Ir para conteúdo

Build de Tempestade (usando Serafim + Botas Temporal)


Kage

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

Estou montando um novo personagem, e ele será um Sentinela!

(nunca montei nem arqueiro)

 

Gostaria de montar uma build de Tempestade com uma ASPD consideravel também.

Estou pensando em deixar os atributos (base) da seguinte maneira:

str 19

agi 120

vit 50

int 120

dex 90

luk 77

 

Estou pensando nisso para aproveitar o ganho de ASPD de alguns itens quando a agi é 120.

 

Acham que eu deveria trocar para 90 de agi e 120 de dex?

Como pretendo usar a Diadema de Serafim, acredito que 90 de dex mais o ganho de ataque da Serafim com a int 120, estaria tudo OK.

Fazendo essa troca, eu ganharia mais dano, ainda mais usando a bota temporal de DEX, mas... perderia ASPD, que é algo que eu gostaria de ter nessa build =/

 

@edit

Uma outra coisa a se considerar é o cast...

que com 90 de dex, claro, será menor a redução que com 120 de dex

 

Esses 90 de dex + 120 de int são suficientes ter um cast bom?

Editado por Kage
Link para o comentário
Share on other sites

Cara para ativar o bônus da bota temporal de Dex, vc precisa ter 120 de destreza BASE, então sim vc tem que trocar agi por dex, estou fazendo uma build bem parecida com a sua XD

 

se deixar como está, terá que usar temporal de AGI, seria a unica que te daria bonus...[a nao ser que queira mais AtkM com a de Int kkkkk]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara para ativar o bônus da bota temporal de Dex, vc precisa ter 120 de destreza BASE, então sim vc tem que trocar agi por dex, estou fazendo uma build bem parecida com a sua XD

 

se deixar como está, terá que usar temporal de AGI, seria a unica que te daria bonus...[a nao ser que queira mais AtkM com a de Int kkkkk]

 

Sim, quando eu deixei 120 de agi era pensando na temporal de agi mesmo

 

Claro que a teporal de dex aumenta o dano, mas ela é essencial para um sentinela?

Sei que pra RK de sopro ela é bem importante por tirar o cast fixo, mas pra sentinela precisa disso?

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmmm

 

a Temp Dex aumenta 5% de dano a distância e diminui 0,5seg de cast fixo, se não pretende usar Disparo Certeiro ACHO que não teria tanto problema assim, afinal vc poderia encantar a Temp Agi com Mira Apurada se quiser mais dano, fora aqueles encantamentos finais que podem dão um belo boost por um curto periodo de tempo, pode ser que de certo sua ideia, mas não tenho como confirmar XD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal,

Estou montando um novo personagem, e ele será um Sentinela!

(nunca montei nem arqueiro)

 

Gostaria de montar uma build de Tempestade com uma ASPD consideravel também.

Estou pensando em deixar os atributos (base) da seguinte maneira:

str 19

agi 120

vit 50

int 120

dex 90

luk 77

 

Estou pensando nisso para aproveitar o ganho de ASPD de alguns itens quando a agi é 120.

 

Acham que eu deveria trocar para 90 de agi e 120 de dex?

Como pretendo usar a Diadema de Serafim, acredito que 90 de dex mais o ganho de ataque da Serafim com a int 120, estaria tudo OK.

Fazendo essa troca, eu ganharia mais dano, ainda mais usando a bota temporal de DEX, mas... perderia ASPD, que é algo que eu gostaria de ter nessa build =/

 

@edit

Uma outra coisa a se considerar é o cast...

que com 90 de dex, claro, será menor a redução que com 120 de dex

 

Esses 90 de dex + 120 de int são suficientes ter um cast bom?

 

 

Boa Tarde!

Vamos a Alguns pontos

 

Você esta montando uma Build com foco em tempestade, e em segundo plano a ASPD, usando

a maravilhosa Diadema de Serafim, foi isso que entendi.

