Ir para conteúdo

Dúvida carta Deviling


Ins@no

Posts Recomendados

Gente, seguinte, pesquisei bastante e não achei a info em lugar algum, me obriguei a recorrer a novo tópico....

 

Recentemente adquiri uma carta Deviling e a coloquei em uma mochila +9, o que me garante 60% de redução contra dano neutro.

Minha dúvida é: opto por utilizar cartas que reduzam dano neutro em escudo e etc, ou cartas que reduzam racial/tamanho/etc? O que vai fazer o dano que eu sofro ser menor?

 

Exemplificando minha dúvida:

Vale mais a pena usar uma tatacho no escudo, ou uma sapo de thara para upar em kobolds, por exemplo?

 

Agradeço a atenção e peço desculpas se não está na área certa.

Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo: a redução da carta tatacho é diferente da deviling: a deviling reduz DANO da propriedade neutra (hit normal dos monstros), já a tatacho reduz dano de MONSTROS neutros (ou seja, vai reduzir dano só de monstros como Jirtas, Byorgue, Metaling, Cookie etc)

 

Na minha opinião, se vc tem condição pra isso, fazer os escudos raciais é a melhor opção

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, cartas Deviling, Angeling e Ghostring dropam no bRO? [Thor especificamente] ou só temos acesso caso a LUG resolva vender na loja de ROP's?

 

Acho que liberaram os drops delas sim, junto com as MVPs. Mas nem vale a pena ir matar esses bixos pra dropar não, a maioria dessas cartas costumam sair de OCA mágica até onde eu saiba.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

OCA mágica tá bugada e não tá dropando, por mais que tenha sido divulgado, até certo ponto, que seria possível. Muita gente já gastou muita grana com esses álbuns antes da notícia começar a rodar, eu junto.

 

O melhor escudo é o do Dragão, mas ele não é all, né, isso é ruim :/ o Celestial +12 já fica bem legal. Tem também o Chapéu da Guarda Real, que pode conceder seus 10% de resistência a danos neutros. Óculos 3D concede 5, Couraça de Boitatá 7%... Se juntar tudo isso, chega pertinho de 90%.

 

A Carta Parasita tá funcionando? Se estiver, você passa dos 90% de redução de danos neutros. Junto com Hard DEF e Soft DEF, capaz de tomar 1 de dano de grande parte dos monstros.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

OCA mágica tá bugada e não tá dropando, por mais que tenha sido divulgado, até certo ponto, que seria possível. Muita gente já gastou muita grana com esses álbuns antes da notícia começar a rodar, eu junto.
Eu tirei uma gr ontem nela e outras cartas interessantes em dias anteriores com relativa facilidade, tem certeza que está bugada? E se está, seria somente no Thor?

 

PS: Jogo no Valhalla

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Então, no comecinho do ano alguém mandou ticket perguntando e a resposta foi de que realmente elas não estavam saindo. Se eu não me engano, até postaram isso aqui no fórum. Thor mesmo, mas não sei se tem diferença nesse caso, né? :/

 

Enfim, se estiver dropando, que bom, eu volto a tentar alguns!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Então, no comecinho do ano alguém mandou ticket perguntando e a resposta foi de que realmente elas não estavam saindo. Se eu não me engano, até postaram isso aqui no fórum. Thor mesmo, mas não sei se tem diferença nesse caso, né? :/

 

Enfim, se estiver dropando, que bom, eu volto a tentar alguns!

 

Cara, foda é que informação da central de suporte não vale de nada. Mas o ideal seria ver se o preço das Mini-Boss deram uma abaixada após a HTF, se sim é um bom sinal.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, foda é que informação da central de suporte não vale de nada. Mas o ideal seria ver se o preço das Mini-Boss deram uma abaixada após a HTF, se sim é um bom sinal.

 

Pois é, tô ligado. Senti que GR deu uma abaixada de preço. HTF quer dizer o quê?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...