Ir para conteúdo

Bots em Alberta


Harpia Negra

Posts Recomendados

Isso acontece em pront direto ahuehaueh

No valhalla levo ks até de bot em grandpeco, bode e até em stapo, magmaring (sr bot, configura aí se não vou tirar o dia tirando ss de ks). E se reparar tem lojinha bot vendendo amplificador, coisa q até onde sei só dropa em gd.

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto tiver gente sustentando a máfia de compra e venda de kks, essas imagens vão continuar no rag.

Ou vc duvida que 200 reais cada 1 Bi de kk não é motivo suficiente pros boters encherem nosso servidor cada vez mais dessas pragas?????

 

A procura tá tão grande que existem verdadeira empresas tocando esse esquema.

Culpa de quem?

Se vc disse lug, errou feio!

É dos próprios jogadores que financiam os bots que ferram com o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem todo mundo que compra/vende zenys usa bot. :rolleyes:

 

Exatamente, muitos vendedores de zenys são REVENDEDORES.

 

Zenys são "limpos" vamos dizer. (Se veio de outra pessoa que usou bot e foi circulando os zenys é sujo obvio, mas na mão do cara é certeza que não vai vir kk's dupados e tals)

 

E falo mais, tem gente que sobrevive disso mesmo. Ragnarok parece que é morto, mas não é bem assim não :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa frase me fez lembrar, a "Culpa não é dos políticos".

 

Estava eu fazendo a quest de S.A expandido (Obrigada VLAD), quando passou por min uma GRANDE caravana, infelizmente não pude filmar,

mas mano, como pode ninguém tomar uma providencia? eu já gastei quase 1.000 reais desde 2007, até aqui e pra onde foi esse dinheiro?

Mano, se a LUG tivesse tão preocupada com seus consumidores eles já teriam resolvido isso. Nos servidores pagos, tem boot? É a mesma coisa da policia ser conivente com traficante vendendo droga, esses boot vão permanecer em qnt não houver alguém (DENTRO DA EMPRESA) que fique indignado com essa situação. Se existe alguma MAFIA, certamente alguém dentro da empresa também deve estar ganhando o seu.

screenThor000.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A tendência é só piorar, vão se acostumando.

 

Tem muita gente voltando a jogar por causa do novo servirdor, e outros migrando do @thor, e por isso muitos vendedores de KK's zenys estão atendendo a demanda de jogadores que querem zenys pra iniciar a nova jornada equipados.

De qualquer formar eu estou muito feliz no @Valhala.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...