Ir para conteúdo

32 mega pra ir +10 a +12


Willian Luiz

Posts Recomendados

tava com uma tiara de corações alados +10, coloquei 100k de rops e fiquei com 102k e uns quebrados, mandei tudo em mega (deu 32) e apos 14 mega foi pra +11, e no ultimo ate fechei os olhos e só fui apertando enter, quando olhei de volta tava +12, ainda não olhei os preços da tiara +12 limpa no mercado paralelo pra ver se me compensou, mas gastar 150 conto em 2 refino n foi legal n, evento de grego esse.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraio, vcs tão azarados heim

 

Eu fiz vários refinos +12, o máximo que gastei pra passar cada refino foi de 3 omnis/megas, sendo que a maioria foi de primeira.

 

E eu não refinei pouco não, no total foram mais de 20 refinos

 

A partir do +10 é 9% de chance. Vc refinou mais de 20x gastanto no max 3 mega por refino. Devemo ser azarado msm

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, eu sou azarado que nem vc. Segue meu histórico de refinos até agora:

 

Quebrei Bota Gigante (esse o nome?) do +5 pro +6 usando Elunium Refinado // Depois consegui fazer um direto pro +7

Quebrei Cajado de Espinhos do +4 pro +5 usando ORIDECON Refinado

Quebrei Cajado de Espinhos do +5 pro +6 usando ORIDECON Refinado

Gastei uns 09 Omni pra refinar +11 Cajado de Espinhos pra +12

Gastei uns 12 Mega Elunium pra refinar um Tigre Branco de +8 pra +9 (ISSO QUE EU CHAMO DE AZAR BROTHER)

 

A única sorte foi refinar o Cajado de Espinhos +6 pra +11 sem quebrar nenhum Omni.

 

Minha irmã contudo, fez um Vanargandr do +5 pra +9 direto, +9 Tigre pra +11 direto, e depois +12 após quebrar meia dúzia de Mega, e um +12 Coroa do Escolhido após poucas tentativas tbm.

Editado por Galway
CORRIGI ALGUMAS MENÇOES DE ELUNIUM PARA ORIDECON HERP DERP

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, eu sou azarado que nem vc. Segue meu histórico de refinos até agora:

 

Quebrei Bota Gigante (esse o nome?) do +5 pro +6 usando Elunium Refinado // Depois consegui fazer um direto pro +7

Quebrei Cajado de Espinhos do +4 pro +5 usando Elunium Refinado

Quebrei Cajado de Espinhos do +5 pro +6 usando Elunium Refinado

Gastei uns 09 Omni pra refinar +11 Cajado de Espinhos pra +12

Gastei uns 12 Mega Elunium pra refinar um Tigre Branco de +8 pra +9 (ISSO QUE EU CHAMO DE AZAR BROTHER)

 

A única sorte foi refinar o Cajado de Espinhos +6 pra +11 sem quebrar nenhum Omni.

 

Minha irmã contudo, fez um Vanargandr do +5 pra +9 direto, +9 Tigre pra +11 direto, e depois +12 após quebrar meia dúzia de Mega, e um +12 Coroa do Escolhido após poucas tentativas tbm.

 

Só dando uma edição no seu comentário.

 

Obs; me responde isso, após quebrar o item é retirado e some do inventario certo?

 

Vlws flws, pelo visto isso não vai me beneficiar ou ser bom pra uma tentativa ou quem sabe várias.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só dando uma edição no seu comentário.

 

Obs; me responde isso, após quebrar o item é retirado e some do inventario certo?

 

Vlws flws, pelo visto isso não vai me beneficiar ou ser bom pra uma tentativa ou quem sabe várias.

 

Sim, o refino através de Elu/Ori refinado tem a chance de quebrar (PERDER) o equipamento. Chance dos minérios refinados de +4 pro +5 é 90%, e +5 pro +6 é 70%, sem considerar que tem o "bônus de refino do evento", e acredite, consegui essa proeza de quebrar os equipamentos nessas porcentagens.

 

Uma opção segura pro seu refino é vc utilizar Pergaminho de arma/armadura pra +6/+7/.... e depois partir pro Mega/Omni.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o refino através de Elu/Ori refinado tem a chance de quebrar (PERDER) o equipamento. Chance dos minérios refinados de +4 pro +5 é 90%, e +5 pro +6 é 70%, sem considerar que tem o "bônus de refino do evento", e acredite, consegui essa proeza de quebrar os equipamentos nessas porcentagens.

 

Uma opção segura pro seu refino é vc utilizar Pergaminho de arma/armadura pra +6/+7/.... e depois partir pro Mega/Omni.

Pode cre! valeu pela informação de grande utilidade.

 

Estava lendo um post e acabei vendo um ser dizendo que era seguro tal forma de refinar e tive duvidas. Obrigado.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, eu sou azarado que nem vc. Segue meu histórico de refinos até agora:

 

Quebrei Bota Gigante (esse o nome?) do +5 pro +6 usando Elunium Refinado // Depois consegui fazer um direto pro +7

Quebrei Cajado de Espinhos do +4 pro +5 usando ORIDECON Refinado

Quebrei Cajado de Espinhos do +5 pro +6 usando ORIDECON Refinado

Gastei uns 09 Omni pra refinar +11 Cajado de Espinhos pra +12

Gastei uns 12 Mega Elunium pra refinar um Tigre Branco de +8 pra +9 (ISSO QUE EU CHAMO DE AZAR BROTHER)

 

A única sorte foi refinar o Cajado de Espinhos +6 pra +11 sem quebrar nenhum Omni.

 

Minha irmã contudo, fez um Vanargandr do +5 pra +9 direto, +9 Tigre pra +11 direto, e depois +12 após quebrar meia dúzia de Mega, e um +12 Coroa do Escolhido após poucas tentativas tbm.

 

Não contabilizei os usos de nada, mas refinei MUITA coisa..

Evento çuçeço.

O cara do tópico simplesmente foi extremamente azarado.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá sim, pode ter certeza. Mas só está com esses minérios especiais, viu? Usando o método normal tá a mesma coisa. E eu acho que o caminho mais tranquilo é Pergaminho +5 > Enriquecido > Megas e Omnis. Só duas coisas quebraram assim: Samurai e Túnica do Cerco.

Já deixei ela +7 de primeira, gastando 2 Elu Enriquecido + 1 Mega (do +6 pro +7).

Quando cair os rop's que comprei ontem colocarei ela no +9.

Aí parto pra comprar e refinar o Vanangadr. Pela tabela que fiz, no +9 é o item com maior chance de recuperar HP/SP. Porém não é o com maior % de retorno (Os chifres demoníacos são OP nisso heim, 15%)... Os Chifres a turma tá vendendo por 230kk no Valhala.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...