Ir para conteúdo

Dano de Cast de Habilidades/Build


Ramonets

Posts Recomendados

Olá galera, eu aqui novamente. Dessa vez minha dúvida é em relação a cast time e dano do GoH.

 

Segundo o bRO wiki, a fórmula de dano da habilidade seria esta:

 

 

Dano = {[(Nv. de base ÷ 100) × Dano por nível] + Bônus}%

Bônus sem combo = (HP máx. - HP atual) + (Fator + SP atual) + (Nv. de base × 10)

 

 

Sei que li em alguma parte do fórum informações de que a segunda parte de fórmula não pode ter seu dano reduzido por nenhum equipamento, isso realmente procede?

Outra coisa seria, em que parte da fórmula entra o ataque de atributos/equipamentos?

 

 

Minha segunda dúvida seria em relação ao cast time, sei que o cast da habilidade é totalmente variável, não possuindo cast fixo, sendo este de 2.8 segundos, minha dúvida é, onde exatamente eu encaixaria esses 2.8 para saber na fórmula em que momento pego IC na habilidade? (Neste caso o IC viria a ser somente quando o valor de toda a conta atingir 0 correto?)

 

 

Tempo de conjuração = {1 - [(DES × 2 + INT) ÷ 530] × (1 - Δ ÷ 100)} + [(Ω - Φ) × (1 − β ÷ 100)]

 

Δ = Soma dos valores de redução da conjuração variável fornecida por equipamentos, cartas e habilidades.

Ω = tempo original da conjuração fixa da habilidade e que não pode ser alterado.

Φ = Soma de todos os valores que subtraem/somam a conjuração fixa em segundos, como o Rabo de Gato e o Grito da Mandrágora.

β = Maior efeito de redução em porcentagem da conjuração fixa.

 

 

Quanto a build, atualmente possuo a seguinte

 

 

FOR: 100

INT: 100

VIT: 120

AGI: 40

DEX: 100

LUK: 30

 

 

Porém, com a chegada do diadema de serafim, pensei em resetar, baixando em 10 pontos a força, fechando a [/b]int em 108[/b] e subindo um pouco a agi, isso compensaria? A dex em 100 está ideal para acertar os principais alvos de um shura? Meu foco é totalmente WoE/PvP nesta build, focando um dano alto/sustentável com o GoH e a Garra do Tigre nestes ambientes.

 

Desde já agradeço a atenção/ajuda e é isso.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, eu aqui novamente. Dessa vez minha dúvida é em relação a cast time e dano do GoH.

 

Segundo o bRO wiki, a fórmula de dano da habilidade seria esta:

 

 

Dano = {[(Nv. de base ÷ 100) × Dano por nível] + Bônus}%

Bônus sem combo = (HP máx. - HP atual) + (Fator + SP atual) + (Nv. de base × 10)

 

 

Sei que li em alguma parte do fórum informações de que a segunda parte de fórmula não pode ter seu dano reduzido por nenhum equipamento, isso realmente procede?

Procede em partes. Tem um equipamentos que reduz diretamente o dano de GoH, mas não veio pro bRO ainda (acho).

Outra coisa seria, em que parte da fórmula entra o ataque de atributos/equipamentos?

Na primeira parte. o "Dano" ali na fórmula leva em consideração seu ataque. Aqueles 5000% de dano sem combo, leva em conta o ataque do Shura.

 

Minha segunda dúvida seria em relação ao cast time, sei que o cast da habilidade é totalmente variável, não possuindo cast fixo, sendo este de 2.8 segundos, minha dúvida é, onde exatamente eu encaixaria esses 2.8 para saber na fórmula em que momento pego IC na habilidade? (Neste caso o IC viria a ser somente quando o valor de toda a conta atingir 0 correto?)

 

 

Tempo de conjuração = {1 - [(DES × 2 + INT) ÷ 530] × (1 - Δ ÷ 100)} + [(Ω - Φ) × (1 − β ÷ 100)]

 

Δ = Soma dos valores de redução da conjuração variável fornecida por equipamentos, cartas e habilidades.

Ω = tempo original da conjuração fixa da habilidade e que não pode ser alterado.

Φ = Soma de todos os valores que subtraem/somam a conjuração fixa em segundos, como o Rabo de Gato e o Grito da Mandrágora.

β = Maior efeito de redução em porcentagem da conjuração fixa.

 

Esqueça a fórmula se você busca o IC.

As únicas formas de ser realmente IC é ter 100% por equipamentos OU 100% por atributos.

Por equipamento não tem segredo, só somar tudo e se der + ou = 100% fechou, tá IC.

Por atributos você precisa de INT+DEX(x2)=530. Daí vc pega IC, e torna irrelevante equipamentos que aumentes o cast variável (como a Diadema de Serafim)

Quanto a build, atualmente possuo a seguinte

 

 

FOR: 100

INT: 100

VIT: 120

AGI: 40

DEX: 100

LUK: 30

 

 

Porém, com a chegada do diadema de serafim, pensei em resetar, baixando em 10 pontos a força, fechando a [/b]int em 108[/b] e subindo um pouco a agi, isso compensaria? A dex em 100 está ideal para acertar os principais alvos de um shura? Meu foco é totalmente WoE/PvP nesta build, focando um dano alto/sustentável com o GoH e a Garra do Tigre nestes ambientes.

Pode baixar FOR sem medo e colocar 120 em INT. SP tbm entra na fórmula de GoH, e o bonus que FOR vai dar não supera o da Diadema.

 

Desde já agradeço a atenção/ajuda e é isso.

De nada. Por hora é isso :p

 

Olá, vou responder algumas coisas que sei no quote ok? :)

Daqui a pouco o N. Iron passa por aqui tbm :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que li em alguma parte do fórum informações de que a segunda parte de fórmula não pode ter seu dano reduzido por nenhum equipamento, isso realmente procede?

Outra coisa seria, em que parte da fórmula entra o ataque de atributos/equipamentos?

 

Sim... se não me engano a unica coisa que reduz o dano da segunda parte da skill é a propriedade fantasma...

e um futuro equip....

Na parte dos 5000%.

 

Minha segunda dúvida seria em relação ao cast time, sei que o cast da habilidade é totalmente variável, não possuindo cast fixo, sendo este de 2.8 segundos, minha dúvida é, onde exatamente eu encaixaria esses 2.8 para saber na fórmula em que momento pego IC na habilidade? (Neste caso o IC viria a ser somente quando o valor de toda a conta atingir 0 correto?)

 

 

Tempo de conjuração = {1 - [(DES × 2 + INT) ÷ 530] × (1 - Δ ÷ 100)} + [(Ω - Φ) × (1 − β ÷ 100)]

 

Δ = Soma dos valores de redução da conjuração variável fornecida por equipamentos, cartas e habilidades.

Ω = tempo original da conjuração fixa da habilidade e que não pode ser alterado.

Φ = Soma de todos os valores que subtraem/somam a conjuração fixa em segundos, como o Rabo de Gato e o Grito da Mandrágora.

β = Maior efeito de redução em porcentagem da conjuração fixa.

 

 

Sim... qnd a conta atingir 0.

Com 100 de dex e 120 de int, com bless e comidinha+20 vc reduziria o cast em 2.38s

 

uma forma de entender a formula que passam é

(conjuração total - conjuração por atributo) - conjuração por %

 

1

Quanto a build, atualmente possuo a seguinte

 

 

FOR: 100

INT: 100

VIT: 120

AGI: 40

DEX: 100

LUK: 30

 

 

Porém, com a chegada do diadema de serafim, pensei em resetar, baixando em 10 pontos a força, fechando a [/b]int em 108[/b] e subindo um pouco a agi, isso compensaria? A dex em 100 está ideal para acertar os principais alvos de um shura? Meu foco é totalmente WoE/PvP nesta build, focando um dano alto/sustentável com o GoH e a Garra do Tigre nestes ambientes.

 

 

Se o seu foco for somente dano.... seria uma boa colocar logo 120 de int, para isso reduziria

a dex para uns 60~70 e potaria +20 e +15 de dex para não missar o goh e usaria bubu s e o

combo tiara arcana+orbe para o cast. (porém potar+15 em pvp é para quem é realmente rico :v)

A força tbm cairia um pouco... para 80~90, tudo depende de como vc vai jogar.

Para woe potando +15 e +20 e de benção é bem improvável que vc vai missar alguém...

talvez algum sicario de passos... mas ai ele vai estar de passos né /bomb

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, vou responder algumas coisas que sei no quote ok? :)

Daqui a pouco o N. Iron passa por aqui tbm :p

 

Valeu mesmo a resposta, estou com o shura resetado mas ainda n decidi exatamente oque fazer, no caso colocando os 120 int, eu seria OBRIGADO a jogar a força em 50 na minha build, isso não acabaria sendo muito radical? Não deixaria também a garra do tigre com um dano absurdamente baixo?

 

Desculpa se forem perguntas demais/noobagem mas realmente estou muito em dúvida, visto que resetar hoje em dia não está nada barato (isso que valk voltou a pouco tempo kkkk)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu mesmo a resposta, estou com o shura resetado mas ainda n decidi exatamente oque fazer, no caso colocando os 120 int, eu seria OBRIGADO a jogar a força em 50 na minha build, isso não acabaria sendo muito radical? Não deixaria também a garra do tigre com um dano absurdamente baixo?

 

Desculpa se forem perguntas demais/noobagem mas realmente estou muito em dúvida, visto que resetar hoje em dia não está nada barato (isso que valk voltou a pouco tempo kkkk)

 

Só jogar a dex para uns 60~70 e a força para uns 80~90 como falei ;)

Se vc realmente busca o máximo de dano talvez compense fazer essa troca...

mas o teste que eu fiz com orion...

por min não valeu a pena... mas talvez seja o pouco aumento de atk que vai

fazer vc matar alguém, eu estou em um dilema sobre resetar minha build e colocar a diadema =/

Link para o comentário
Share on other sites

Só jogar a dex para uns 60~70 e a força para uns 80~90 como falei ;)

Se vc realmente busca o máximo de dano talvez compense fazer essa troca...

mas o teste que eu fiz com orion...

por min não valeu a pena... mas talvez seja o pouco aumento de atk que vai

fazer vc matar alguém, eu estou em um dilema sobre resetar minha build e colocar a diadema =/

 

Foi mal tua mensagem não tinha chegado aqui ainda quando mandei kkkkk A dex eu realmente não pretendia baixar, tanto pelo cast quanto pelo acerto (até por que compensar o cast com tiara + orb me tomaria 12% de hp). O problema é deixar a força em 50 e com isso sucatear o ataque. Vou ver se encontro alguém pra testar isso antes que eu faça "cagada"

 

Até por que com a diadema e 108 int já tem um ganho de 125 de ataque, oque acredito eu que nenhum mid supere (mesmo uma esquisita +1 vit com ArchAngeling acredito que não superaria ainda)

 

Valeu a atenção ai povo, deu uma clareada.

