Ir para conteúdo

Bug do catálogo de vendas (SCAM)


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

A lgumas vezes sim, outras não, por mais estranho que pareça é meio bugado e aleatório esse lance do catálogo... Veja Bem:

 

H oje eu precisei comprar Garrafa Vazia para fabricar minhas AD, e abri um catálogo, rapidamente encontrei alguém vendendo a 1009z

Comprei todas as Garrafas Vazias dele, ao abrir um novo catálogo e procurar por mais visto que eu tinha fechado o último por acidente eis que me deparo com a mesma Loja marcada no catálog o e ao abrir a loja pra conferir não tem mais o item, provando que existe um delay p ara o catálogo reconhecer...

M as como disse parece ser aleatório, pois depois das Garrafas comprei Bala de Guaraná para a WOE TE de hoje, e ao procurar por mais balas notei que a loja do cara que eu tinha acabado de comprar tinha sumido, visto que zerei aquele item.

 

Se o delay é só as vezes é um bug ora bolas.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bugado e faz muuuuuuuito tempo... Ja aconteceu comigo DIVERSAS vezes de procurar algum iten e qdo chego na loja que consta o iten ele não tem mais na loja , porem fica o dia todo ( ou até o char desconectar ) constando a mesma quantidade do iten na mesma loja.

 

Evidente que existe o bug , o duro é conseguir a proeza de fazer a Lug/gravity entender isso (ou querer entender né)

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta da lug sobre o bug no meu ticket:

E esse tópico prova o quão incompetente e ruim é o atendimento do ticket e o "conhecimento" dos q nos atendem. Até um próprio usuário do fórum tem mais conhecimento e qualificação do q um atendente de ticket e só pra provar o quanto a resposta deles é automática e MENTIROSA neste caso eles falaram a mesma ladainha de sempre, "Enviamos para a gravity e a gravity informou bla bla bla". Neste caso eles AFIRMARAM q a habilidade e estava correta quando claramente NÃO ESTAVA, e logo em seguida o usuário resolveu fazer seus próprios testes e desmentiu o péssimo/falso/mentiroso relato do ticket e mais engraçado é q dps o mesmo cara q o atendeu ainda teve a CARA DE PAU de dizer "No teste q nós realizamos" como se ele e e Level Up tivesse levantado 1 dedo para tentar resolver uma coisa, quando q na vdd quem fez tudo foi o usuário Fratos. Bem, pelo menos neste caso ele conseguiu seu reset de graça e como ele mesmo disse, ele zerou a vida

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...