Ir para conteúdo

193 aspd


Dina

Posts Recomendados

Gostaria de uma ajuda oque recomendam para chagar o mais próximo de 193 de ASPD gastando o minimo de consumível, partindo do principio que sempre to com buff vip e despertar

Segue os meus equipes atualmente. Aceito sugestões de troca de equipes ou até mesmo consumíveis para usar. Não sou Rico então favor uma opção mediana e outra mais cara

screenThor000.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de uma ajuda oque recomendam para chagar o mais próximo de 193 de ASPD gastando o minimo de consumível, partindo do principio que sempre to com buff vip e despertar

Segue os meus equipes atualmente. Aceito sugestões de troca de equipes ou até mesmo consumíveis para usar. Não sou Rico então favor uma opção mediana e outra mais cara

 

Já potou bala de guaraná + suco celular pra ver até onde vai?

 

Outra coisa, não entendo muito de ranger, mas, se você vai focar em aspd o set da luz não é o ideal, não? Então você pode trocar o broche pela outra peça do chifre. Acho que com isso você chega em 191.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas coisas que disseram de fato são uteis, mas vamos láO método que ao meu ver é melhor pra pegar um dano bem maior é usar Set da Luz com encanto de agi[ que pode pega sem refinar ]Encante sua capa com ao menos +6 ~10 agiBota +2 agiBroche com +1~2 agiSó com isso tu já supera o quanto pega em Aspd do que se usasse mochila, fora que pega mais dano com o set da luzCom os equips citados acima+ hat da classe[ se você já tiver 120 agi] você ganhará +1 aspd+4% mira +1dex+1agiDai é só usar um balão de Pouring Natalino e pronto, já pega em média 190 aspd sem consu, pota bala, guaraná, suco celular, Poção do Despertar, VIP e pegará 193O Critico eu aconselho a pegar na base de Consu mesmo, afinal é muito fácil pegar crítico com sentinela, só a visão real já faz milagres^^Acessório aconselho ou luva de crítico com kobol ou pingente da voragem com cobold ou Gold Scaraba, caso você já possua muito críticoConsu para crítico deixo aqui um guia antigo meuhttp://sites.levelupgames.uol.com.br...EDtico-avaliem

Link para o comentário
Share on other sites

Já potou bala de guaraná + suco celular pra ver até onde vai?

 

Outra coisa, não entendo muito de ranger, mas, se você vai focar em aspd o set da luz não é o ideal, não? Então você pode trocar o broche pela outra peça do chifre. Acho que com isso você chega em 191.

 

Normalmente com bala já pego 191 to achando que trocar o elmo do mercúrio por +9 trocar o bisão por bufalo e pegar 150 pra ganhar o bonus do pegasus acho que fico com 191 sem os buffs mas to na duvida ainda não queria arriscar antes de ter certeza, porque a partir de agora a grana fica alta pra investir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

KFBvsRy.jpg

Esse é o meu sentinela, tenho vários equips para várias builds com ele, mas principalmente uso esse ai pra mvpar com ASPD + Disparo + Warg

 

Força: Acho dispensável, qualquer coisa tem Passe Anti-Gravitacional pra isso :3

 

Agilidade: 120 me da muita ASPD com pouca coisa além de esquiva

 

Vitalidade: Foi a última coisa que upei de atributos, e somente após fechar 120 de agilidade

 

Inteligência: Acho bem dispensável tbm, minha recuperação de sp ta ótima mesmo sem inteligência, além de que encanto os Sapatos e o Broche da Asas da Luz com SP +100 e SP+150, Totalizando +500 de SP, sem contar que tem uma habilidade, Perícia com Armadilha, que vai te dar +220 de sp. Além de um belo Rideword que irá regenerar lindamente seu sp quando upar mobando com tempestade.

 

Destreza: Coloquei no 105 por hora, quero fechar a vitalidade no 90 e colocar o que sobrar ai, acho o dano excelente apenas com isso

 

Sorte : 90 p ontos já faz meu warg sair loucamente

Equipamentos

 

Set da luz: Além de ser gratuito, bastando você fazer a quest, ele te dá um boost magnifico de dano e aspd, além de poder encantar cada peça individualmente.

 

Visão do Sentinela : Com 120 de agilidade ele te da +1 de aspd e 4% de atq de longo alcance, tem slot e tbm é gratuito

 

Balão Angeling: +1 de aspd, já veio por rops...recomendo ele...nossa...curto muito esse balãozinho

 

Chifre de Búfalo: +1 de aspd e tem slot, vem por rops as vzs

Consumíveis

 

Bala de Guaraná: Da aumentar Agilidade nível 5 eu acho.Poção do Despertar:Aumenta pra caramba sua aspd

Suco Celular Enriquecido:Não sei a porcentagem exata mas comba com Poção do Despertar Buffs Agente Vip: Pega a terceira opção

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

1-eu colocaria um chifre de búfalo no lugar desse chifre de bisão

2- balão de aspd (custa uns 110kk no thor)

3- diadema de grifo no lugar do pegasus..(mas pegasus é boa)

 

consumiveis:

poção despertar

suco enriquecido

bala de guanara

 

(talvez buffs agi/benção)

(talvez consumiveis de agi+10) já dá conta..

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de uma ajuda oque recomendam para chagar o mais próximo de 193 de ASPD gastando o minimo de consumível, partindo do principio que sempre to com buff vip e despertar

Segue os meus equipes atualmente. Aceito sugestões de troca de equipes ou até mesmo consumíveis para usar. Não sou Rico então favor uma opção mediana e outra mais cara

 

E aí blz? Segundo os testes que fiz numa calculadora, o hat do sentinela é o melhor pra aspd pra quem tem 120 de agi,garante +4% de dano e ainda é grátis, tb segundo a calculadora, chifre de búfalo que dá +1 aspd, com kruke, os encantamentos e o balão vc já garante os 193 sem MT esforço

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...