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No meu teste meia boca.... (garra do tigre only)

Orion com todos os encantar maximizados.

bônus de 172 de atk

 

Dano em alguém full def (cerco, mistico, diadema... etc etc).

kvm+11

44k

 

screenThor042.jpg

 

Dano em alguém full def (cerco, mistico, diadema... etc etc),

kvm+11

COM ORION 57k de dano (ta no meio do char meio apagado)

 

screenThor046.jpg

 

Dano em alguém com um set de rk padrão woe (tunica, alados, kiel mid, asa... etc etc).

kvm+11

101k

 

screenThor047.jpg

 

Dano em alguém com um set de rk padrão woe (tunica, alados, kiel mid, asa... etc etc).

kvm+11

COM ORION 117k

 

screenThor048.jpg

 

Dano em alguém com um set de rk padrão woe (tunica, alados, kiel mid, asa... etc etc).

kvm+11

No flash combo nível 1

COM ORION 121k

 

screenThor049.jpg

 

Não sei se esqueci de potar alguma coisa importante no teste do rk com o set padrão da woe....

A diferença foi só de 3k para o full def para o mais "pelado".

A noite faço o teste com o goh e posto.

A diferença no goh deve ser maior... já que a garra só pega 2400% do atk e o goh é 5000% do atk.

PS: Não sei se orion atua da mesma forma que o atk dado pela diadema.

screenThor042.jpg

screenThor046.jpg

screenThor047.jpg

screenThor048.jpg

screenThor049.jpg

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

No meu teste meia boca.... (garra do tigre only)

Orion com todos os encantar maximizados.

bônus de 172 de atk

 

Dano em alguém full def (cerco, mistico, diadema... etc etc).

kvm+11

44k

 

[ATTACH=CONFIG]14969[/ATTACH]

 

Dano em alguém full def (cerco, mistico, diadema... etc etc),

kvm+11

COM ORION 57k de dano (ta no meio do char meio apagado)

 

[ATTACH=CONFIG]14970[/ATTACH]

 

Dano em alguém com um set de rk padrão woe (tunica, alados, kiel mid, asa... etc etc).

kvm+11

101k

 

[ATTACH=CONFIG]14971[/ATTACH]

 

Dano em alguém com um set de rk padrão woe (tunica, alados, kiel mid, asa... etc etc).

kvm+11

COM ORION 117k

 

[ATTACH=CONFIG]14972[/ATTACH]

 

Dano em alguém com um set de rk padrão woe (tunica, alados, kiel mid, asa... etc etc).

kvm+11

No flash combo nível 1

COM ORION 121k

 

[ATTACH=CONFIG]14973[/ATTACH]

 

Não sei se esqueci de potar alguma coisa importante no teste do rk com o set padrão da woe....

A diferença foi só de 3k para o full def para o mais "pelado".

A noite faço o teste com o goh e posto.

A diferença no goh deve ser maior... já que a garra só pega 2400% do atk e o goh é 5000% do atk.

PS: Não sei se orion atua da mesma forma que o atk dado pela diadema.

 

Realmente, pode ser a diferença entra matar ou não alguém bem equipado, mas no GoH provavelmente mudaria o dobro (6~7k, sendo 2600% a mais né), mas ainda assim, a perca de atributos e o cast absurdo que seria aumentado não valem a pena eu acho, afinal uma diferença de dano tão "baixa" seria melhor compensada com player skill do que com tantas percas, vou esperar tu confirmar o teste do GoH ai decido de fato oque fazer, mas provavelmente deixe a int em 108 mesmo.

 

Quanto ao Orion, acredito que funcione da mesma forma que a diadema na questão do ataque, mas não tenho certeza.

 

 

Apenas pra aproveitar o post, afim de evitar ficar criando diversos, você sabe me explicar a fórmula de dano do GoH?

 

 

Fórmula

Dano = {[(Nv. de base ÷ 100) × Dano por nível] + Bônus}%

 

Notas

O dano é considerado de corpo a corpo nos quatro primeiros níveis, sendo bloqueado por Escudo Mágico.

A partir do nível 5, é considerado dano a distância, sendo bloqueado por Escudo Sagrado.

