Ir para conteúdo

Atendimento da levelup.


Taichi ~

Posts Recomendados

dia 14/05 eu sofri inúmeros resets de senha na minha conta.

 

No dia 15/05 minha conta foi banida

 

 

quando fui questionar o motivo da minha punição eles disseram que eu fui banido por uma " Medida de Segurança ".

 

attachment.php?attachmentid=15578&stc=1

 

attachment.php?attachmentid=15579&stc=1

 

Me fizeram tirar uma copia autenticada dos meus documentos e todo um procedimento irritante e simplesmente a quase 48h não me dão um posicionamento

 

Eu estou sendo prejudicado por não poder participar do evento de exp e meus dias vips na minha conta estão correndo sem que eu possa aproveita.

 

Isso já aconteceu com alguém antes?

 

 

 

 

Sem título.png

2.png

Editado por Taichi ~
Link para o comentário
Share on other sites

Sim isso já aconteceu antes.

 

Os Servidores estão passando por uma série de instabilidades horríveis, com pouca ou nenhuma explicação uma vez que a empresa quase não se pronunciou e quando o fez não deu nenhuma informação técnica relevante para termos uma ideia sobre o problema.

 

Essa série de instabilidades gera ondas de DC e ao tomar muito DC e fazer inúmero Re-Logs o mecanismo de "segurança" do jogo reseta sua senha para a segurança do verdadeiro usuário. Após um número grande de Reset de Senha por comportamento "suspeito" o mecanismo da empresa bloqueia a conta para análise.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sim isso já aconteceu antes.

 

Os Servidores estão passando por uma série de instabilidades horríveis, com pouca ou nenhuma explicação uma vez que a empresa quase não se pronunciou e quando o fez não deu nenhuma informação técnica relevante para termos uma ideia sobre o problema.

 

Essa série de instabilidades gera ondas de DC e ao tomar muito DC e fazer inúmero Re-Logs o mecanismo de "segurança" do jogo reseta sua senha para a segurança do verdadeiro usuário. Após um número grande de Reset de Senha por comportamento "suspeito" o mecanismo da empresa bloqueia a conta para análise.

o termo " empresa fundo de quintal " nunca foi tão bem retratado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho visto mta gente reclamando desses bloqueios ultimamente , comigo mesmo aconteceu alguns meses atrás de ficarem resetando minhas senhas varias vezes em um unico dia , sem que eu tenha ficado logando consecutivamente .

 

Resumindo , esse reset parece ser algo aleatório e sem motivo , porem no caso que vc citou no tópico , causa prejuizo financeiro com custos de locomoção e custas de cartório e faz com que vc perca parte do produto que contratou (vip) sem contar que esse tramit de ficar mandando cópia de documentos de forma virtual não me parece mto certo ... sei lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu comigo, e o pior, era que minha conta tinha sido feita tempos atrás, com dados falsos (criança), ae até confirmar tudo levou um tempo. Dica, começou a tomar muito dc, não tenta ficar logando pra voltar, espera uns 30 min ~1 hora, e volta depois. Pra evitar o reset. Como já disseram o reset é automático, e o bloqueio é realmente uma medida de segurança.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, seu caso pode ser solucionado, assim como quando teve esse problema outra vez eles solucionaram o meu. Eles reconheceram o erro como estão reconhecendo dessa vez e me recompensaram com medicinas e alguns dias VIP e voltaram a minha senha ao normal. Mas como medida de segurança eu autentiquei logo minha Carteira de Identidade e mudei meu e-mail. Então calma, você ainda pode ter esperança

 

E em relação ao atendimento o dia médio de espero é 3 dias mesmo ou +

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, você não leu meu comentário? '-'

 

Já disse q vc pode ter um pouco de esperança ainda. E já tem um tópico de um representante da LuG no fórum informado q eles já identificaram o problema e q é pra vc deixar seu caso lá

ótimo, mas os problemas da lug não são meus problemas

 

já que identificaram isso, deveriam dar prioridades as pessoas que foram prejudicadas.

 

eu já vi enviei tudo que eles pediram, é só eles tirarem o ban.

 

Não tenho que pagar pela incompetência e pelos problemas deles

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver cansado disso é quiser jogar ragnarok de verdade me manda msg privada

 

eu e diversos amigos já demos um basta a levelup, se quiser participar te passo as informações

 

abraços

 

meu maior arrependimento foi ter gasto dinheiro com a levelup.

 

estou sendo punido pela incompetência dela.

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado, em todos esses meus anos de ragnarok eu n posso dizer q joguei si quer 1 ano tranquilo, sempre teve algum problema

 

todo dia nos engolimos algum sapo jogando no bRO, seja por lag, instabilidade, bots, impunidade, bugs, atrasos em atualizações etc etc etc

 

 

Oq sempre me segurou nesse game foram as amizades, pq o ambiente sempre foi muito nocivo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Oq sempre me segurou nesse game foram as amizades, pq o ambiente sempre foi muito nocivo...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Mas deixa eu te perguntar.

 

Coisas simples.

Você já comprou KK's vindos de Fora?

Já usou Bot (fala a verdade, vai)

Já usou GRF editada, mesmo que por bobagem?

 

Eu sempre acho que quem é banido nunca é "sem motivo algum" tem que ter algum indício.

Eu nunca levei um Ban sequer. Simplesmente, por não ter feito nenhuma das anteriores. Eu

conheço muita gente que usava Bot todos os dias e quando foi banido, deu uma de joão sem

braço e veio com essa de injustiça. Claro, quando não é o caso, vale a pena pedir por explicações.

O que no seu caso, já veio.

E essa demora que vocês se queixam tanto é algo bem simples de entender.

 

#Vemcomatia

A Lu! possui um database que todo os dias é enviado (em tese, óbviamente) para a Gravity.

Ou seja, tudo que se passa no servidor já é de conhecimento da Gravity, só que esses dados

precisam ser recuperados para uma situação dessas, o que precisa, inicialmente, da verificação

da própria Gravity para que isso aconteça. Ou seja, vocês estão latindo pro canil errado. A demora

vem da Gravity, as well, a solução também!

 

Viu como é simples? Você pode substituir esse hate pela LU! desnecessário por movimentações

até a página global da Gravity com uma sugestão para melhoras! yeeeey ~

Sing as a Dream Siren.

Drag'em as a Nightmare Sea Witch.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...