Ir para conteúdo

Troca de nome no servidor novo [Merge]


Dimytri

Posts Recomendados

Eu nem me manifestei a respeito antes, porque achei que seria como foi o primeiro merge Loki/Chaos. Todo mundo conseguiu efetuar a sua troca e nem foi só quem precisou por ficar com sufixo no nome, liberaram para todo mundo. Tinha uma amigo que alterou o nome que era todo em caixa alta para ficar certinho, com só a primeira letra maiúscula.

 

O servidor Asgard foi criado para os mais antigos, que não gostaram do sistema novo de rops terem uma opção menos "roubada" de jogabilidade, mas foram colocados rops no asgard e sempre com aquele apelo de os rops serem inferiores aos de Odin, quase uma chantagem para Asgard não ir a frente. O fim do Asgard já é desejado a anos, só acharam a desculpa.

 

O fato do Odin ser vip não da o direito dos jogadores de lá escolherem os melhores nomes. Tão querendo é lucrar com o cupom de nomes que tem por rops, que por acaso custa CINQUENTA REAIS praticamente.

 

Muito insatisfeito com esse serviço que estão oferecendo no merge. Essa política de "fica quietinho e aceita" que a empresa tem com a gente a anos me chateia profundamente.

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...