A fórmula dano considera os seguintes fatores:

Bônus sem combo = (HP máx. - HP atual) + (Fator + SP atual) + (Nv. de base × 10)

Bônus com combo = (HP máx. - HP atual) + (Fator + SP máx.) + (Nv. de base × 40)

 

 

Se eu entendi a fórmula direito, o Dano por Nível seria os 5000% da habilidade certo? Que seria em cima do meu ataque (ou seja, atk atributo+item, que antes de resetar, eu possuía 400 no total). O cálculo do bônus me disseram que está errado a parte do sp, que seria Fator x SP máx, então fiz multiplicando.

Resumindo, ao concluir a conta toda, atingi um valor total de 125720 dentro dos colchetes, porém, existe aquele simbolo "%" fora dos colchetes, oque seria esse "%"? Visto que 125720% não faz o menor sentido, 1257 TAMBÉM NÃO, estou de fato viajanto, e em todos os cálculos baseados em 1257, 125720 ou até mesmo 125720/1,75 o valor não bate com o dano realmente causado (mesmo levando em conta diversos fatores como atributos e equipamentos do alvo e etc)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gambler's Seal[0], o item que reduz o dano do GoH e AS, até então não reduz a parte de HP do GoH no jRO.

 

Essa porção de dano só é reduzida por efeitos(Ghostring)/skills defensivas(Aura Sagrada, Proteção Arcana, etc), e ignora toda e qualquer redução por meio de equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas pra aproveitar o post, afim de evitar ficar criando diversos, você sabe me explicar a fórmula de dano do GoH?

 

Se eu entendi a fórmula direito, o Dano por Nível seria os 5000% da habilidade certo? Que seria em cima do meu ataque (ou seja, atk atributo+item, que antes de resetar, eu possuía 400 no total). O cálculo do bônus me disseram que está errado a parte do sp, que seria Fator x SP máx, então fiz multiplicando.

Resumindo, ao concluir a conta toda, atingi um valor total de 125720 dentro dos colchetes, porém, existe aquele simbolo "%" fora dos colchetes, oque seria esse "%"? Visto que 125720% não faz o menor sentido, 1257 TAMBÉM NÃO, estou de fato viajanto, e em todos os cálculos baseados em 1257, 125720 ou até mesmo 125720/1,75 o valor não bate com o dano realmente causado (mesmo levando em conta diversos fatores como atributos e equipamentos do alvo e etc)

 

A formula aparentemente está errada... a parte do bonus está no local errado.....

deveria estar que nem a do irowiki...

 

[base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage

 

Bonus :

Via Normal = (User_MaxHP − User_HP) + (User_SP × SP_Modifier) + (BaseLv × 10)

Via Combo = (User_MaxHP − User_HP) + (User_MaxSP × SP_Modifier) + (BaseLv × 40)

 

SP_Modifier = 3 (com goh no 10)

 

No lvl 175 ficaria

[5000 × (175 ÷ 100)]%

8750%

 

Esses 8750% entram na parte do atk....

se vc tem 500 de atk vc tem um dano de 44k

1000 de atk dano de 88k

(em um alvo sem def e neutro)

 

Jaja faço o teste e posto (y)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

A formula aparentemente está errada... a parte do bonus está no local errado.....

deveria estar que nem a do irowiki...

 

[base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage

 

Bonus :

Via Normal = (User_MaxHP − User_HP) + (User_SP × SP_Modifier) + (BaseLv × 10)

Via Combo = (User_MaxHP − User_HP) + (User_MaxSP × SP_Modifier) + (BaseLv × 40)

 

SP_Modifier = 3 (com goh no 10)

 

No lvl 175 ficaria

[5000 × (175 ÷ 100)]%

8750%

 

Esses 8750% entram na parte do atk....

se vc tem 500 de atk vc tem um dano de 44k

1000 de atk dano de 88k

(em um alvo sem def e neutro)

 

Jaja faço o teste e posto (y)

 

Ok ^^ Vlw Iron (Tanto pelos testes quanto pela fórmula correta e simplificada)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ao teste....

