Ir para conteúdo

[SOCORRO] Quest de Arcano


KyoKonig

Posts Recomendados

De fato a quest é complicada... Uma das poucas (se não for a única) que exige um conhecimento de habilidades e um pouco de PS...

Particularmente, não tive problemas em passar a quest com meu Arcano, não gastei praticamente nada (umas 50 poções brancas) e foi de primeira.

Dúvida, vc está fazendo com um Bruxo? Ou é Arquimago?

Caso seja Bruxo, é mini? Caso não, pq não virou Arquimago?

 

Caso seja Arquimago: tem barreira de gelo, nevasca e congelar?

Com essas três habilidades, você não deve ter muitos problemas. Qual a parte que você está tendo maior dificuldade?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

É com um arquimago, tem uns equips bonzinhos, já passei a madrugada toda nessa quest, tô em ponto de chorar já. É no teste prático. Todo, eu chego lá e morro. Com barreira, com escudo, com congelar, eu simplesmente chego e morro, e nem é lag. Eu já gastei com ygg, eu já refinei o bastão da destruição pro +5, já potei fruto, semente, ziegfried. Tô no desespero.

Editado por KyoKonig
;-;

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

qual servidor?

ab suporte tem como ajudar nessa quest? nunca fiz nem li como é

 

Não tem como entrar na instância, eu já tentei com o meu ab, e também não sei qual o mapa que é, é um que tem umas fadas, naga, etc.

Tem um delay de 5 minutos pra fazer a quest.

THOR

Editado por KyoKonig
esqueci de dizer o servidor

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu fiz esse teste faz um tempo mas eu lembro que eu fiz assim:

 

A hora que você for teleportado lembre - se que os monstros vão te detectar assim que usar uma skill. Então, dê SW em você e jogue nevasca nível UM (casta mais rápido e você aproveita e congela alguns monstros). Depois disso, corra para algum canto (mais próximo de preferência) e separe você dos monstros com barreiras de gelo. A partir dai é só você conhecer os elementos dos monstros e usar as skills que o npc te dá. Se não me engano, o golem é de terra (fogo bate nele) a naga é de vento e o resto é água. Fique ligado no tempo, e renove sempre as barreiras. O seu maior problema são os elementais de água (se não me engano), tente matar eles rápido com corrente. Acho que é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu fiz esse teste faz um tempo mas eu lembro que eu fiz assim:

 

A hora que você for teleportado lembre - se que os monstros vão te detectar assim que usar uma skill. Então, dê SW em você e jogue nevasca nível UM (casta mais rápido e você aproveita e congela alguns monstros). Depois disso, corra para algum canto (mais próximo de preferência) e separe você dos monstros com barreiras de gelo. A partir dai é só você conhecer os elementos dos monstros e usar as skills que o npc te dá. Se não me engano, o golem é de terra (fogo bate nele) a naga é de vento e o resto é água. Fique ligado no tempo, e renove sempre as barreiras. O seu maior problema são os elementais de água (se não me engano), tente matar eles rápido com corrente. Acho que é isso.

 

Eu já zerei meus consumíveis fazendo isso. ç-ç

Mano, eu quero valquíria, não me importo se vai ser sem anel de maçã.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu fiz esse teste faz um tempo mas eu lembro que eu fiz assim:

 

A hora que você for teleportado lembre - se que os monstros vão te detectar assim que usar uma skill. Então, dê SW em você e jogue nevasca nível UM (casta mais rápido e você aproveita e congela alguns monstros). Depois disso, corra para algum canto (mais próximo de preferência) e separe você dos monstros com barreiras de gelo. A partir dai é só você conhecer os elementos dos monstros e usar as skills que o npc te dá. Se não me engano, o golem é de terra (fogo bate nele) a naga é de vento e o resto é água. Fique ligado no tempo, e renove sempre as barreiras. O seu maior problema são os elementais de água (se não me engano), tente matar eles rápido com corrente. Acho que é isso.