 

Primeiro na minha opinião, pegar 193 de ASPD é bem mais simples do que

pegar IC com AS, mesmo que de sentinela seja fácil fazer ambos, eu tenho

100 de agi no meu sentinela e sou IC e pego muito fácil ASPD 193.

 

Lembre que a DES tem peso dois na formula de conjuração da AS, resumindo

a cada 1 ponto de DES que você coloca ele vale por 2 de INT. A Diadema de Serafim

também aumenta a conjuração variável, então vai precisar de mais DES na build para

ser IC na tempestade, recomendo no minimo 110 de DES.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal,

Estou montando um novo personagem, e ele será um Sentinela!

(nunca montei nem arqueiro)

 

Gostaria de montar uma build de Tempestade com uma ASPD consideravel também.

Estou pensando em deixar os atributos (base) da seguinte maneira:

str 19

agi 120

vit 50

int 120

dex 90

luk 77

 

Estou pensando nisso para aproveitar o ganho de ASPD de alguns itens quando a agi é 120.

 

Acham que eu deveria trocar para 90 de agi e 120 de dex?

Como pretendo usar a Diadema de Serafim, acredito que 90 de dex mais o ganho de ataque da Serafim com a int 120, estaria tudo OK.

Fazendo essa troca, eu ganharia mais dano, ainda mais usando a bota temporal de DEX, mas... perderia ASPD, que é algo que eu gostaria de ter nessa build =/

 

@edit

Uma outra coisa a se considerar é o cast...

que com 90 de dex, claro, será menor a redução que com 120 de dex

 

Esses 90 de dex + 120 de int são suficientes ter um cast bom?

 

Como seria a evolução desse personagem do 1 ao 175? Fecharia logo a Agi e Dex e deixaria a Int por último?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu inverteria Agi e Dex. O bRO tem consumíveis pra caralho pra você aumentar a ASPD, então eu sinceramente prefiro a redução de 0.5 seg de cast da Temporal pra sair spammando disparo em cima de um Bragi (quando vier).

 

Faz muito tem que eu não jogo Rag, se puder me nomear esses consumíveis, eu agradeço.

 

Como seria a evolução desse personagem do 1 ao 175? Fecharia logo a Agi e Dex e deixaria a Int por último?

 

Como Caçador de Elite, estou fechando com 75 agi e dex, 60 luk, 50 int e 30 de vit.

Como Sentinela eu não sei o que investir nesse momento.

 

Pra ser sincero, preciso de ajuda com isso.

Como se upa um sentinela? Esse é meu primeiro arqueiro, gostei de par com CHuva de Flecha, mas confeço que upar solo no autoataque me chamou bastante a atenção, eu gostei muito. Dá pra upar assim o sentinela? se puder, acho que fecho agi e dex primeiro mesmo, depois coloco em int.

 

Mas uma serafim + Botas supera o dano do Set Luz? A partir que que refinamento?

 

As botas dex + FAW devem superar, eu acho.

 

Hmmmmm

 

a Temp Dex aumenta 5% de dano a distância e diminui 0,5seg de cast fixo, se não pretende usar Disparo Certeiro ACHO que não teria tanto problema assim, afinal vc poderia encantar a Temp Agi com Mira Apurada se quiser mais dano, fora aqueles encantamentos finais que podem dão um belo boost por um curto periodo de tempo, pode ser que de certo sua ideia, mas não tenho como confirmar XD

 

Hmmm, faz sentido, talvez seja um bom motivo pra deixar 120 de dex.

Se bem que acho que dificilmente eu terei um bragdi =/

 

Boa Tarde!

Vamos a Alguns pontos

 

Você esta montando uma Build com foco em tempestade, e em segundo plano a ASPD, usando

a maravilhosa Diadema de Serafim, foi isso que entendi.

 

Primeiro na minha opinião, pegar 193 de ASPD é bem mais simples do que

pegar IC com AS, mesmo que de sentinela seja fácil fazer ambos, eu tenho

100 de agi no meu sentinela e sou IC e pego muito fácil ASPD 193.

