Taichi ~ Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 (editado) dia 14/05 eu sofri inúmeros resets de senha na minha conta. No dia 15/05 minha conta foi banida quando fui questionar o motivo da minha punição eles disseram que eu fui banido por uma " Medida de Segurança ". Me fizeram tirar uma copia autenticada dos meus documentos e todo um procedimento irritante e simplesmente a quase 48h não me dão um posicionamento Eu estou sendo prejudicado por não poder participar do evento de exp e meus dias vips na minha conta estão correndo sem que eu possa aproveita. Isso já aconteceu com alguém antes? Editado Maio 19, 2017 por Taichi ~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-* Yuki *- Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Sim isso já aconteceu antes. Os Servidores estão passando por uma série de instabilidades horríveis, com pouca ou nenhuma explicação uma vez que a empresa quase não se pronunciou e quando o fez não deu nenhuma informação técnica relevante para termos uma ideia sobre o problema. Essa série de instabilidades gera ondas de DC e ao tomar muito DC e fazer inúmero Re-Logs o mecanismo de "segurança" do jogo reseta sua senha para a segurança do verdadeiro usuário. Após um número grande de Reset de Senha por comportamento "suspeito" o mecanismo da empresa bloqueia a conta para análise. Citar ACABOUUUUUUUUU Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Sim isso já aconteceu antes. Os Servidores estão passando por uma série de instabilidades horríveis, com pouca ou nenhuma explicação uma vez que a empresa quase não se pronunciou e quando o fez não deu nenhuma informação técnica relevante para termos uma ideia sobre o problema. Essa série de instabilidades gera ondas de DC e ao tomar muito DC e fazer inúmero Re-Logs o mecanismo de "segurança" do jogo reseta sua senha para a segurança do verdadeiro usuário. Após um número grande de Reset de Senha por comportamento "suspeito" o mecanismo da empresa bloqueia a conta para análise. o termo " empresa fundo de quintal " nunca foi tão bem retratado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 alguém mais está ou já esteve na mesma situação que eu? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark Shadow Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Tenho visto mta gente reclamando desses bloqueios ultimamente , comigo mesmo aconteceu alguns meses atrás de ficarem resetando minhas senhas varias vezes em um unico dia , sem que eu tenha ficado logando consecutivamente . Resumindo , esse reset parece ser algo aleatório e sem motivo , porem no caso que vc citou no tópico , causa prejuizo financeiro com custos de locomoção e custas de cartório e faz com que vc perca parte do produto que contratou (vip) sem contar que esse tramit de ficar mandando cópia de documentos de forma virtual não me parece mto certo ... sei lá... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 vim dar um up aqui até alguém dessa empresa resolver me dizer algo. vi que outros jogadores estão na mesma situação que eu, isso é inaceitável. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
andrewnigths Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Tô na mesma brother, pra piorar acho q eles não funcionam fim de semana...hahaha ou seja até segunda sem logar. Ninguém vai resolver nosso problema até segunda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor dos Rochosos Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 vim dar um up aqui até alguém dessa empresa resolver me dizer algo. vi que outros jogadores estão na mesma situação que eu, isso é inaceitável. Fica tranquilo que até quem ta só com a senha resetada se ferrou, o sistema de e-mail deles não está funcionando. Citar Editado pela moderação. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kushina Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Já aconteceu comigo, e o pior, era que minha conta tinha sido feita tempos atrás, com dados falsos (criança), ae até confirmar tudo levou um tempo. Dica, começou a tomar muito dc, não tenta ficar logando pra voltar, espera uns 30 min ~1 hora, e volta depois. Pra evitar o reset. Como já disseram o reset é automático, e o bloqueio é realmente uma medida de segurança. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Ação no reclma aqui já que ninguém da empresa me responde a 3 dias https://www.reclameaqui.com.br/lYsClvb8pEOARnek/level-up-interactive-sa/bloqueio-da-conta/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Kushina Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Ação no reclma aqui já que ninguém da empresa me responde a 3 dias https://www.reclameaqui.com.br/lYsClvb8pEOARnek/level-up-interactive-sa/bloqueio-da-conta/ Reclame aqui serve pra nada, a LUG já tem uma imagem ruim, isso só serve pra empresas que tem uma imagem considerável. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Reclame aqui serve pra nada, a LUG já tem uma imagem ruim, isso só serve pra empresas que tem uma imagem considerável. faço questão de piorar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 atualização. desdo do dia 17 a levelup não me responde e não me da uma posição. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Calma, seu caso pode ser solucionado, assim como quando teve esse problema outra vez eles solucionaram o meu. Eles reconheceram o erro como estão reconhecendo dessa vez e me recompensaram com medicinas e alguns dias VIP e voltaram a minha senha ao normal. Mas como medida de segurança eu autentiquei logo minha Carteira de Identidade e mudei meu e-mail. Então calma, você ainda pode ter esperança E em relação ao atendimento o dia médio de espero é 3 dias mesmo ou + Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 " Agradeço sua compreensão " você tá banido há 7 dias, mas tenha um pouco de paciência. rsrsrsrsrrssrr Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Nossa, você não leu meu comentário? '-' Já disse q vc pode ter um pouco de esperança ainda. E já tem um tópico de um representante da LuG no fórum informado q eles já identificaram o problema e q é pra vc deixar seu caso lá Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Nossa, você não leu meu comentário? '-' Já disse q vc pode ter um pouco de esperança ainda. E já tem um tópico de um representante da LuG no fórum informado q eles já identificaram o problema e q é pra vc deixar seu caso lá ótimo, mas os problemas da lug não são meus problemas já que identificaram isso, deveriam dar prioridades as pessoas que foram prejudicadas. eu já vi enviei tudo que eles pediram, é só eles tirarem o ban. Não tenho que pagar pela incompetência e pelos problemas deles Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 atualização 5 dia útil após o ban e nada foi resolvido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 atualização parece que mais um dia não poderei jogar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Evilboy Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Se estiver cansado disso é quiser jogar ragnarok de verdade me manda msg privada eu e diversos amigos já demos um basta a levelup, se quiser participar te passo as informações abraços Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Se estiver cansado disso é quiser jogar ragnarok de verdade me manda msg privada eu e diversos amigos já demos um basta a levelup, se quiser participar te passo as informações abraços meu maior arrependimento foi ter gasto dinheiro com a levelup. estou sendo punido pela incompetência dela. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Evilboy Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 É complicado, em todos esses meus anos de ragnarok eu n posso dizer q joguei si quer 1 ano tranquilo, sempre teve algum problema todo dia nos engolimos algum sapo jogando no bRO, seja por lag, instabilidade, bots, impunidade, bugs, atrasos em atualizações etc etc etc Oq sempre me segurou nesse game foram as amizades, pq o ambiente sempre foi muito nocivo... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Peppa Crente Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Oq sempre me segurou nesse game foram as amizades, pq o ambiente sempre foi muito nocivo... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taichi ~ Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) parece que mais um dia eu não poderei jogar o pessoal do suporte dever ser muito ocupado. hoje é o 9 desde que eu mandei meu ticket e nada foi resolvido. Editado Maio 24, 2017 por Taichi ~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~ Sirenn Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Mas deixa eu te perguntar. Coisas simples. Você já comprou KK's vindos de Fora? Já usou Bot (fala a verdade, vai) Já usou GRF editada, mesmo que por bobagem? Eu sempre acho que quem é banido nunca é "sem motivo algum" tem que ter algum indício. Eu nunca levei um Ban sequer. Simplesmente, por não ter feito nenhuma das anteriores. Eu conheço muita gente que usava Bot todos os dias e quando foi banido, deu uma de joão sem braço e veio com essa de injustiça. Claro, quando não é o caso, vale a pena pedir por explicações. O que no seu caso, já veio. E essa demora que vocês se queixam tanto é algo bem simples de entender. #Vemcomatia A Lu! possui um database que todo os dias é enviado (em tese, óbviamente) para a Gravity. Ou seja, tudo que se passa no servidor já é de conhecimento da Gravity, só que esses dados precisam ser recuperados para uma situação dessas, o que precisa, inicialmente, da verificação da própria Gravity para que isso aconteça. Ou seja, vocês estão latindo pro canil errado. A demora vem da Gravity, as well, a solução também! Viu como é simples? Você pode substituir esse hate pela LU! desnecessário por movimentações até a página global da Gravity com uma sugestão para melhoras! yeeeey ~ Citar Sing as a Dream Siren. Drag'em as a Nightmare Sea Witch. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.