drakegawain Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 se eu abrir ticket pedindo mudança de classe, eles dão um jeito? Cola alberta ai, eu tenho umas paradas que vão te ajudar eu acho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Ah.. se desse.. todos meus chars seriam 3RDS sem precisar de alguma quest.. enfim, tente a quest, se quiser eu posso doar alguma coisa. não sou rico. No demais, saindo dessa área x.x Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoKonig Posted May 19, 2017 Author Share Posted May 19, 2017 (edited) Eu aceito umas mastelas. Se tiver sobrando, só deus sabe até quando vou ficar repetindo essa quest. ;-; e gema azul. Edited May 19, 2017 by KyoKonig gema azul, faz muita falta Quote EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoKonig Posted May 19, 2017 Author Share Posted May 19, 2017 o drakegawain me passou uns equipamentos que melhoraram e muito as tentativas. Cheguei na segunda onda mas morri, se tivesse uns amuletos ou umas mastelas eu conseguia ;-; Quote EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maracalas Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Rapaz, se liga. Entra na sala e testa todas as skills de WL Deixe Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate em lugares fáceis de se usar (você tem que saber quais são elas, se não da ruim) Não tem problema nenhum morrer aqui, ok? É só pra testar as skills Quando você entrar na sala de novo, mete o dedo no CONGELAR até congelar todo mundo Usa Corrente Elétrica pra matar todos que estão nada sala Matou? Se fecha em um canto com barreira de gelo e use o Meteoro Escarlate (se sobrar Corrente Elétrica é muito bem vinda) Vai fazendo isso, até aparecer os cristais Leva umas pot brancas que vai dar tudo certo (JAMAIS USE NEVASCA NO INICIO, SÓ VAI TE ATRAPALHAR) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoKonig Posted May 19, 2017 Author Share Posted May 19, 2017 Cola alberta ai, eu tenho umas paradas que vão te ajudar eu acho. CONSEGUI, MANO, CONSEGUI, DEPOIS DE 32 TENTATIVAS, EU CONSEGUI. ;-; DRAKE, obrigado velho, você me ajudou pra caramba com o equipamento, foram essenciais pra que eu conseguisse passar de tudo. Os conselhos de todo mundo ajudaram pra caramba, deu pra fazer tudo com sofrimento, gastei todo o zeny que eu tinha com consumíveis, mas foi. Segue imagens. Quote EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 CONSEGUI, MANO, CONSEGUI, DEPOIS DE 32 TENTATIVAS, EU CONSEGUI. ;-; DRAKE, obrigado velho, você me ajudou pra caramba com o equipamento, foram essenciais pra que eu conseguisse passar de tudo. Os conselhos de todo mundo ajudaram pra caramba, deu pra fazer tudo com sofrimento, gastei todo o zeny que eu tinha com consumíveis, mas foi. Aee, parabéns! 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 CONSEGUI, MANO, CONSEGUI, DEPOIS DE 32 TENTATIVAS, EU CONSEGUI. ;-; DRAKE, obrigado velho, você me ajudou pra caramba com o equipamento, foram essenciais pra que eu conseguisse passar de tudo. Os conselhos de todo mundo ajudaram pra caramba, deu pra fazer tudo com sofrimento, gastei todo o zeny que eu tinha com consumíveis, mas foi. Segue imagens. Aeeeeeeee parabens. Agora sim o/ Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 CONSEGUI, MANO, CONSEGUI, DEPOIS DE 32 TENTATIVAS, EU CONSEGUI. ;-; DRAKE, obrigado velho, você me ajudou pra caramba com o equipamento, foram essenciais pra que eu conseguisse passar de tudo. Os conselhos de todo mundo ajudaram pra caramba, deu pra fazer tudo com sofrimento, gastei todo o zeny que eu tinha com consumíveis, mas foi. Segue imagens. AEEE mano boa! Só não desistir, essa quest é complicada mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Se eu tivesse visto o tópico antes tinha dado umas dicas, foi mal kkkkkkk Mas em breve (quando o tempo me deixar) vou fazer um guia sobre essa quest ensinando um pouco pra galerinha que sofre pra passar. Eu gravei alguns replays nos quais eu fiz a quest apenas com uma Fen, um Bastão da Destruição e umas poucas Mastelinhas sem usar Congelar, Escudo Mágico e Barreira de Gelo (fiz questão de não usar as 3 skills porque tem uns HW torto por ai que não tem haha) pra ver se melhora pra essa galera, tem gente que até desiste de virar WL e faz outro char. Enfim, parabéns por ter conseguido e seja bem vindo a classe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoKonig Posted May 20, 2017 Author Share Posted May 20, 2017 Obrigado a todos. Eu juro pra vocês, foi um sofrimento imenso mas eu consegui decorar o que funciona e o que não funciona (pots não funcionam, pesam demais) (anticongelante funciona) (mastela funciona muito) Agora vou aproveitar o up e vamos até o 175 XD Quote EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts