Ir para conteúdo

Dificuldade para up 100+


Neutrality

Posts Recomendados

Ola pessoal, finalmente tive coragem e estou upando meu S.A atualmente estou level 101 e estou encontrando um pouco de dificuldade em upar solo, pretendo upar até o 105 em magmaring nos outros mapas tomo muito dano e com a pouca vida nao consigo mobar, alem do dano baixo demora muito para matar os mobs e acabo morrendo antes.. estou jogando de autocast e gostaria de saber os mapas que a maioria upa nesses leveis que seguiram, no momento estou assim

equipamentos

super nimbus

olhos bionicos

mascara do fugitivo

couraça do boitata com carta cavalo marinho

mochila +9 com carta raydric e tenho uma mochila +8 sem carta

rabo de gato preto

sandálias de iemanjá com carta acidus dourado

maça aprimorada +5

emblema oficial brasileiro

 

FOR 2

AGI 100

VIT 1

INT 90

DES 42

SOR 1

 

até agora nao peguei nenhuma habilidade do expandido ainda..

eu tenho 500kk para investir no s.a, alguma dica de quais itens comprar primeiro?

Editado por Neutrality
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui algumas coisas que podem facilitar sua vida

 

248.gif Fé Nível 10 (+2000 de HP)

92.png Pântano dos Mortos (reduz movimento, AGI e DES de todos os inimigos)

4218.png Carta Succubus (VIT -3, HP máximo +1000 e recuperação de HP natural -20%) [Armadura]

2474.png +9 Sandálias de Iemanjá (Soldado Atirador) [FOR+2 +10% HP/SP]

18858.pngBalão de Angeling Natalino (HP Máximo +200. Velocidade de Ataque +1) [Cabeça-Baixo]

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem Aumentar Agilidade na build, não? Então vá fazer as quests de Porto Malaya, já ajuda a upar job. Não precisa fazer todas, mas algumas é bom.

 

http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

 

Faça a quest principal (Vila Cautelosa) e a do Hospital (o mapa tem bichos entre o nível 100 e 110, ideal pro seu nível). Pode fazer as outras quests também, elas dão bastante xp de base e classe.

São ao total 10 Quests Diárias, de começo, até pegar job pra abrir skills de expandido, faça as mais fáceis.

 

Tu pode ir também pra Pirâmide de Morroc, modo de pesadelo.

http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

 

No caso, como tu tá 100, faça só a quest diária de matar o Verit. Ele é 115, então tá na tua faixa de nível. Evite o Minouros, ele é 121.

Link para o comentário
Share on other sites

Compre uma carta Sucubus pra armadura.

Se possível um óculos slotado pra por a carta incubus.

Adquira muitas poçoes de grande HP, poção de vida média também ajuda muito no up.

 

De skill de SA Expandido as melhores opções pra começar são Fé 10 e Congelar 10.

 

Fique nas pts dos magmaring até lvl 109.

Compre leche em magdum02 pelo menos até lvl 105.

Faça as quest que o fabiano lhe sugeriu.

 

Certamente vc deve ter manuais de campo, use-os.

 

Tenha bastante paciência, com o tempo o up vai fluir normalmente.

Na realidade do 100 ao 120 é até fácil, o up complica é depois do 120+ ao 135.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal, finalmente tive coragem e estou upando meu S.A atualmente estou level 101 e estou encontrando um pouco de dificuldade em upar solo, pretendo upar até o 105 em magmaring nos outros mapas tomo muito dano e com a pouca vida nao consigo mobar, alem do dano baixo demora muito para matar os mobs e acabo morrendo antes.. estou jogando de autocast e gostaria de saber os mapas que a maioria upa nesses leveis que seguiram, no momento estou assim

equipamentos

super nimbus

olhos bionicos

mascara do fugitivo

couraça do boitata com carta cavalo marinho

mochila +9 com carta raydric e tenho uma mochila +8 sem carta

rabo de gato preto

sandálias de iemanjá com carta acidus dourado

maça aprimorada +5

emblema oficial brasileiro

 

FOR 2

AGI 100

VIT 1

INT 90

DES 42

SOR 1

 

até agora nao peguei nenhuma habilidade do expandido ainda..

eu tenho 500kk para investir no s.a, alguma dica de quais itens comprar primeiro?

 

Oi meu querido! No meu SA, fiquei no 100 ao 109 em Magmaring e alternando fazendo as quests de Porto Malaya *(todas as 10)*.

Quando você pota uma enciclopédia na hora de entregar as quests, você ganha 8kk de base e de classe. Pros primeiros leveis isso é excelente!!

Do 120 ao 135, eu upei em bio2 como leecher e usei mober por fora da PT, mas caso você não tenha dual, da pra ir upar nos dragões do lago do abismo, matando ferus verde e vermelho, eles são bem tranquilos mas faça uso da diadema de popstar, ela ajuda muito!!

 

Não sei da sua condição financeira, mas Deviling faz o SA aguentar bastante porrada, é como se você usasse escudo só que sem usar xD

Atualmente eu to no level 136 com o meu, só que só to fazendo as quests diárias e potando enciclopédia, to pegando 1 level por semana desse jeito xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...