Ir para conteúdo

gugaloko34

Members
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gugaloko34

  • Data de Nascimento 09/22/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gugaloko34

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. olá galera, boa tarde, vi aqui no tópico que os servidores já se encontram abertos, porém ao tentar logar, quando aparece aquela tela do contrato , aparece "unknown 1002" e fecha o raq, baixei o ragexe daqui e coloquei na pasta e tal e também não adiantou, alguém sabe como resolver?
  2. entendi, então sem mais delongas, vale os 80kk?
  3. então, se eu tenho 20 mil de hp, e estou com 1, quando der tantos segundos vai regenerar 20000?
  4. galera eu vi ontem uma carta archangeling a venda por 80kk e fiquei intrigado com o efeito dela, o qual nao compreendi direito: Carta ArchAngeling. Máximo HP +300. Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR como funciona essa recuperação? se eu ficar parado com 1 de vida por exemplo, mey hp sobe pra 100% denovo? ou por exemplo eu tenho 1 de hp , uso uma pot branca e regenera 100%? alguém pode me explicar esa card?
  5. então, a idéia realmente é pra tudo, tipo, vou tacar cavaleiro do abismo, só que daí eu lembro que pra mvpar , é oblivio, e tipo ld é só pra matar mob, daí o que compensa mais, mira ou lutador?(ja tenho uma asa =11 mira 4/3/1
  6. então daí vem a treta, é melhor colocar lutador ou mira na lança?
  7. ta então, equipamentos que me dão ATK como grilhões e bola ensanguentada, ajudam na LD?
  8. Olá galera boa noite, eu desenterrei meu rg recentemete e achei uma lança imperial daí lembrei que o toque do oblívio é dano a distância portanto to querendo encantar com mira, mas daí lembrei da ld, ld também é dano adistãncia? se for OU não, o encantamento de mira vai ajudar? outra pergunta, com dex 85 for 80 e agi 80, (estou colocando pontos em vit) após eu fechar a vit 100 ou +, compensa colocar em dex ou for? agradeço a opinião de todos.
  9. Galera desculpa ressucitar o tópico mas, a descrição da carta cavaleiro do abismo diz que Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe,o meu sopro vai ter seu dano aumentado contra monstros tipo chefe, ou é sómente para dano físico? obrigado
  10. Obrigado pela resposta, agora, só mais uma pergunta Referente a dex investida, tirando o fato de eu precisar colocar ela 120, para pegar os bônus da temporal, a destreza por si só aumenta o dano do sopro? ou é a int? ou os dois? '-' valeu!
  11. Então galera outra dúvida, mais relacionada à build e portanto não sei se está na área certa,mas vamos la Minha build atualmente está For 40 ou 50 Agi 40 Vit 105 Int 71 Dex 65 Sor 1 ou alguns pontos que sobraram (Não lembro,mas está abaixo de 10) Os equips sao Fiera marrom sem card 0 Pique+8 4x e.a Revigorante do vigor 1x Armadura de diabolus 0 com carta peço Divergentes Faw+11 Balder com mira 3/1/3 Build sopro tradicional fogo no 10 e agora colocando pontos em gelo (4) Queria saber se é bom pegar mil pontas ou ir pra parte da í.b e também lugares pra up solo se possível pro meu nível e level Desde ja grato.
  12. Galera bom dia, minha dúvida é a seguinte, eu tenho um pique +8 com 4 cartas esqueleto arqueiro, daídaqui alguns leveis eu vou para 2f, e é aí que eu lembrei da carta caramelo: Carta de Caramelo. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto. Se eu fizer um pique com 4x carta caramelo, vou ter 80% de dano adicional com sopro contra os monstros do tipo inseto, ou ela só funciona para ataque fisico? desde ja grato, valeu!
  13. Galera boa noite/dia olhei algumas builds de diferentes classes no browiki, e a maioria(quase todas) indicam o amuleto de bakonawa como acessório, daí fui querer saber mais sobre no browiki mesmo sobre o tal festival lá, das tinturas etc, e eu nao entendi nada. é um evento, SE for, quando vai ter , alguém sabe? SE não é um evento, onde eu consigo um desses?COMO?(amuleto de bakonawa) desde já grato
×
×
  • Criar Novo...