Ir para conteúdo

Ayileen

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ayileen

  • Data de Nascimento 11/15/1991

Conquistas de Ayileen

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eaerrr galerinia Por gentileza me tirem essas dúvidas... Gostaria de saber se é possível "resetar" um equip no +7 (tentar falhar propositalmente usando o Oridecon perfeito) para perder o leveis de refino e chegar no +0, dá pra fazer isso ou há chances de sucesso consideráveis? E também se é possível depois usar um pergaminho +11? :confused:
  2. AEEEEEEER POAR vendo rops em payon só vem
  3. Eu moro sozinha fdc 20202020caractar
  4. [quote=> Gilgamesh Sorvete Caseiro xD Ingredientes: 1 Caixa de leite condensado 1 Caixa de creme de leite (sem soro) 1 Pacote de gelatina (fica a gosto) 1 Pacote se suco em pó (do mesmo sabor da gelatina) Modo de preparo: Despeje 250ml de água fervendo no liquidificador, adicione a gelatina e bata para misturar. Após misturar adicione mais 250ml de água gelada junto com o suco e bata novamente, adicione o leite condensado e o creme de leite enquanto estiver misturando até que fique uma mistura homogênea.Despeje em um recipiente a sua escolha e leve ao freezer até começar a congelar. Retire antes que congele por completo, bata novamente para quebrar o gelo formado e retorne ao freezer. Espere até que fique firme e boa diabete aahahahhahahaahhaha PS: se fizer a gelatina com leite fica mais gostoso e o sabor morango owna geral. Mandem inbox depois falando a que acharam xD Vou fazer o de suco de tamarindo, que parece limão e tem gosto de groselha.
  5. O dia todo pra não dar certo. MEH Acontece... Lamento. No aguardo aqui! ...
  6. Idem. Eu cheguei a instalar novamente o jogo por causa desse erro, JURANDO que o servidor já tinha voltado ao normal depois da declaração do Fox. Pelo visto não. Mas a dica é reinstalar novamente baixando o patch no site. Abre mas não loga. :/ #triste Eu acho que vão abrir daqui a pouco. #oremos
  7. Penso que se não for pra ajudar em nada nem precisa quotar, sem necessidade. Eu sou alfabetizada e sei ler. A gihkorita já respondeu e nos deu uma previsão, que é exatamente o que eu estava querendo. Mas obrigada mesmo assim pelo palpite. Obrigada Gihkorita entrarei depois das 14h pra saber mais a respeito das imagens e previsões.
  8. Sim eu já vi e é por isso que estou aqui. Continuo aguardando as previsões. Grata.
  9. Não consigo logar ainda no servidor, é só aqui ou tem alguma previsão de retorno????
  10. Primeiramente bom dia. Segundamente estou com problemas na hora de acessar minha conta hoje após a manutenção de ontem das 4:30h. Está dando que não é possível se conectar.Alguém mais está com esse mesmo problema? Isso é devido a manutenção ou é só aqui comigo?
×
×
  • Criar Novo...