Únicas coisas que eu estava usando era a kvm e a esquisita farao

 

Em alguém full def

3.8 x 7 = 26k de dano

screenThor068.jpg

 

Em alguém full def com orion

4.4 x 7 = 30k

screenThor078.jpg

 

Em um rk set padrão woe

8.9 x 7 = 62k

screenThor072.jpg

 

Em um rk set padrão woe com orion

11.2 x 7 = 78k

screenThor074.jpg

 

Com def 4k de diferença de dano.

"Sem def" 16k de diferença de dano.

screenThor071.jpg

screenThor068.jpg

screenThor078.jpg

screenThor071.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ao teste....

Únicas coisas que eu estava usando era a kvm e a esquisita farao

 

Em alguém full def

3.8 x 7 = 26k de dano

[ATTACH=CONFIG]14974[/ATTACH]

 

Em alguém full def com orion

4.4 x 7 = 30k

[ATTACH=CONFIG]14975[/ATTACH]

 

Em um rk set padrão woe

8.9 x 7 = 62k

[ATTACH=CONFIG]14978[/ATTACH]

 

Em um rk set padrão woe com orion

11.2 x 7 = 78k

[ATTACH=CONFIG]14977[/ATTACH]

 

Com def 4k de diferença de dano.

"Sem def" 16k de diferença de dano.

 

Realmente o aumento de dano é bom, porém acho q manterei int 108 mesmo, não sacrificando tanto a dex, e pegando um total de 125 de atk da diadema, valeu Iron, me salvou 160kks

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra deixar meu relato com a Diadema de Serafim, antes dela meu Shura possuia 100 de força e 110 de vit e meu dano no Flash Combo nas scarabas era cerca de 74k quando usada na Scaraba Galhado e 63k na maior. Após o reset, estou com 120 de int, 100 de vit e 20 de força, meu dano aumentou cerca de 12k

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra deixar meu relato com a Diadema de Serafim, antes dela meu Shura possuia 100 de força e 110 de vit e meu dano no Flash Combo nas scarabas era cerca de 74k quando usada na Scaraba Galhado e 63k na maior. Após o reset, estou com 120 de int, 100 de vit e 20 de força, meu dano aumentou cerca de 12k

Olá, que arma você estava usando?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra deixar meu relato com a Diadema de Serafim, antes dela meu Shura possuia 100 de força e 110 de vit e meu dano no Flash Combo nas scarabas era cerca de 74k quando usada na Scaraba Galhado e 63k na maior. Após o reset, estou com 120 de int, 100 de vit e 20 de força, meu dano aumentou cerca de 12k

 

O aumento do dano realmente é bom não nego, porém na minha build não abro mão do 120 vit, visto que uma temporal boots de int seria totalmente INÚTIL pra um shura, e não pretendo baixar tanto a dex pois odeio possuir build dependente de consumíveis, prefiro ter consumíveis mais como um extra útil, e não como algo de fato necessário e indispensável.

 

Mas realmente, esse diadema de serafim é absurdamente apelativo, nas mãos de um shura hibrido deve fazer um p*$# sucesso.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O aumento do dano realmente é bom não nego, porém na minha build não abro mão do 120 vit, visto que uma temporal boots de int seria totalmente INÚTIL pra um shura, e não pretendo baixar tanto a dex pois odeio possuir build dependente de consumíveis, prefiro ter consumíveis mais como um extra útil, e não como algo de fato necessário e indispensável.

 

Mas realmente, esse diadema de serafim é absurdamente apelativo, nas mãos de um shura hibrido deve fazer um p*$# sucesso.

Ué da pra ter 120 int e 120 vit de boa.

 

Ex.:

FOR: 69

AGI: 50

DES: 100

VIT: 120

INT: 120

LUK: 1

Isso no 175, sem contar bônus de itens/classe.

 

Ainda da pra tirar uns pontinhos de DES e fechar 100 com bonus de classe, ou tirar AGI, ou tirar FOR... Várias possibilidades :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ué da pra ter 120 int e 120 vit de boa.

