Ir para conteúdo

Medicinas - Onde gastar?


- Biohazard -

Posts Recomendados

Ola.

 

Estou com um Shura parado no 102 com job 8. Com a vinda das medicinas tenho a opção de gastar em torno de 35 medicinas milagrosas (ainda sobrariam as secretas) para colocar ele no nível 111/18.

Acham que vale a pena?

Eu estava pegando XP em alguns MvPs e vou começar a ir torre com ele. Seria desperdício usar as medicinas?

 

Obs: Estou pensando em upar outro char tbm, daí poderia pular a parte chata dos níveis finais de Stapo se não usar tantas medicinas e.e

 

O que acham?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, você que sabe. Só presta atenção naquela tabela de XP pra não desperdiçar medicina (lembrando que a medicina dá 3kk de base e 1,5kk de classe e upa, no máximo, 1 nível e 95% do outro nível por vez.

 

Link do tópico da Tabela:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163209-Tabela-de-XP-do-at%E9-nv-175

 

Se observar, só vale a pena começar a usar a partir do nível 5 de classe, para que não haja "desperdício" de XP.

 

Eu usei as minhas depois que peguei 110. É super de boa upar nos Magmarings até lá, sempre tem grupo e tal.

Usei umas 30 e fui pro 116 se não me falha a memória, ficando mais fácil pra upar no Templo do que ir pra lá 110 direto.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que até vale viu, só não vale usar antes do lvl 92 e depois do 120

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que até vale viu, só não vale usar antes do lvl 92 e depois do 120

 

Penso exatamente a mesma coisa.

 

Não usa essa tabela que tem no fórum não porque ela não bate exatamente com a qtd de cada level, procura do o iRO Wiki que é mais correta.

 

Já fiz o teste nessa do fórum e não deu certo a EXPxLvL.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, já tem guild no valhalla ?

ontem fomos torre do clã, fez falta 1 shura 105+, após o unico nosso tomar DC hahahah'

 

"Roleplay!"

Poxa meu querido que azar kk

Qual que é o clã? E bom, hj vcs não vão né? kkk

Já aviso que os primeiros 4 ou 6 MvPs eu sempre mato kkkkkk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, já tem guild no valhalla ?

ontem fomos torre do clã, fez falta 1 shura 105+, após o unico nosso tomar DC hahahah'

 

"Roleplay!"

Segunda fui eu de Ab, um amigo de Gx e outro de Ranger, cheguei até o 70, limpamos tudo ai cai, eles foram até o Ifrit ai zeraram os consumíveis.

 

Unico drop + ou - foi Pesadelo Maternal que não têm utilidade nenhuma.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa meu querido que azar kk

Qual que é o clã? E bom, hj vcs não vão né? kkk

Já aviso que os primeiros 4 ou 6 MvPs eu sempre mato kkkkkk

 

a guild chama " ROLEPLAY!" um player ativo é sempre bem vindo o/

resetamos ontem, capaz que vamos marcar outra até sexta...

quando tiver on lá, só mandar MP aqui com seu nick que te chamo lá zo/

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, já tem guild no valhalla ?

ontem fomos torre do clã, fez falta 1 shura 105+, após o unico nosso tomar DC hahahah'

 

"Roleplay!"

po eu to sem cla no valhala voltei agora pra minha conta dos asgard com o merge e tava querendo fazer um cla mas nao consegui arranjar emp e ninguem me chama :(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...