Ir para conteúdo

E ai, cadê os logs para acompanhamento no fórum?


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Fazem 6 minutos que a "manutenção" começou, de acordo com o site da Level Up (Que inclusive está com direcionamento incorreto no rodapé do fórum) estaríamos sendo informados por aqui.

 

 

Segue trecho da notícia:

 

Atenção, Aventureiros!

 

Após identificar o que ocasionou o bug durante a implementação do episódio Trilha do Herói ontem, dia 16/05, a Gravity preparou as devidas correções e o jogo já está pronto para receber a atualização. Desta forma, aplicaremos o episódio hoje, dia 17/05, durante uma manutenção programada com início previsto para as 22h30. Ainda não temos uma estimativa para o horário de término da manobra, porém, como de costume, vocês poderão acompanhar o processo de perto a partir do nosso Fórum.

Aproveitamos para lembrar que os itens que estão atualmente disponíveis na Loja serão removidos durante a atualização. Portanto, caso desejem adquiri-los, recomendamos que o façam antes do início da manutenção.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

 

Como a informação foi dada pelo Fox através do site, quero que o mesmo inicie o informativo, visto que até o presente momento nada foi informado aqui em um tópico oficial.

 

Fox vou colar em você feito chiclete que eu joguei na cruz, you're next (:

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fazem 6 minutos que a "manutenção" começou, de acordo com o site da Level Up (Que inclusive está com direcionamento incorreto no rodapé do fórum) estaríamos sendo informados por aqui.

 

 

Segue trecho da notícia:

 

 

 

Como a informação foi dada pelo Fox através do site, quero que o mesmo inicie o informativo, visto que até o presente momento nada foi informado aqui em um tópico oficial.

 

Fox vou colar em você feito chiclete que eu joguei na cruz, you're next (:

 

parece que o xale do xelorque veio pra você não é mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Fazem 6 minutos que a "manutenção" começou, de acordo com o site da Level Up (Que inclusive está com direcionamento incorreto no rodapé do fórum) estaríamos sendo informados por aqui.

 

 

Segue trecho da notícia:

 

 

 

Como a informação foi dada pelo Fox através do site, quero que o mesmo inicie o informativo, visto que até o presente momento nada foi informado aqui em um tópico oficial.

 

Fox vou colar em você feito chiclete que eu joguei na cruz, you're next (:

 

A staff da level up nem lembra que esse fórum existe cara, eles só entram aqui, te dão o ban de rotina e depois vão fazer outra coisa.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A staff da level up nem lembra que esse fórum existe cara, eles só entram aqui, te dão o ban de rotina e depois vão fazer outra coisa.

 

Situação 1:

-Oq foi? Que cara é essa?

-Dia ruim...a att não funcionou

-Osh...fica assim não...oh aqui...usa meu pc, vai no fórum e bane o Brauna que cê melhora *^-^*

-Poxa...tem razão...vlw :)

 

Situação 2:

~The Big Boss~

-Olá povo! Sei que hoje é Segunda e tals...ta todo mundo meio desanimado trabalhando mas olha só!! Quem banir o Brauna vai ganha uma bonificação de 20% no salário hein??

 

 

Maus...não resisti ahsuhausuhua...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...