Ir para conteúdo

lag?lag. lag ? lag lag lag lag


Posts Recomendados

Que servidor você é?

 

 

Aqui pra mim esta até suportável, mas não posso falar muito uma vez que estou em Prontera com lojinha.

 

Hoje mais cedo tentei upar e não consegui nos Petites por conta do Lag e das Múltiplas travadas que aconteceram, de umas 9~10 da manhã tinha reduzido bastante o lag...de toda forma, garanto que não foi minha internet :(

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Que servidor você é?

 

 

Aqui pra mim esta até suportável, mas não posso falar muito uma vez que estou em Prontera com lojinha.

 

Hoje mais cedo tentei upar e não consegui nos Petites por conta do Lag e das Múltiplas travadas que aconteceram, de umas 9~10 da manhã tinha reduzido bastante o lag...de toda forma, garanto que não foi minha internet :(

Sou do @Thor , em payon o lag tava insuportavel , não sei agora pois tinha saido pro almoço , e já peguei os lvs de lá , jajá vou ver como tá na vila dos orcs.. Se tiver do mesmo jeito , nem vai dá pra upar hoje e o pior é que as travadas/lag é com todos no mapa.. =/ Dá uma luz ai Lug

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sou do @Thor , em payon o lag tava insuportavel , não sei agora pois tinha saido pro almoço , e já peguei os lvs de lá , jajá vou ver como tá na vila dos orcs.. Se tiver do mesmo jeito , nem vai dá pra upar hoje e o pior é que as travadas/lag é com todos no mapa.. =/ Dá uma luz ai Lug

 

Tomo DC Quando tento entrar em um char , Pode me Dizer como faz para arrumar isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje mais cedo tentei upar e não consegui nos Petites por conta do Lag e das Múltiplas travadas que aconteceram, de umas 9~10 da manhã tinha reduzido bastante o lag...de toda forma, garanto que não foi minha internet

 

Claro q é culpa da sua internet, abiguinho.

 

Lembre-se sempre. A culpa do Lag é sua

 

Lendo esse tópico lembrei disso aki

 

https://www.youtube.com/watch?v=aRpLrc5QFpg

 

Cuidado, já tomei ban por um vídeo desse tipo. Eu postei aquele video do "Ragnarok - Batalha do Rap (Eu a patroa e as crianças)" e levei ban

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se sempre. A culpa do Lag é sua

 

Só passando pra dizer que perseguição para com outro usuário é passível de banimento. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente quando pego 50 de classe com minha noviço nas senhoras orcs , porque não dá pra entrar na caverna .. eu tento entrar na catedral pra fazer a quest de sacerdote , mais ... não, deu dc e tentei entrar varias e varias vezes e acabou aparecendo aqueles negocio de escolher uma cidade para ir.. Triste realidade , nunca passei por tanto estresse como hoje xD e olha que antes de ontem coloquei 100k de rops , e ontem +100k. triste =/

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...