Ir para conteúdo

Medicinas gratis para todo mundo


~Kuma

Posts Recomendados

estamos a horas esperando o servidor abrir acho que no minimo a levelup deveria dar 30 medicinas para todos so players, XP bonificada não Recompensa a espera. Xp bonificada nao vai servir pra quem esperou horas, eu viraria aprendiz T, e a 3rd classe em uma unica tarde, ninguém vai conseguir recuperar esses niveis hoje. todos sabem que tem hora que o servidor fica deserto e nao tem mais grupos, gente usando GS para a PT morrer e tudo mais. levelup você não ira perder dinheiro se der medicinas, pelo contrario so vai ''estigar'' as pessoas a colocarem mais ROOPS

Link para o comentário
Share on other sites

2 Semanas de XP Bonificada, não pede med não que fica até feio, ae vc tá sendo guloso, e deus Odin não gosta. /dog

 

gretchen.gif

 

como eu falei, medicinas eh bom em longo prazo. pra pegar level 100-175. to falando de recompensar um dia perdido na hora, e nao em dias

Link para o comentário
Share on other sites

eu viraria aprendiz T, e a 3rd classe em uma unica tarde

 

Uau, sério? O mais rápido q eu vi alguém upar foi o Shaman com Cavaleiro de Tyr e nos leveis iniciais upando de assistente e ainda assim ele levou 10h do lvl 1 ao 99 pegando os leveis finais em mag_dun01 em uma live e ainda assim potando vários manuais de xp e vc ta afirmando q pega 1-99 sendo transclasse em uma única tarde?

 

Tu é o bichão memo hein doido, conta p nois reles mortais qual teu segredo de up fodastico

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Quero pontos kvm! Tô competindo pra entrar nas salas contra os bots, tá mt hard. :( ahauahua

 

Porra tem até robo nessa parada? Já vi uns 3 que ficam 24/7 naquela sala de Izlude, mas nesse negócio de PvP daí é foda.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano eu queria ver umas mina GM passear por rune-midgard.

 

Umas GM pô, pra conversar com os noobs nos esporos por exemplo, seria muito divertido :D

 

nem no evento do buzzybol teve um gm andando pela cidade atraindo os malucos pra n pegarem os chicletes kkkkkkkkkjjjjj imagina atualmente com aquelas "coatrocentas e mili uma" lojas

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro xp bonificada, só queria o episódio novo, não veio...

Pelo menos os minérios permaneceram, mas medicina eu acho paia...

 

Foi zica minha, fiz uma mandinga forte,kkkkkk.

Meus rop não entraram ontem e não comprei meus minérios :cool::cool:

Graças a odin vai ficar mais um tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Uau, sério? O mais rápido q eu vi alguém upar foi o Shaman com Cavaleiro de Tyr e nos leveis iniciais upando de assistente e ainda assim ele levou 10h do lvl 1 ao 99 pegando os leveis finais em mag_dun01 em uma live e ainda assim potando vários manuais de xp e vc ta afirmando q pega 1-99 sendo transclasse em uma única tarde?

 

Tu é o bichão memo hein doido, conta p nois reles mortais qual teu segredo de up fodastico

 

KKKKKKKKK, Chorei aqui;););););) Mr Fodasticx

Link para o comentário
Share on other sites

Uau, sério? O mais rápido q eu vi alguém upar foi o Shaman com Cavaleiro de Tyr e nos leveis iniciais upando de assistente e ainda assim ele levou 10h do lvl 1 ao 99 pegando os leveis finais em mag_dun01 em uma live e ainda assim potando vários manuais de xp e vc ta afirmando q pega 1-99 sendo transclasse em uma única tarde?

 

Tu é o bichão memo hein doido, conta p nois reles mortais qual teu segredo de up fodastico

 

 

potar manual. nessas horas, to falando de 6 horas jogando sem intervalo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...