Ir para conteúdo

Meu 1º Mecânico!


Curioso=*

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

 

Sempre que tenho oportunidade de criar um personagem novo, eu abraço a causa e dessa vez não foi diferente.

Graças ao evento de refinamento, eu consegui refinar algumas coisas "de zuera", com resto de omni e mega, o que me animou construir o personagem.

 

Eu nunca havia jogado com a classe até então, só na WoE que pediam pra eu explodir de vez em quando, mas nada além disso.

Pois bem, pesquisei um pouco sobre a classe e vi que ainda virá um acessório que aumenta absurdamente o dano do choque, a partir daí, estava decidido.

Criei o char e depois de 1 semana de up, eis que o Meca ficou pronto. Li o guia do nosso tutor aqui na área sobre upar com canhão até o 150, e já fui logo abrindo a habilidade, eis que vem minha decepção! Achei o dano muito baixo, tirando 5~6k (no level 1) mas pelos equipamentos, eu esperava que fosse mais. Daí li que a DEX influencia o dano do canhão e como comecei com foco em Machado (e pretendo usar Diadema de Serafim), investi mais em for e int, minha dex ta bem mediana mesmo, mas no futuro volto a mexer nela.

Daí pensei em por a skill da fúria do furacão, mas logo vi que precisa de vit alta também para funcionar, e assim como minha Dex, só vou mexer mais pra frente.

 

Minha dúvida é: com os equipamentos a seguir e com uma build com for e int, é melhor eu começar já fazer MvP's ou da pra upar matando mob em mag2 utilizando outros equips? Tenho o Elmo de Vanargandr no +9 também pra upar de recuperação.

 

duvidasrag__1_

Link para o comentário
Share on other sites

Canhão tem que ser no nível 2, cara, fica mais viável. E o Bate Estacas acabará sendo a melhor arma, dá pra usar escudo junto e tudo mais. Com conjunto de anel e colar RWC, eu acabo batendo 15K no Venatu, nível 115. O up flui tranquilo. Até o 109, mais o menos, upei no último andar de Byalan, lá também foi bem legal, rapidinho.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi porque você escondeu o nível e a build, assim fica um pouco complicado de te ajudar exatamente.

 

A minha sugestão é que você upe mais alguns níveis de job no machado antes de pegar o robô. Ainda faltam aí algumas skills básicas, como resfriamento, licença 5, canhão nível pelo menos 2, aceleração.

 

Quando finalmente chegar em magdun, não use bala de ferro, usa a bala sagrada pra dar mais dano no pesadelo sombrio (o monstro mais chato de lá)

Link para o comentário
Share on other sites

Canhão tem que ser no nível 2, cara, fica mais viável. E o Bate Estacas acabará sendo a melhor arma, dá pra usar escudo junto e tudo mais. Com conjunto de anel e colar RWC, eu acabo batendo 15K no Venatu, nível 115. O up flui tranquilo. Até o 109, mais o menos, upei no último andar de Byalan, lá também foi bem legal, rapidinho.

 

Então, também tenho uma Maça das Valquirias +10 com 4 Arqueiros, não sei se supera o bate estacas, mas como eu não tenho o bate estacas, não vou conseguir testar. O anel + colar eu não sou muito fã, prefiro usar 2 anéis ou esperar o 130 pra usar 2 Voragens.

 

Não entendi porque você escondeu o nível e a build, assim fica um pouco complicado de te ajudar exatamente.

 

A minha sugestão é que você upe mais alguns níveis de job no machado antes de pegar o robô. Ainda faltam aí algumas skills básicas, como resfriamento, licença 5, canhão nível pelo menos 2, aceleração.

 

Quando finalmente chegar em magdun, não use bala de ferro, usa a bala sagrada pra dar mais dano no pesadelo sombrio (o monstro mais chato de lá)

 

Então Cannon, achei que a build exata fosse irrelevante, mas nao é segredo nenhum. Por enquanto int e for 9x, dex 5x, vit 3x e agi 5x

É, fiquei mal acostumado, toda classe 3 que upei, logo nos primeiros jobs dava pra ir solar mag2, essa vai demorar um pouco mais então, é muito job.

 

 

Aproveitando aqui, pro Machado Gigante, tendo em vista fazer MvP's, seria melhor a Abysmal ou a General Tartaruga? Penso que na fórmula de multiplicadores, já que o combo da 50% contra MvP, seria uma boa aumentar o atk%. Até então achava que atk% não ajudava muito mas como eu li que voragem é um dos melhores acessorios, acho válida a general, corrija-me se eu estiver errado D:

 

Agradeço a ajuda desde ja.

Link para o comentário
Share on other sites

Como essa maça é um item relativamente novo nunca testei, ela é boa pra bioquímico mas duvido que ganhe de um bate-estacas refinado.

 

Sua build nem tá zoada não, só essa vit ai que tá bem baixa. Sim, demora um pouco pra pegar as skills do robô, poderia upar com a skill fúria do furacão de início mas a longo prazo ela é bem ruinzinha, pode deixar pra lá.

 

Quanta a carta, se seu intuito for mvp pode ir abismal que é sussa. Ela aumenta o atk em 25%.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Primeiro preciso que informe 3 questões pra lhe ajudar melhor. São elas: Qual seu servidor? A build vai ser Híbrida ou Choque (Machado)? Seu foco será MVP's?

