas, não todas.

- Nanook: Tempo que ela não aparece por aqui.

- Ritsuma: Tá meio ausente aqui no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso prova que a comunidade de Ragnarok sabe valorizar o bom trabalho quando ele é feito. A gente vivia reclamando de tudo por que Ragnarok passou anos sendo esquecido pela própria Level Up!

 

GMs e CMs fazendo lives, propaganda, spoilers de todos os outros jogos que ela tinha, cobrindo os outros games de flores e deixando o velho Ragnarok esquecido como um velho num asilo. Não tínhamos atenção, não tínhamos live nenhuma, não tínhamos vídeos, não tínhamos nada... Anos fazendo pouco caso da gente, vindo no fórum só pra trancar tópico, só pra meter bronca na gente... Muito indigno isso...

 

Desde que a Gihkorita entrou, por´me, ela está conseguindo trazer o Ragnarok em pauta novamente! Não tem como não notar que as coisas ficaram melhores depois dela. Passei a confiar bastante que ela vai conseguir fazer muito mais coisas em prol do nosso Rag.

 

Love

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sabemos que ela não pode mudar nada de uma hora pra outra, mas ela eh demais, faz a espera ser menor, tenta ajudar, outro dia postou foto de item q o membro do grupo encontrou dos visuais asas, muita simplicidade, eh divertida e parece ficar p...da vida tambem qdo não vem coisas que a gente quer, pq? pq no fundo ela tambem quer que venha! Se importa, pode não ser a Master LuG, mas ja eh a master dos nossos corações

Link para o comentário
Share on other sites

 

Esse mesmo, que trabalhava junto com o forsetes (algo assim ou assim mesmo -q).

 

Eu ainda acho que se derem mais atenção pra comunidade um pouco além do que a GIh ta fazendo, esse jogo ainda tem muito tempo de vida mel abigo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mesmo, que trabalhava junto com o forsetes (algo assim ou assim mesmo -q).

 

Eu ainda acho que se derem mais atenção pra comunidade um pouco além do que a GIh ta fazendo, esse jogo ainda tem muito tempo de vida mel abigo.

 

Forsetes também deu um tempo do fórum. =(

Mas concordo contigo, precisamos de alguém pra dar uma olhada por aqui de vez em quando. Ritsuma poderia voltar, ajudando nesse quesito.

Link para o comentário
Share on other sites

Votei na Gihkorita pq ela tá sempre presente no fórum, é educada, simpática, engraçada, ajuda todos e parece ser uma pessoa muito legal. :3

 

E ela é muito bonita, ainda fez cosplay de Sona, eu gostaria de me casar com essa pessoa adorável, mas não posso falar essas coisas pq sei que ela namora hA97EGSAE EOQ.

dont-stop-me-now-comic-1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...