Ir para conteúdo

Vale a pena comecar do zero no novo Valhala??


Hanny Kai

Posts Recomendados

Essa pergunta tem um caráter monetário...

 

O que eu quero saber é se custa muito caro conseguir jogar de forma decente no odin (Valhala) ( do modo que é tao extremamente super mega fodidamente caro no thor, se vc for começar do zero)

 

Aew, eu nunca fui por lá, o servidor é vazio? Será que agora com o merge, pessoas novas possam ir para la?

Será que vale a pena começar do zero, e ter algo de forma decente no novo servidor?

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa pergunta tem um caráter monetário...

 

O que eu quero saber é se custa muito caro conseguir jogar de forma decente no odin (Valhala) ( do modo que é tao extremamente super mega fodidamente caro no thor, se vc for começar do zero)

 

Aew, eu nunca fui por lá, o servidor é vazio? Será que agora com o merge, pessoas novas possam ir para la?

Será que vale a pena começar do zero, e ter algo de forma decente no novo servidor?

Se jogar decente vc queira dizer full Rops e cartas: Sim e sim se tiver sonhando em cartas de MvP como no thor, só se vc for muito, mas muito ryca pra poder adquirir alguma ao preço do antigo e já extinto odin.
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Se jogar decente vc queira dizer full Rops e cartas: Sim e sim se tiver sonhando em cartas de MvP como no thor, só se vc for muito, mas muito ryca pra poder adquirir alguma ao preço do antigo e já extinto odin.

 

É exatamente isso que eu NAO quero.

No thor pra fazer uma classe x, vc precisa de kiel, pra fazer outra Y, vc precisa de mistress, pra fazer outra vc precisa de alguma outra porra Over Power...

 

No fim, vc vai gastar um dinheiro do KRLHO

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, alguns itens dropaveis no Odin eram baratos, não sei como o preço vai ficar agora, comprar itens de rops de outros players não era tão tenso, pelo menos já vi mochila da aventura em lojinha por 75kk (Quando eu voltei a jogar achava que isso era como carta de mvp lol).

Já coisas como cartas de mvp tem umas a venda relativamente barato, já outras, bom, eu nem vi a venda, mas uma vantagem é que a disputa por mvps não era tão grande, eu cansei de upar em mapas com mvps, ver o bixo vivo lá de boa e não aparecer uma alma pra matar.

Você tambem vai ter o serviço vip de graça (acho que não vão tirar isso), o que facilita e barateia a vida um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que isso dependera das circustâncias vitais que você atua e dos seus ideais com o ragnarok.

 

Se for para mudar em outro servidor tera que se adaptar a outras formas de jogar e diferentes maneiras de obter as coisas, etc. amizade/essas coisas com certeza você tera, tanto que provavel os dois servidores unidos terem melhor numero de pessoas e + desempenho do que passava antes. é como eu tinha dito, quando ele abrir você pode jogar e ver se é o que você quer para você.

 

dinheiro

itens

equipamentos

 

isso você só pode iniciar em busca se realmente for o que você esperava no jogo. depende da pessoa e com certeza você vai saber em qual servidor jogar.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, cara, sempre é viável, né? Depende muito mais da sua força de vontade, na real. Por tudo que já disseram no tópico e em outros momentos, a vida lá custa mais barato, então... Melhor ainda, né não? O galho maior deve ser arrumar FAW/Mochila da Aventura refinadas e Rideword, para ter como upar de um jeito um pouco mais rápido e barato.

 

Tinha bolinho de carne no Odin? Pergunta minha, agora. Sem bolinho de carne, o PvP fica bem mais interessante, hein... Isso me anima a criar pelo menos um personagem. Na real eu tenho uns 6, 7 lá dos tempos do Chaos, mas as builds tavam meio bosta. :(

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

eu aconselho

 

 

eu comecei no asgard justamente por que não suportava o fato de ser "obrigado" a comprar uma TG pros meus RG/RK existirem alem de outras situações semelhantes

 

mas eu queria mesmo é ter começado no odin, mas o asgard era mais barato, e tu ainda "ganhava" rops comprando o "acesso"

 

ainda bem que creditei mais 2 contas 1 semana antes de darem o aviso do merge :v

 

 

e se tu for começar no servidor, chame amigos por favor, quanto mais gente melhor :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o Odin pelo menos era mais barato as coisas, o asgard nen tanto pq tava vazio, quero e ver a briga dos senhores top ricoes que se limpam com cartas mvp pra estabelecer os preços das coisas, e tipo compre suas coisas, quando chegar episodios com coisas que voce quer faz um novo char e passa os equips que ja tem nele, coisa clasica ne

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...