Ir para conteúdo

GT x Hidra


N.Iron

Posts Recomendados

Fico com dó de quem colocou GT quando isso aqui chegar http://www.divine-pride.net/database/item/4608/white-knightage-card

Vai ser legal. Mas cara, foda é que se você colocar uma hidra vai perder muito muito muito dinheiro, porque vai desvalorizar bastante a besta.

 

Não me preocupo muito com o desvalorizar da bxb...

Só quero saber se o dano vai ser o mesmo....

não entendo o povo que joga woe e paga 2b em uma GT, se a hidra faz o mesmo efeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Não me preocupo muito com o desvalorizar da bxb...

Só quero saber se o dano vai ser o mesmo....

não entendo o povo que joga woe e paga 2b em uma GT, se a hidra faz o mesmo efeito.

 

Não sairia bem mais em conta uma Besta de Vellum com Flecha do Cerco? Ou até mesmo Arco Colossal com Flecha do Cerco ( Aí da pra usa a hidra).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A combinação de cartas de depende do resto dos itens que dêem alguma porcentagem que vc ja tem.

Categorias iguais se somam, e diferentes se multiplicam.

 

Ou seja, por exemplo, ao utilizar 2x Hidras, seu aumento é de 40%. Ao usar Hidra+GT, seu aumento é de 1.2*1.2= 1.44, 44%.

 

Se vc ja usa outros itens que de dano em humanoide, e melhor opção é GT. Se vc tiver um ATQ% maior que humanoide%, Hidra fica melhor.

 

E por ultimo, GT serve pra usos gerais, não deixando a arma exclusiva contra humanoides.

Link para o comentário
Share on other sites

A combinação de cartas de depende do resto dos itens que dêem alguma porcentagem que vc ja tem.

Categorias iguais se somam, e diferentes se multiplicam.

 

Ou seja, por exemplo, ao utilizar 2x Hidras, seu aumento é de 40%. Ao usar Hidra+GT, seu aumento é de 1.2*1.2= 1.44, 44%.

 

Se vc ja usa outros itens que de dano em humanoide, e melhor opção é GT. Se vc tiver um ATQ% maior que humanoide%, Hidra fica melhor.

 

E por ultimo, GT serve pra usos gerais, não deixando a arma exclusiva contra humanoides.

 

Hmmmm muito obrigado, sempre tive essa duvida da GT se acontecia isso (multiplicava) ou se somava.

Visão real 20% de atk, pilula de combate 5% de atk, poção energizante 2% de atk...

Só não tenho ctz do hat que vai ser usado... uma cecil ou boné de gatinho/chifrão. (ou até mesmo surgir outro hat)

Vai depender do hat mesmo para decidir qual a melhor opção...

 

Obg ;)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Visão Real não dá 20% atq, igual a equipamentos.

 

Buffs de % de dano de skill, em geral, são adicionados ao seu dano final do golpe.

 

Um autoataque dá 100% de dano. Com visão real ele dá 100+20%=120%

 

Já quando se usa skills a diferença e bem menor, já que skills podem ter porcentagens bem grandes.

 

Ex: Investida de Warg(sim, Visão Real afeta o warg, nao só pela dex bonus) bate 1000%. Com Visão Real ele bate 1020%

 

Tempestade lvl10 bate 1800%, com o buff bate 1820%.

 

 

Em relação aos consumiveis eu nunca cheguei a me importar de testar, então nao asseguro que eles funcionem como o que eu descrevi acima ou como outros equipamentos.

 

Na duvida, faça os cálculos em base apenas dos equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...