Ir para conteúdo

Bug Instâncias Pesadelo Musical, Ilha Bios, Caverna de Mors e Templo do Demônio Rei


Nice Try

Posts Recomendados

Não vi ninguém reportando esse bug aqui no fórum (não sei quanto a tickets, mas aqui ninguém). @Edit: Na verdade, um usuário já criou sim, mas ele só comentou do Pesadelo Musical, outras estão assim também!

 

Servidor Thor

As instâncias em questão não estão abrindo após aquele tempo na fila, após chegar a 1 (ou seja, próximo a abrir a instância) ela é automaticamente desfeita, impossibilitando assim a entrada nas instâncias.

 

Fiquei super empolgado quando fiquei sabendo da bonificação de EXP porque eu upo meu Ranger 140+ na Instância Pesadelo Musical, lá da uma excelente EXP até sem 2x, mas infelizmente me deparei com esse bug, também farmo as Instâncias de Ilha Bios e Caverna de Mors de RK, ambas com o mesmo erro, e recebi relatos de uma pt que estava lá que o Templo do Demônio Rei estava do mesmo jeito!

 

Outro fato interessante (e engraçado) é que o pessoal ta usando tanta pedra pra refinar que resolveram roubar até a Pedra enorme que fica antes de entrar no mapa das instâncias de Morroc (segue imagem abaixo xD):

 

 

zaM0BOR.jpg

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só para dar um reforço. Eu consegui fazer todas as instâncias que costumo ir ( Ilha Bios, Wolfchev Lab, Buwaya, Nidhoggur, Horror Factory) sem problemas no Valhalla ontem a noite.

Os problemas de fato são no Servidor Thor então, e já especifiquei no post que é no Thor :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...