 

No caso da carta, se for exclusivamente para MVP's, a Cavaleiro do Abismo se sobressai. Agora, se é pra usar nos 2 ou somente PVP e WOE, a General Tartaruga será a melhor escolha.

 

OBS: Quando eu falei que Canhão era a melhor forma de se upar até o 150? :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Primeiro preciso que informe 3 questões pra lhe ajudar melhor. São elas: Qual seu servidor? A build vai ser Híbrida ou Choque (Machado)? Seu foco será MVP's?

 

No caso da carta, se for exclusivamente para MVP's, a Cavaleiro do Abismo se sobressai. Agora, se é pra usar nos 2 ou somente PVP e WOE, a General Tartaruga será a melhor escolha.

 

OBS: Quando eu falei que Canhão era a melhor forma de se upar até o 150? :confused:

 

Sou do Servidor Valhala. O foco é Choque do Carrinho, mas eu sei que sobra bastante job pra por skill de Mecânico. Sim, foco MvP!

Sobre você ter falado, não foi você, li em um guia, dei uma pesquisada e foi n guia do Dio.

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo assim, eu não recomendaria que pegasse as skills de Robô somente para upar...

 

Pode colocar AK na arma tranquilamente que não irá se arrepender

 

E Fúria do Furacão lhe será útil até certo level! Eu recomendo que pontue essa habilidade no máximo (ainda mais porque agora com o combo gigante, estamos praticamente sempre de Machado).

 

Usando Fúria do Furacão + Erupção de Magma, dá pra upar em alguns lugares difíceis até, só não será tãao fácil assim.

 

Qualquer dúvida restante, pergunte que será um prazer lhe ajudar =D

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo assim, eu não recomendaria que pegasse as skills de Robô somente para upar...

 

Pode colocar AK na arma tranquilamente que não irá se arrepender

 

E Fúria do Furacão lhe será útil até certo level! Eu recomendo que pontue essa habilidade no máximo (ainda mais porque agora com o combo gigante, estamos praticamente sempre de Machado).

 

Usando Fúria do Furacão + Erupção de Magma, dá pra upar em alguns lugares difíceis até, só não será tãao fácil assim.

 

Qualquer dúvida restante, pergunte que será um prazer lhe ajudar =D

 

Mas consigo upar com essas skills mesmo com vit baixa? Qualquer coisa boto um neuralizador!

Ah, sobre as botas gigantes, já que vou fazer uso da serafim e terei int alta, acha uma boa ideia utilizar Amon Ha no lugar da Firelock?

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguir consegue sim! Mas vá aumentado a Vit já, tanto para melhorar o desempenho da skill Fúria do Furacão, quanto para facilitar sua vida futura como Mecânico.

 

Não aconselho Amon Rá não... Vai mais atrapalhar que ajudar em muuuuitos casos. Essa carta seria maneira no máx pra um Switch. Imagina você spammando Choque e aí de repente para porque entrou no delay do KE. Nisso o MVP entra em Agi e Fúria e te mata, visto que você não usa mais Escudo por causa do combo.

 

Atualmente vejo a Soldado Atirador como a melhor carta para essas botas!

Link para o comentário
Share on other sites

Tutor, eu tenho uma dúvida.

 

Filmei alguns replays meus hitando em mvp utilizando choque com 186 aspd e com 193 aspd.

Eu sei que com 186, é suposto eu conseguir usar 4 choques em 1 segundo e que 193 (7 ataques por segundo) pro choque do carrinho continuaria sendo 4 hits. Acontece que na prática, eu não consigo produzir os 4 choques mas sim 3! Eu sei que 4 são possíveis pois gravei um colega hitando os 4. Minha dúvida é: o que que tá acontecendo? hauehaeuh

 

Comecei a pensar: será que sou noob e não consigo apertar rápido? será que é lag? será que o mouse sem fio tem um tempo de resposta que faz eu perder esse hit? Eu sinceramente não sei. Aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabo de testar aqui e eu, particularmente, sinto diferença na quantidade de Choques por segundo até mesmo acima de 186

 

Provavelmente o problema seja realmente no tempo de resposta, ou do seu provedor, ou do mouse, ou do próprio servidor do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabo de testar aqui e eu, particularmente, sinto diferença na quantidade de Choques por segundo até mesmo acima de 186

 

Provavelmente o problema seja realmente no tempo de resposta, ou do seu provedor, ou do mouse, ou do próprio servidor do bRO.

 

Então, eu fiz o seguinte: Gravei o Replay e coloquei 1/4 do tempo pra baixo. Contei dentro de 1 segundo quantos choques eu dava com 186 aspd e com 193. O resultado foi 3 choques nos dois testes. Li em algum lugar aqui que o máximo de hits que o choque consegue em 1 segundo, são 4, mesmo que você tenha 193 aspd.

De qualquer forma, to achando que pode ser meu mouse, porque quando eu logo um sicário 193 aspd, e pauso pra ver a quantidade de hits, eu consigo contar todos os 7 (na verdade 13~14 por causa das duas mãos). Agora quando eu tenho que ativar manualmente, não passa de 3. Ou eu sou muito noob e não dou conta de apertar o botão + que 3 vezes em 1 segundo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...