 

Lembre que a DES tem peso dois na formula de conjuração da AS, resumindo

a cada 1 ponto de DES que você coloca ele vale por 2 de INT. A Diadema de Serafim

também aumenta a conjuração variável, então vai precisar de mais DES na build para

ser IC na tempestade, recomendo no minimo 110 de DES.

 

Faz muito sentido isso.

Mas como você consegue 193 de ASPD com 100 de agi?

Qual sua agia base? e QUe itens + consumíveis você usa pra chegar nisso.

 

Pra chegar em IC e usar a bota... eu poderia deixar 120 de int e dex

Mas a agi ficaria em 90 =/

não sei se é o suficiente pra pegar ASPD 193

 

Partindo do ponto que com Serafim é dificil usar ArchAngeling, eu poderia deixar a sorte em 60

Ficaria algo assim (base):

19 de força

102 de agi

50 de vit

120 de int e dex

60 de luk

Link para o comentário
Share on other sites

Faz muito sentido isso.

Mas como você consegue 193 de ASPD com 100 de agi?

Qual sua agia base? e QUe itens + consumíveis você usa pra chegar nisso.

 

Pra chegar em IC e usar a bota... eu poderia deixar 120 de int e dex

Mas a agi ficaria em 90 =/

não sei se é o suficiente pra pegar ASPD 193

 

Partindo do ponto que com Serafim é dificil usar ArchAngeling, eu poderia deixar a sorte em 60

Ficaria algo assim (base):

19 de força

102 de agi

50 de vit

120 de int e dex

60 de luk

 

Essa Build esta boa, pelo menos no meu ponto de vista.

 

Olha esse Guia ele ensina pegar IC por atributos, da uma olhada:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Pego 193 de ASPD da Seguinte forma:

Atributos: Agi: 100 Base

 

Equipamentos; Chifre de Bufálo, Balão de Angeling Natalino e Set da Luz Completo (Sem Nenhum encanto de Agi)

Obs: É bom pensar na temporal boots, mas acho que ela vai demorar muito pra chegar!

Obs 2: No caso de não usar set da luz, o consumível Doce Hiper Açucarado já deve cobrir a diferença.

 

Consumíveis: Cozido de Drosera +20 de Agi (Dura 5min), Escorpião no Vapor +10 de Agi (Dura 30min)

Acaraje (Dura 20 min) Poção do Despertar (Dura 30 min) Bala de Guarana.

 

Buffs: Concentração e Visão Real.

Pronto 193 de ASPD.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Build esta boa, pelo menos no meu ponto de vista.

 

Olha esse Guia ele ensina pegar IC por atributos, da uma olhada:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Pego 193 de ASPD da Seguinte forma:

Atributos: Agi: 100 Base

 

Equipamentos; Chifre de Bufálo, Balão de Angeling Natalino e Set da Luz Completo (Sem Nenhum encanto de Agi)

Obs: É bom pensar na temporal boots, mas acho que ela vai demorar muito pra chegar!

Obs 2: No caso de não usar set da luz, o consumível Doce Hiper Açucarado já deve cobrir a diferença.

 

Consumíveis: Cozido de Drosera +20 de Agi (Dura 5min), Escorpião no Vapor +10 de Agi (Dura 30min)

Acaraje (Dura 20 min) Poção do Despertar (Dura 30 min) Bala de Guarana.

 

Buffs: Concentração e Visão Real.

Pronto 193 de ASPD.

 

Muito obrigado pela dica!

Acho que vou seguir com os atributos dessa maneira.

 

Quanto as habilidades, pretendo não usar traps e nem lobo, então estou pensando em deixar assim a árvore:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfeKeodBdBeKcFmxsXqBdB7qxwY

 

Hoje estou usando o combo do falcão, mas ainda não sou sentinela, falta pegar o job 70 ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...