Ir para conteúdo

Desistooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Tigre Branco

Posts Recomendados

EU VO DAR RAGE QUIT DESSA MERDA 1ºPERCO MEU ZENYS TD POR HACK DPS PERCO MINHA CONTA E AINDA DPS POR SER BURRO FASSO UM NEGOCIO MAL FEITO E PERCO MEUS ZENYS DNV AH VA A MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb PUTAQIUPARIUUUUUUUUUUUUUU

 

 

VEJO DAQI UM ANO PQ VOLTO A JOGA CTZ FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Link para o comentário
Share on other sites

EU VO DAR RAGE QUIT DESSA MERDA 1ºPERCO MEU ZENYS TD POR HACK DPS PERCO MINHA CONTA E AINDA DPS POR SER BURRO FASSO UM NEGOCIO MAL FEITO E PERCO MEUS ZENYS DNV AH VA A MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb PUTAQIUPARIUUUUUUUUUUUUUU

 

 

VEJO DAQI UM ANO PQ VOLTO A JOGA CTZ FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Acho que vi vc falando disso em prontera com meu sicario

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sad ! O que não falta é pessoas sendo lesadas por esse motivo :( Isso me lembra esse vídeo -> https://www.youtube.com/watch?v=yS2w0TKZXKk , Infelizmente ( principalmente os jogadores do servidor Thor ) estão sujeitos a Trade Hack e as vezes tem a conta banida por terem feito negociações que tiveram itens providos de Softwares ilegais.

A maioria das vezes a pessoa claro não tem conhecimento de onde veio tais itens e se ferra sem poder recorrer .. como que a pessoa vai adivinhar que item x veio de um personagem que usou programa ilegal para obtê-lo? Não falta sugestões da Comunidade para a empresa resolver esses tipos de problema ,não mais vai lá protocolar um petição usando-se do CDC ou as novas medidas para E-esports e torcer pra ganhar kkk aqui é Brasil huehuehu infelizmente = x

Chegou a abrir ticket ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...