 

É basicamente isso. Eu gastei umas 100 mastelas, uma GHP e fiz tranquilo. Agora senta o dedo na Mastela sem dó, porque se bobear você deita.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, faz assim, nem eu queria estar nessa área aqui e nem sei porque to postando também '-'

 

Na hora de entrar no portal se você tiver nevasca tente congela-los. caso não tenha carta FEN então use uma vez escudo magico, congele eles e se afaste para um lugar que eles não consigam cercar você. mate primeiro os monstros do elemento agua, eu acho. esses monstros dificultam e atrapalham bastante dito por mim quando fiz a quest. se tu não tem zenys.. então.. as coisas ficam um tanto que dificeis, nem ''tão dificil'' tem chances de você fazer essa quest na raça. não fique nervoso na hora, pote poções que conseguir, peça buffs de um sacer ou ab quando for na sua hora de entrar na quest. só use barreira de gelo nos cantos, sem estar no meio dos monstros, use a barreira nos proximos e quando a barreira acabar se não der tempo, ative o escudo magico e detone os monstros que atrapalharem o seu desempenho. sempre fique distante e se afaste oque conseguir dos mobs, nessa parte requer um tanto que strategia, você vai conseguir a quest na calma e paciência, se for nervoso e pensando que vai perder você nunca vai conseguir fazer isso.

 

Olha, eu sei que algumas dicas são iguais, só que elas são as alternativas caso você esteja sofrendo tem de depender delas mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria te ajudar, mas no Thor não tenho nada. O que faz uma certa diferença é você colocar os cristais na barra e saber qual é qual. No wiki eu acho que fala a ordem, ou bropedia deve ter. O que mais fode lá é skills de água, então usa uma armadura aquática e boa sorte.

 

Vai com 89% de peso, é melhor. Pota sem medo, usa proteção arcana antes de entrar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu zerei velho, não tenho mais mastela, nem brancas, nem zeny pra comprar.

Eu acho que vou desistir dessa merda

Cara desistir não é uma opção, você consegue. ninguém nasceu aprendendo e sendo o melhor jogador, é desses desafios que você se torna um. se tu não estiver pronto para esse desafio não esta pronto para outros cara.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

1° vez que fiz foi de mini, cheguei a meter o pé no pc... falhei umas 4 a 6 vezes, acho que resolvi que tentaria pela ultima vez, fiz com calma e passei...

Demora assim, até você entender as melhores formas de matar os mobs e tal... falhando e aprendendo depois de varias vezes, você pega o macete e passa tranquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o coleguinha não estiver com pressa, posso financiar a empreitada! Porém só 18h. :p

 

Eu vou sair em 1h. Só volto de madrugada, umas 12h da noite. Eu tô exausto dessa quest... 24 vezes já.

Eu fico imaginando como é que um player sem equipamento faz essa quest. Não é natural.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Faz assim:

Proteção Arcana > Entra na Sala

SW em você > Nevasca lvl 1 OU

SW em você > junta todos os mobs > Congelar (até congelar todos)

Depois de congelados:

Se proteja num canto > Barreira de Gelo >

Amplificação Mística > Corrente Elétrica (os elementais de agua já vão morrer) > Meteoro Escarlate no que sobrar (Golem geralmente).

 

Nas outras salas, vc já vai estar no canto, então só renove a barreira (bem próxima de vc, mais ou menos 1 célula de distância apenas) e use Nevasca lvl 1 (obs os elementais não irão congelar, o resto sim) daí repete o procedimento:

Amplificação Mística > Corrente > Meteoro no resto.

 

O ideal é vc gastar uma Corrente Elétrica e um Meteoro em cada sala.

Caso falta matar alguma coisa depois de usar uma pedra de cada das que falei, utilize o Zero Absoluto. Se ainda sim falta, use o Abalo Sísmico.

 

Boa sorte pra vc ein. Pra mim funcionou essa tática, se vc tiver calma, funciona pra vc tbm ;)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou sair em 1h. Só volto de madrugada, umas 12h da noite. Eu tô exausto dessa quest... 24 vezes já.

Eu fico imaginando como é que um player sem equipamento faz essa quest. Não é natural.

Um player que jogar até o nível 99 transclasse sem equipamento algum (decente pelo menos), merece o prêmio de perseverança do ano.:rolleyes:

Infelizmente não consigo logar agora..

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...