Randell Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 A lgumas vezes sim, outras não, por mais estranho que pareça é meio bugado e aleatório esse lance do catálogo... Veja Bem: H oje eu precisei comprar Garrafa Vazia para fabricar minhas AD, e abri um catálogo, rapidamente encontrei alguém vendendo a 1009z Comprei todas as Garrafas Vazias dele, ao abrir um novo catálogo e procurar por mais visto que eu tinha fechado o último por acidente eis que me deparo com a mesma Loja marcada no catálog o e ao abrir a loja pra conferir não tem mais o item, provando que existe um delay p ara o catálogo reconhecer... M as como disse parece ser aleatório, pois depois das Garrafas comprei Bala de Guaraná para a WOE TE de hoje, e ao procurar por mais balas notei que a loja do cara que eu tinha acabado de comprar tinha sumido, visto que zerei aquele item. Se o delay é só as vezes é um bug ora bolas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark Shadow Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Ta bugado e faz muuuuuuuito tempo... Ja aconteceu comigo DIVERSAS vezes de procurar algum iten e qdo chego na loja que consta o iten ele não tem mais na loja , porem fica o dia todo ( ou até o char desconectar ) constando a mesma quantidade do iten na mesma loja. Evidente que existe o bug , o duro é conseguir a proeza de fazer a Lug/gravity entender isso (ou querer entender né) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Borba ~ Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Pelo que refleti a uns dias, a pessoa poe um item "Caro e fecha a loja" e abre novamente com o item "Falso", com mesmo nome e isso fica no catalogo por 15 min... não tive tempo de testar, mais acho que é isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Demys Dean Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Resposta da lug sobre o bug no meu ticket: E esse tópico prova o quão incompetente e ruim é o atendimento do ticket e o "conhecimento" dos q nos atendem. Até um próprio usuário do fórum tem mais conhecimento e qualificação do q um atendente de ticket e só pra provar o quanto a resposta deles é automática e MENTIROSA neste caso eles falaram a mesma ladainha de sempre, "Enviamos para a gravity e a gravity informou bla bla bla". Neste caso eles AFIRMARAM q a habilidade e estava correta quando claramente NÃO ESTAVA, e logo em seguida o usuário resolveu fazer seus próprios testes e desmentiu o péssimo/falso/mentiroso relato do ticket e mais engraçado é q dps o mesmo cara q o atendeu ainda teve a CARA DE PAU de dizer "No teste q nós realizamos" como se ele e e Level Up tivesse levantado 1 dedo para tentar resolver uma coisa, quando q na vdd quem fez tudo foi o usuário Fratos. Bem, pelo menos neste caso ele conseguiu seu reset de graça e como ele mesmo disse, ele zerou a vida Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.