Ir para conteúdo

[Dúvida] Stalker Mágico PvP


Posts Recomendados

Olá!

Gostaria de saber a opinião dos senhores referente a minha build de stalker mágico, voltada para PvP.

A build basicamente gira em torno do Divest e da habilidade Lança Congelante do ninja.

 

Servidor: Asgard

 

Atributos:

 

build_zpskrhcuuks.png

 

 

Habilidades:

 

hab_zpsr5jbog4u.png

 

 

ss_zpsbv4fvwja.png

 

 

Equipamentos:

 

Boina Alada

Olhos Bionicos

Lapis Mordido

Bazerald

Travessa de Orleans - Thara

Bata de Orelans - PecoPeco

Escama do Guardião - Raydric

Sapatos Divergentes

Luva de Orleans - Zerom

Colar de Orleans - Zerom

 

Editado por ~*Shin Natsume
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de build não funciona mais não.

 

O cast da lança tem fixo grande e variável chatinho tbm.

 

Se vc quiser tentar pode até ir mas cuidado pra n se decepcionar.

 

Sobre sua build,DEX inútil,vc não vai conseguir pegar IC no variável estando lvl 99;Aconselho baixar a DEX pra 1 tentar usar equipamentos que reduzam o variável(FAW CAST,KK CARD,BAZERALD ENCANTADA,Belzebu caso seja do thor,etc).

 

Baixando a DEX vc pode subir mais INT,VIT ou AGI(Resistencia e spam,spam é meio inutil pq vc nao vai conseguir IC nisso,fica meio pointless).

 

Os equipamentos como eu disse,foca em coisas que reduzam o cast e deem MATK mas sem esquecer de resistencia humanoide,as skills tão ok,sem mistério..

 

Espero ter ajudado,to meio sem tempo,boa sorte!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Esse tipo de build não funciona mais não.

 

O cast da lança tem fixo grande e variável chatinho tbm.

 

Se vc quiser tentar pode até ir mas cuidado pra n se decepcionar.

 

Sobre sua build,DEX inútil,vc não vai conseguir pegar IC no variável estando lvl 99;Aconselho baixar a DEX pra 1 tentar usar equipamentos que reduzam o variável(FAW CAST,KK CARD,BAZERALD ENCANTADA,Belzebu caso seja do thor,etc).

 

Baixando a DEX vc pode subir mais INT,VIT ou AGI(Resistencia e spam,spam é meio inutil pq vc nao vai conseguir IC nisso,fica meio pointless).

 

Os equipamentos como eu disse,foca em coisas que reduzam o cast e deem MATK mas sem esquecer de resistencia humanoide,as skills tão ok,sem mistério..

 

Espero ter ajudado,to meio sem tempo,boa sorte!

 

 

Mas a dex não influencia diretamente no divest?

Sobre a hab eu considerei também lança de gelo do wizz, por ter um cast mais baixo, seria uma boa?.

Se equips q influemciam na diminuição direta do cast, presumo que o set orleans continue sendo o ideal.

 

Jogo no Asgard, não tem a variedade do Thor, porém não sei como vai ficar após a junção dos servidores.

Editado por ~*Shin Natsume
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Mas a dex não influencia diretamente no divest?

Sobre a hab eu considerei também lança de gelo do wizz, por ter um cast mais baixo, seria uma boa?.

Se equips q influemciam na diminuição direta do cast, presumo que o set orleans continue sendo o ideal.

 

Jogo no Asgard, não tem a variedade do Thor, porém não sei como vai ficar após a junção dos servidores.

 

 

Ah sim verdade,tinha me esquecido totalmente da influencia de DEX no divest.

 

Com isso se torna sim viável ter DEX,uns 70~90 é um valor bom,VIT tem que ter importancia pra evitar stun e tankar mais.

 

Acredito que lança de gelo seria mais viável do que lança congelante,até pq vc pode usar Siroma; Sim o combo de orleans é bom mas com o merge existem equipamentos melhores (Colar RWC por exemplo).

 

Ah,se quiser uma dica,aconselho vc a optar por lança de fogo,no futuro existem cards que aumentam o dano das habilidades de fogo,além de poder usar petrificar com a carta rastreador e aumentar o dano das lanças !

 

P.S: Não dá pra saber quando o bRO vai receber as cards mas... é uma dica

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim verdade,tinha me esquecido totalmente da influencia de DEX no divest.

 

Com isso se torna sim viável ter DEX,uns 70~90 é um valor bom,VIT tem que ter importancia pra evitar stun e tankar mais.

 

Acredito que lança de gelo seria mais viável do que lança congelante,até pq vc pode usar Siroma; Sim o combo de orleans é bom mas com o merge existem equipamentos melhores (Colar RWC por exemplo).

 

Ah,se quiser uma dica,aconselho vc a optar por lança de fogo,no futuro existem cards que aumentam o dano das habilidades de fogo,além de poder usar petrificar com a carta rastreador e aumentar o dano das lanças !

 

P.S: Não dá pra saber quando o bRO vai receber as cards mas... é uma dica

 

o que me preocupa é o delay da habilidade lança de gelo do wizz, o que já não tem na lança congelante.

 

Up!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem sala 91-99, esse é o graaande problema. Ou você monta sua build pensando no nível 90 como limite, porque existe a sala 81-90, ou você monta pensando em WoE. Na sala 91~ pode entrar quem já é 3rd e tá acima do 100 :(

 

Dá uma olhada, vê se o pessoal tá frequentando a 81-90. Se sim, monta para essa sala mesmo, é legal :) mas já adianto que você não vai matar muita gente. Na real, quase ninguém. E a melhor opção seria plagiar Lanças de Gelo e usar uma Espada Elemental, para ativar a autoconjuração dela. E, mano, mesmo assim, dificilmente você vai matar alguém relevante, sério :( acho que um Desordeiro de arco spammando Rajada de Flechas alcança um DPS melhor.

 

Ah, até o nível 90 é realmente muito difícil pegar todos os pontos de job, então você acabará sacrificando alguma coisa aí.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...