 

Ex.:

FOR: 69

AGI: 50

DES: 100

VIT: 120

INT: 120

LUK: 1

Isso no 175, sem contar bônus de itens/classe.

 

Ainda da pra tirar uns pontinhos de DES e fechar 100 com bonus de classe, ou tirar AGI, ou tirar FOR... Várias possibilidades :p

 

O problema nisso é ficar sem luk nenhuma (na WoE acredito que mesmo que baixa, luk continue sendo uma mão na roda contra efeitos né) e a Força ficar tão baixa implica em um dano muito reduzido mesmo com a serafim não? Visto que 2 pontos de força=+1% de ataque da arma, talvez eu esteja viajando na batata mas acho que seria isso.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema nisso é ficar sem luk nenhuma (na WoE acredito que mesmo que baixa, luk continue sendo uma mão na roda contra efeitos né) e a Força ficar tão baixa implica em um dano muito reduzido mesmo com a serafim não? Visto que 2 pontos de força=+1% de ataque da arma, talvez eu esteja viajando na batata mas acho que seria isso.

 

- Biohazard - , N.Iron, l~Sinx~l e qualquer outra pessoa que queira ajudar, me da uma mãozinha aqui. Montei duas builds diferentes, onde eu perco um pouco de força e completamente a luk, e na outra mantenho ambas porém não pego os 120 int, vou coloca-las abaixo:

 

(Sei que builds são bem pessoais mas nunca me importei em comentar as minhas e espero que consigam me ajudar nisso aqui xD)

 

Com Luk=>

For:90

Agi:49

Vit:120

Int:108

Dex:100

Luk:36

 

Ataque Final com KVM +9 e Buffs (agi+bless 10 somente e vip +6 somente).

 

196+308=504

 

Atk Speed:181 Com Suco Celular e Poção do Despertar

 

 

 

 

Sem Luk com For Reduzida =>

For:61

Agi:60

Vit:120

Int:120

Dex:100

Luk:1

 

Ataque Final com KVM +9 e Buffs (agi+bless 10 somente e vip +6)

 

156+443=599

 

Atk Speed:183 Com Suco Celular e Poção do Despertar

 

 

 

 

 

 

Dessa forma ficou bem claro que a diferença de ataque da serafim é monstruosa (em ambos ela seria equipada, com luk teria um bonus de 115 de ataque, e sem luk, 250. Estes bônus por ela fornecidos já estão ali somados no cálculo de ataque fornecido por equipamento, onde o valor é X=+9 Kvm+Serafim).

 

Porém, eu jogo de shura a muito tempo, porém sempre fui um player de PvM e MvP, sendo assim sou totalmente novato na questão de WoE.

 

Minha dúvida é, em relação a status, a luk ajuda muito realmente? (Afinal 36 seria um valor coringa, e eu jamais subiria mais do que isso), e o dano da garra de do GoH leva em conta o ataque total, ou ela calcula separadamente o ataque de atributos e o de equipamentos?

 

Já li no bROwiki(e até onde sei está correto) que cartas como hidra, conversores elementais e coisas do tipo só tem efeito aplicado ao ataque fornecido por equipamentos, então acho que o bônus da KvM/Vellum funcionem da mesma forma correto?

 

Fico no aguardo de informações em relação a isso para finalmente definir a build, acredito eu que os 135 de dano a mais que a serafim viria a proporcionar superem também os 14.5% de dano baseado na arma que a força 90 proporcionaria em relação aos 61 pontos.

