Ir para conteúdo

R.K Sopro e cartas...


gugaloko34

Posts Recomendados

Galera bom dia, minha dúvida é a seguinte, eu tenho um pique +8 com 4 cartas esqueleto arqueiro, daídaqui alguns leveis eu vou para 2f, e é aí que eu lembrei da carta caramelo: Carta de Caramelo. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.

 

Se eu fizer um pique com 4x carta caramelo, vou ter 80% de dano adicional com sopro contra os monstros do tipo inseto, ou ela só funciona para ataque fisico?

 

 

desde ja grato, valeu!

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

Então galera outra dúvida, mais relacionada à build e portanto não sei se está na área certa,mas vamos la

Minha build atualmente está

For 40 ou 50

Agi 40

Vit 105

Int 71

Dex 65

Sor 1 ou alguns pontos que sobraram (Não lembro,mas está abaixo de 10)

 

Os equips sao

Fiera marrom sem card 0

Pique+8 4x e.a

Revigorante do vigor 1x

Armadura de diabolus 0 com carta peço

Divergentes

Faw+11 Balder com mira 3/1/3

 

Build sopro tradicional fogo no 10 e agora colocando pontos em gelo (4)

Queria saber se é bom pegar mil pontas ou ir pra parte da í.b e também lugares pra up solo se possível pro meu nível e level

 

Desde ja grato.

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico, sabe dizer qual epi chega essa nova formula do sopro hissis ?

 

To lembrado que no kro o sopro é influenciado por racial, até pq kvm aumenta o dano.

 

Que eu saiba a única mudança que ocorreu no DB foi quando veio 175.

 

Não sei de KVM aumentar dano de DB no kRO não,tenho quase ctz q isso n ocorre

 

Então galera outra dúvida, mais relacionada à build e portanto não sei se está na área certa,mas vamos la

Minha build atualmente está

For 40 ou 50

Agi 40

Vit 105

Int 71

Dex 65

Sor 1 ou alguns pontos que sobraram (Não lembro,mas está abaixo de 10)

 

Os equips sao

Fiera marrom sem card 0

Pique+8 4x e.a

Revigorante do vigor 1x

Armadura de diabolus 0 com carta peço

Divergentes

Faw+11 Balder com mira 3/1/3

 

Build sopro tradicional fogo no 10 e agora colocando pontos em gelo (4)

Queria saber se é bom pegar mil pontas ou ir pra parte da í.b e também lugares pra up solo se possível pro meu nível e level

 

Desde ja grato.

 

Pega IB,compensa mais atualmente e futuramente.

 

Tenta pegar 120 DEX pra se preparar pra temporal boots,100~120 VIT,um valor de AGI decente pra resistencia a sono quando for MVPAR e para ASPD,INT 7X~9X,STR a gosto e LUK a gosto.

 

Na sua build atual prefiro não opinar,isso depende da sua necessidade no UP,os equipamentos tão OK,uma túnica KVM no lugar da diabolus é bom mas é meio chatinho de arranjar,2 revigorantes (pelo q entendi vc tem 1 só),de resto não tem muito mistério,um meio slotado com incubus,refinar a fiera e algum baixo que de HP/ASPD ou all stats

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba a única mudança que ocorreu no DB foi quando veio 175.

 

Não sei de KVM aumentar dano de DB no kRO não,tenho quase ctz q isso n ocorre

 

https://www.youtube.com/watch?v=fM5HSYgaEk8

 

Damage = [(CurrHP ÷ 50) + (MaxSP ÷ 4)] × (SkillLv × BaseLv ÷ 150) × (95 + DragonTraining_Lv × 5)% × (100 + Ranged Damage Modifers)% x (Elemental Modifiers)% x (100 + Racial Modifiers)%

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=fM5HSYgaEk8

 

Damage = [(CurrHP ÷ 50) + (MaxSP ÷ 4)] × (SkillLv × BaseLv ÷ 150) × (95 + DragonTraining_Lv × 5)% × (100 + Ranged Damage Modifers)% x (Elemental Modifiers)% x (100 + Racial Modifiers)%

 

Esse "Racial Modifiers" conta apenas pra redução.

 

"The damage is affected by Demi Human, Ranged, or Elemental/Property reduction/addition items (this is after level 175 update)"

 

A única mudança ocorrida foi a do nível 175 ano passado e é dessa mesma que estamos falando, antes disso o sopro não era afetado por multiplicadores de dano a distância (Mira/Esqueleto Arqueiro/FAW) e não era redutível por redução a humanóides (o que fazia um certo sentido, já que é o dragão que tá soprando e o RK é só figurante..).

 

Tanto que no próprio video que você passou o RK está usando uma Erde com 2 EAs e Miras o video todo, enquanto o alvo trocava equipamentos de redução a humanóide.

 

Se não me engano, na realidade o que acontece é que modificadores raciais não atuam sobre o output de dano, mas sim sobre seu ataque. Como o ataque não tem nenhuma participação no dano do DB, nada acontece.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pegar 120 DEX pra se preparar pra temporal boots,100~120 VIT,um valor de AGI decente pra resistencia a sono quando for MVPAR e para ASPD,INT 7X~9X,STR a gosto e LUK a gosto.

 

 

 

Obrigado pela resposta, agora, só mais uma pergunta :p

Referente a dex investida, tirando o fato de eu precisar colocar ela 120, para pegar os bônus da temporal, a destreza por si só aumenta o dano do sopro? ou é a int? ou os dois? '-'

 

valeu!

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta, agora, só mais uma pergunta :p

Referente a dex investida, tirando o fato de eu precisar colocar ela 120, para pegar os bônus da temporal, a destreza por si só aumenta o dano do sopro? ou é a int? ou os dois? '-'

 

valeu!

 

Somente INT/VIT.

 

Destreza atualmente só tem utilidade para cast.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Galera desculpa ressucitar o tópico mas,

a descrição da carta cavaleiro do abismo diz que Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe,o meu sopro vai ter seu dano aumentado contra monstros tipo chefe, ou é sómente para dano físico?

 

obrigado

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

Galera desculpa ressucitar o tópico mas,

a descrição da carta cavaleiro do abismo diz que Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe,o meu sopro vai ter seu dano aumentado contra monstros tipo chefe, ou é sómente para dano físico?

 

obrigado

 

Não vai aumentar.

 

Somente cartas que concedem dano a distância e algumas como fabre que dá HP (É insignificante o dano com fabre, só foi um exemplo mesmo).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...