Ir para conteúdo

Dúvida sobre carta ArchAngeling


gugaloko34

Posts Recomendados

galera eu vi ontem uma carta archangeling a venda por 80kk e fiquei intrigado com o efeito dela, o qual nao compreendi direito:

Carta ArchAngeling.

Máximo HP +300.

Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR

 

como funciona essa recuperação? se eu ficar parado com 1 de vida por exemplo, mey hp sobe pra 100% denovo? ou por exemplo eu tenho 1 de hp , uso uma pot branca e regenera 100%?

 

alguém pode me explicar esa card?

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

então, se eu tenho 20 mil de hp, e estou com 1, quando der tantos segundos vai regenerar 20000?

Vai sim, o sp também! Desde que não esteja com sobrepeso ou algum equip que bloqueie regeneração natural Mas é aquilo.. vai recuperando aos pouquinhos, acho que em 10 minutos enche tudo :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Imagine que seu personagem, em pé, recupera 1 de HP naturalmente a cada 100 segundos.

Ao sentar, sua recuperação de HP dobra, passando a recuperar 1 de HP a cada 50 segundos.

 

Ao utilizar a Archangeling, sua recuperação de HP, em pé, será de 50 segundos e sentado, será de 25 segundos.

Link para o comentário
Share on other sites

então, se eu tenho 20 mil de hp, e estou com 1, quando der tantos segundos vai regenerar 20000?

 

Não, jovem. Sabe aquela epoca em q vc nao tinha grana pra pots e ao invés de usar pots ficava em pé esperando teu HP encher e ele ta demorando de encher sozinho? Daí vc senta e ele começa a regenerar mais rápido? (Acho q qualquer um já ta careca de saber q quando o personagem senta a Reg, de Hp e Sp aumenta mais rápido).

 

Então, a Carta ArchAngeling faz isso, ela aumenta a velocidade de Reg. de HP e SP a todo instante. Se vc ganhava +100 de HP e +20 de SP a cada 10 segundos, com a carta ArchAngeling vc vai ganhar +100 de Hp e +20 de SP a cada 5 SEGUNDOS. Ou seja, ela melhora a regeneração de HP/seg. Porém ela fica ativa o tempo inteiro, ou seja, sua regeneração de Hp e SP vai ser tão rápido como se vc tivesse sentado MESMO SEM PRECISAR SENTAR. (Só não sei se funfa se tiver 50% pois não possuo a carta).

 

Se vc não souber como olhar a Reg de Hp e SP pode usar o site do irowiki, se souber um basico de ingles já dá pra usar, ou qualquer coisa usa o google tradutor. Vou usar o exemplo de um Bioquimico com 50 de vit e 50 de int e lvl 100.

 

Deletar.jpg

 

A Regeneração de Hp e SP ta destacado

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não, jovem. Sabe aquela epoca em q vc nao tinha grana pra pots e ao invés de usar pots ficava em pé esperando teu HP encher e ele ta demorando de encher sozinho? Daí vc senta e ele começa a regenerar mais rápido? (Acho q qualquer um já ta careca de saber q quando o personagem senta a Reg, de Hp e Sp aumenta mais rápido).

 

Então, a Carta ArchAngeling faz isso, ela aumenta a velocidade de Reg. de HP e SP a todo instante. Se vc ganhava +100 de HP e +20 de SP a cada 10 segundos, com a carta ArchAngeling vc vai ganhar +100 de Hp e +20 de SP a cada 5 SEGUNDOS. Ou seja, ela melhora a regeneração de HP/seg. Porém ela fica ativa o tempo inteiro, ou seja, sua regeneração de Hp e SP vai ser tão rápido como se vc tivesse sentado MESMO SEM PRECISAR SENTAR. (Só não sei se funfa se tiver 50% pois não possuo a carta).

 

Se vc não souber como olhar a Reg de Hp e SP pode usar o site do irowiki, se souber um basico de ingles já dá pra usar, ou qualquer coisa usa o google tradutor. Vou usar o exemplo de um Bioquimico com 50 de vit e 50 de int e lvl 100.

 

attachment.php?attachmentid=15458&stc=1

 

A Regeneração de Hp e SP ta destacado

entendi, então sem mais delongas, vale os 80kk?

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

entendi, então sem mais delongas, vale os 80kk?

 

Achooooooo q isso depende de vários fatores. Qual sua classe? Ela tem alguma skill q aumente o SP? (Tipo Dreno da Alma, Absorver Esferas Espirituais, Runa Uruz.) Quando de Sp vc tem? (Pq se vc for usuario de Serafim e tiver 120 de int acho q já ta bom né.) Já tem outros equips q recuperem hp e sp?(Carta Mosca Caçadora, Ride, Tiara de Runas, Pedaço de Pele de Guardião. Quanto vc tem de zeny disponivel? Se a grana tiver curta vc tem algum outro item na sua lista de compras? Ou se tu for ostentação e tiver disponibilidade de comprar Poção Grande de Sp toda hora. Ou a pilula de SP pra quem é Vip.

 

Mas acho q a pergunta mais importante é, qual a média de preço dessa carta? Se tiver menor q a média de preço dela, eu acho q vale a pena. Caso contrário, se atente as outras perguntas e pense se vale a pena pra vc

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...