Ir para conteúdo

Recuperando Sicário


Posts Recomendados

Oi Brownie, eu sou o Brauna. -Q

 

 

Bom, após meu retorno à esse jogo do cão, decidi por upar um Ab Battle e desisti então vou ressuscitar um Sicário há tanto parado, desde 2012, para tal tenho os seguintes atributos no nivel 103.

 

Força: 80

Agilidade: 63

Vitalidade: 20

Inteligência: 1

Destreza: 30

Sorte: 80

 

Com alguns itens como +8 Chifre do Patriarca (Tenho um +5 Tigre Branco), máscara esquisita, balão do angeling natalino, +7 Valquíria com porcélio, +7 Katar KVM (Tenho também uma +7 Katar aprimorada sem carta e sem encantamento), + 6 Pedaço de pele do Guardão com Raydric (E aquela linda +4 mochila do Amstir), +5 Convergentes com Verit e o combo do Vulcão (anel do Vulcão e da Vibração), com tais itens, estou tirando hoje, no crítico, aproximadamente 1,3k com a mão direita e 600 com a mão esquerda.

 

Tem salvação?

PS:. O foco é basicamente diversão, mas sem sofrimento, então vamos tomar a Build como MVP e Torre.

 

Ajuda eu Brownieeeeeeezinhooooooooooo

 

>

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Brownie, eu sou o Brauna. -Q

 

 

Bom, após meu retorno à esse jogo do cão, decidi por upar um Ab Battle e desisti então vou ressuscitar um Sicário há tanto parado, desde 2012, para tal tenho os seguintes atributos no nivel 103.

 

Força: 80

Agilidade: 63

Vitalidade: 20

Inteligência: 1

Destreza: 30

Sorte: 80

 

Com alguns itens como +8 Chifre do Patriarca (Tenho um +5 Tigre Branco), máscara esquisita, balão do angeling natalino, +7 Valquíria com porcélio, +7 Katar KVM (Tenho também uma +7 Katar aprimorada sem carta e sem encantamento), + 6 Pedaço de pele do Guardão com Raydric (E aquela linda +4 mochila do Amstir), +5 Convergentes com Verit e o combo do Vulcão (anel do Vulcão e da Vibração), com tais itens, estou tirando hoje, no crítico, aproximadamente 1,3k com a mão direita e 600 com a mão esquerda.

 

Tem salvação?

PS:. O foco é basicamente diversão, mas sem sofrimento, então vamos tomar a Build como MVP e Torre.

 

Ajuda eu Brownieeeeeeezinhooooooooooo

 

>

Não sou o Brownie, mas vamos ver se ajudo.

 

Se quiser uma build Katar, segue essa mesmo. Sobe SOR pra 120 (Gambler Seal/Temporal Luk vindo aí :rolleyes:) e AGI no 100~120, considero à gosto :p Ah e sobe a VIT. DEX acho que uns 50 vc já não erra Loki. Se errar, coloca um Espirito Olimpico e fechou.

Acredito que trocar a GD por uma FAW Crit é uma escolha boa. Caso não queria gastar, continua com ela.

Aproveite os minérios e coloque o Tigre no mín +9 pra ter uma boa ativação.

Refinar essa Katar Aprimorada é uma bela escolha, atualmente ela no +13 é uma das (se não A melhor) melhores Katares para Sicario MvP (com uma Aunoe faz maravilhas. Já a KVM no +14 é a melhor contra humanoides, sem dúvida.

Acessórios OK para dar um autocast, mas considere pegar Revigorantes para HP, ou Anel RWC com pedras de Ataque. Quando ativar o Tigre, o aumento de dano é bem visível.

 

E acho que é isso. Agora esperar para ver se a autoridade no assunto concorda ou não com isso kk

 

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pelo nível seria ótimo focar ele no Up com Lâminas de Loki e os equipamentos para restauração de HP/SP até pq com Mapas Especiais perto, dá pra upar lindamente um Sicário bem equipado, infelizmente não tenho tanta noção da build então deixarei para os acadêmicos da área :3

 

só fiz dar uma pequena orientação :3

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso, compra um Elmo do Vanangandr +9 (Valhalla eu vendo um e.e), upa DEX pro 50, coloca um Olímpico = Upe até morrer.

Se tiver paciência, coloca uma Katar Perfurante bem refinada tbm. Tem um ataque um pouco menor, mas da uma forcinha por conta da precisão.

Seu gasto com consumíveis será bem baixo, e o rendimento alto.

Ou se quiser focar na sorte, troque as katares por duas Adagas da Boa Ventura e upe como mobber full EP :p

 

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Brauna, tudo bom?

 

Tem salvação para o seu Sicário, relaxa :p

 

Meu conselho é que você faça uma construção Híbrida, leia sobre este tipo de construção nestes tópicos:

 

Sicário MVP - Híbrido

 

Build com 1 de Força para Sicário Hibrido e DD CRIT vale a pena?

Com relação ao up, peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Até mais,

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...