 

Desde já agradeço por todas informações até agora, tem me ajudado muito inclusive nos equipamentos que venho mudando drasticamente.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Biohazard - , N.Iron, l~Sinx~l e qualquer outra pessoa que queira ajudar, me da uma mãozinha aqui. Montei duas builds diferentes, onde eu perco um pouco de força e completamente a luk, e na outra mantenho ambas porém não pego os 120 int, vou coloca-las abaixo:

 

(Sei que builds são bem pessoais mas nunca me importei em comentar as minhas e espero que consigam me ajudar nisso aqui xD)

 

Com Luk=>

For:90

Agi:49

Vit:120

Int:108

Dex:100

Luk:36

 

Ataque Final com KVM +9 e Buffs (agi+bless 10 somente e vip +6 somente).

 

196+308=504

 

Atk Speed:181 Com Suco Celular e Poção do Despertar

 

Bom com essa LUK vc teria 36% de resistência a Coma e Maldição (que não são muito comuns em WoE), então a LUK em valores pequenos pode ser descartada (a menos que sobre pontos)

 

Sem Luk com For Reduzida =>

For:61

Agi:60

Vit:120

Int:120

Dex:100

Luk:1

 

Ataque Final com KVM +9 e Buffs (agi+bless 10 somente e vip +6)

 

156+443=599

 

Atk Speed:183 Com Suco Celular e Poção do Despertar

 

Por mim ainda poderia baixar um pouco a DES - e talvez a AGI para 50 - e aumentar mais um pouco a STR (se o intuito é causar o maior dano sem perder muito os outros atributos), acho que da para encaixar uns 70 de STR e de quebra o ataque fica 600+, o que seria bom caso utilize outros itens que deem % de ATAQUE.

 

 

 

 

Dessa forma ficou bem claro que a diferença de ataque da serafim é monstruosa (em ambos ela seria equipada, com luk teria um bonus de 115 de ataque, e sem luk, 250. Estes bônus por ela fornecidos já estão ali somados no cálculo de ataque fornecido por equipamento, onde o valor é X=+9 Kvm+Serafim).

 

Porém, eu jogo de shura a muito tempo, porém sempre fui um player de PvM e MvP, sendo assim sou totalmente novato na questão de WoE.

 

Minha dúvida é, em relação a status, a luk ajuda muito realmente? (Afinal 36 seria um valor coringa, e eu jamais subiria mais do que isso), e o dano da garra de do GoH leva em conta o ataque total, ou ela calcula separadamente o ataque de atributos e o de equipamentos?

Respondi acima as vantagens da LUK. GoH leva em conta o ataque total, então o ataque fornecido pela LUK entraria na fórmula

 

Já li no bROwiki(e até onde sei está correto) que cartas como hidra, conversores elementais e coisas do tipo só tem efeito aplicado ao ataque fornecido por equipamentos, então acho que o bônus da KvM/Vellum funcionem da mesma forma correto?

Well, não lembro se é assim mesmo, mas se o cálculo for apenas na parte bônus, na teoria as armas KvM se encaixam na mesma fórmula.

Fico no aguardo de informações em relação a isso para finalmente definir a build, acredito eu que os 135 de dano a mais que a serafim viria a proporcionar superem também os 14.5% de dano baseado na arma que a força 90 proporcionaria em relação aos 61 pontos.

 

Desde já agradeço por todas informações até agora, tem me ajudado muito inclusive nos equipamentos que venho mudando drasticamente.

 

É aqui que fui invocado?

Ao invés da alma, pode pagar em jujubas, blz?

Respostas no Quote.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

É aqui que fui invocado?

Ao invés da alma, pode pagar em jujubas, blz?

Respostas no Quote.

 

Então, meu interesse na luk seria mais pela resistência ao grito da mandrágora mesmo, mas vi que seria um acréscimo de 0,2% por ponto, então 36 pontos seriam nada.

 

Quanto a força 70, só de deixar a agi em 50 já seria possível, mas além de eu gostar um pouco do aumento de aspd, não consigo encaixar força 70 sem deixar aquele 1~2 atributos sobrando (sou meio grilado com esses "pontos restantes" que não encaixam de forma útil em atributo nenhum).

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...